Capítulo 07

242 5 0
                                    

Renzo Gretty D'lle-de-France

Um cara totalmente desconhecido por nós saindo do apartamento da nossa irmã estamos querendo meter a porrada nele mas nós estamos querendo ver nossos pais e também estamos já com fome, provavelmente a porta está aberta decido brincar com a mesma adentramos no apartamento dela e logo os escutamos.

—Já disse que não quero mais nada com você e afinal tô me mudando SUMA DA MINHA VIDA—Ela berra o final.

Vamos até a porta novamente e batemos a porta com tudo.

—Gracias pelo menos meus irmãos não o encontraram—Ela diz e suspira.

Sabendo que ela está no quarto fomos silenciosamente a tela assim que vimos a mesma de costa eu tanto os olhos delas e passa o meu braço em volta de seu pescoço sem uma perna.

—Nem tente isso Maciel—Diz minha irmã.

—Quem é Maciel?—Pergunta meu irmão com voz rouca.

—Meus queridos irmãos, Renzo tire as mãos de mim—Ela diz e assim faço.

—Bom dia Ma soeur Tiffany—Digo.

—Você esqueceu da viagem tá arrumando a mala agora—Meu irmão explode para variar.

—Falta só me arrumar agora, me liga para o porteiro vim pegar as minhas malas—Ela resmunga e sai para o banheiro para arrumar os cabelos.

E meu irmão bufa.

—Vamos preferir ficar de pé mesmo topamos com um cara provavelmente vocês transaram à probidade que vocês fizeram é de 99%—Meu irmão resmunga.

—Ainda mais depois que você falou quando entramos vou ligar—Dito isso eu ligo para o porteiro e leva as malas até o carro.

—Tá pronta Fiona?—Eu perguntei. E ela assente puta da vida meio brava ele está com vestido branco soltinho e uma rasteirinha.

Então fomos em direção ao elevador assim que ela tranca a porta, fomos para o carro e o motorista dirigindo em direção a cafeteria mais famosa França fazemos nossos pedidos e eu peço um( pensar no pedido) assim que terminamos pagamos a conta fomos à pista de pouso privada o bagageiro coloca as malas no jatinho então embarcam sentamos em nossas devidas poltronas.

O jato decola rumo a Nova York logo nossa irmã vai para o quarto e provavelmente ela pegou no sono eu e meu irmão soltamos do cinto eu peço água e meu irmão pede whisky com gel.

Ela traz nossos pedidos e se insinua para nós, mas logo a colocamos no lugar, começamos a trabalhar resolvendo alguns contratos.

Oii gente como vocês estão?

Me desculpem mas eu esqueci da fic kkkkkkk, tanta coisa do trabalho, problemas pessoais, vou enlouquecer, trago boas notícias finalizei o capítulo 17 já comecei o 19...

Os primeiros capítulos estão pequenos para apenas dar um gostinho da história pra vocês. Instagram @signoradellanotte24.

⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️

O que acharam do nossos sétimo capítulo?

⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️

⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.

DESPEDIDA:

Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com o sétimo capítulo.

Até breve I miei Angeli Diabolici

Beijos...

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora