Vou para casa pela madrugada quase amanhecendo, pois o que aconteceu aqui não acontecerá novamente, uma vez e acabou, me permito pensar na madruga de sexo que tivemos e em como Eduward me fez sentir tão viva e especial.
Jamais esquecerei a paixão que compartilhamos e como era sentir-me tão perto dele. Mesmo que eu vá embora, sei que nunca esquecerei os momentos que compartilhamos.
Arrisco a dizer que o mesmo entrou para o top cinco das melhores fodas da minha vida. Chego em casa encontro devagar, desço meu tigre na cozinha assim que o alimento, subo para o quarto, tomo um anticoncepcional, mesmo tendo um implantado no corpo, uma das coisas que eu não quero e outra gravidez já passei sufoco demais uma vez.
Respiro fundo retiro minha roupa adentrando no banheiro tomando um longo banho enquanto lavo meus cabelos, me retiro do banho, enxugando e parando em frente ao espelho analiso as marcas espalhadas pelo meu corpo.
Sorri ao lembrar que tive uma considerável noite, visto uma calcinha de preta, opto por usar um body de renda preta com uma saia preta para mais um dia de trabalho com um blazer branco.
Vou para cozinha logo após fazer uma leve maquiagem fazendo um café preto sem açúcar Gael que se vire se quiser mais algo, bebo um café como ainda são quatro da manhã vou até meu escritório dando uma olhada nas contas da empresa, como esperado tudo corre bem.
A bons meses que não tenho notícias do Matteo e não me incomoda, ligo meu celular, enquanto vejo as últimas notícias "Signora Della Notte está sumida", realmente desdo do coquetel não tive tempo, mas tenho que dar um jeito de ir lá.
Vejo meu neném ali perto dos meus pés, coloco ele na caminha dele, vou até meu quarto escovando os dentes, pego minha bolsa e saio, preciso ficar mais tempo na minha casa urgentemente. Faz quase um mês que não vejo a Cristal.
Pego o trânsito que está leve por ser seis da manhã, estaciono travo o carro, cumprimento o segurança que me olha assustado pelo horário, eu rio indo pro elevador, vou à sala do Eduward o mesmo não está deixo os papéis que ele vai precisar.
Procuro Violetta na cama, mas sinto a cama gelada, a mulher com mania de ir embora de madrugada puta que pariu, eu acho não sinto meu pau, levantou calmante e sigo para o banheiro, tomo um banho e sinto minhas costas arderem, eu não acreditei quando ela disse ser a própria diaba hoje eu acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanfictionSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...