Acabei passando a noite aqui na casa de meus pais, acordo cedo me arrumando para ir à empresa. Quando eu estava prestes a partir, meus pais me lembraram da importância desta reunião e de me manter concentrado. Eu acenei com eles e peguei minha pasta e me dirigi para o escritório.
Quando cheguei, minha secretária já estava lá esperando por mim, com uma xícara de café preto, coisa que achei estranho, pois sempre me atrasam, agradeço e seguimos para a reunião.
Coloquei minha mão na testa, tentando descobrir a melhor maneira de lidar com a situação. Já que tive que lançar um olhar mortal para um dos advogados que estavam comendo minha secretária com os olhos e chegar perto e dar lhe um aviso.
— Desculpe, só quero que tenhamos uma reunião produtiva.— Digo dando um leve sorriso
— Vamos tirar alguns momentos para nos prepararmos e depois podemos começar. — Diz o mesmo saindo com sua equipe.
Eu podia sentir a tensão no ar, mas estava determinado a fazer um sucesso desta reunião. Usei minha experiência e conhecimento para orientar a conversa e fiquei satisfeito com o resultado. Todos nós deixamos a reunião satisfeitos e com uma melhor compreensão do que se esperava de nós. Violetta hoje estava muito quieta pro meu gosto.
Entrei na minha sala e dei uma olhada nas câmeras vendo o maldito advogado perto dela novamente. Eu não pude deixar de me sentir responsável por colocá-la em tal situação e queria pedir desculpas por isso.
Ela estava de senta, de cabeça em algumas planilhas, apesar da situação desconfortável. Saio da sala, chamando o advogado para entrar até a minha sala para conversarmos "amigavelmente". Assim que ele entra, eu não posso deixar de sentir um pouco de inveja da minha secretária. Ela podia assumir o controle de uma situação e fazer com que ela acontecesse.
Eu tinha que me lembrar que ainda tinha o poder aqui e que tinha que usá-lo para garantir que ele não continuasse secando minha mesa novamente.
Eu limpei minha garganta e me inclinei para frente, olhando-o diretamente nos olhos.
— Escuta aqui. — Eu começo.
— Não vou tolerar este tipo de comportamento. Se você continuar a secar minha secretária, eu tomarei medidas legais ou ilegais contra você. Você entendeu? — Pergunto a expressão do advogado muda de confiança para medo enquanto ele acena com a cabeça em concordância. Eu aceno de volta, satisfeito por ter me manifestado. Com isso, eu o mandei sair, e ele rapidamente deixou minha empresa.
Minha secretária me olha e se mantém quieta e eu não posso deixar de estranhar, pois, está quieta hoje. Eu tinha provado estar no controle desta situação, quando penso que tô conhecendo ela muda estava acostumado com suas provocações.
A chamo para minha sala ela vem sem falar nada a peço para senta enquanto fecho a porta e sento-se em sua frente. Eu lhe pergunto por que ela estava tão quieta, ela olha para longe e fica em silêncio, eu posso sentir que algo está errado. Ela finalmente diz algo apenas murmurando um nada, eu queria saber o que ela esconde de mim, eu gosto de estar com ela me traz lembranças boas.
Nós dois saímos da sala com um sorriso no rosto, sentindo-nos positivos em relação à nossa conversa. Desço até o andar de baixo indo para sala do meu irmão e fomos para o elevador indo embora da empresa e o digo que estou querendo chamar Violetta para sair. Ele sorri e diz que eu deveria ir em frente. Ele disse que ela parecia estar interessada em mim, pela forma que me provoca, então eu deveria aproveitar a oportunidade.
Continuo a dirigir, pensando no que ele disse. Respiro fundo e decido ir em frente. Assim que chego em minha cobertura, pego meu telefone e mando uma mensagem para Violetta convidando-a para sair. Ela responde de volta dizendo que infelizmente não daria, pois, estava muito ocupada e sinto o meu ego ferido, nunca fui recusado por mulher.
Ele dá risada me dá um, tapinha nas costas, dizendo-me que ela diferente e não vai ser fácil nem beijar meus pés. Comecei a duvidar de minha decisão. Eu queria simplesmente fugir e esquecer tudo isso, mas sabia que não conseguiria tirá-la da minha cabeça por mais que tentasse.
No final, percebi ter que aceitar o resultado, e a única coisa a fazer era seguir. E primeiro eu amo um desafio. Arrumo-me com algo casual pego meu carro indo para um dos bares restaurantes que gosto por aqui. Quando chego ao local, fico surpreso de encontrar lá a Violetta. Ela fica linda em seu vestido e há uma aura atraente ao seu redor.
Trocamos alguns olhares e eu sinto que ela é alguém com quem eu poderia me dar bem. Eu peço algumas bebidas, e acabo me embebedando e vou até ela. A perguntei se podia fazer companhia a ela e aceitou, falamos de nossos respectivos dias e de como estava indo. Ela acabou rindo e brincamos, ela e uma pessoa legal fora do trabalho esse lado dela, mas solta. Conversamos até as primeiras horas da manhã e quando chega a hora de ir, Violetta me acompanha até meu carro.
E não me deixa dirigir começa falar-lhe que estou bem, e ela começa a me dar uma lição de moral enquanto reviro os olhos, ela me pede a chave me recuso a entregara chave a ela, ela me pressiona contra o carro pegando a chave do carro no meu blazer, abrindo aporta e me colocando lá dentro, ela pergunta o meu endereço eu respondo e coloco minha mão por cima da dela no câmbio.
Sabe Violetta não posso deixar de me sentir grato por conhecer você é uma mulher incrível que estava mais que disposta a me ouvir e escutar compartilhando minhas histórias. Não posso deixar de me sentir feliz por decidir ir a este bar, porque ele me deu uma chance de conhecer Violetta fora do ambiente de trabalho e ela parecia estar se divertindo com minhas falas.
Chegamos na minha casa às duas da manhã ela estaciona o carro dá a volta me ajudando a descer do carro me ajudando entrar em casa, a explico onde é meu quarto, entramos no quarto e me sento na cama escutando um sermão. Já não aguentava mais ela brigando comigo a puxo pelo braço ficando entre as minhas pernas a beijando, logo ela se afasta irritada.
Bora Eduward banho você está muito bêbado, diz ela me encaminhando para o banheiro ele me enfiar debaixo de uma água fria apenas de cueca água passa colando a mesma no meu corpo fazendo marcar, ela sai do banheiro indo para o closet pegando uma roupa para mim, me seco pego a roupa que ela deixou no banheiro visto penteio o cabelo e me deito enquanto ela fecha a janela ligando o ar.
Quando Violetta passa perto da cama puxou a fazendo deitar comigo a mesma reluta, mas a pressiono contra meu corpo
— Fica comigo Violetta, está tão bom você aqui deitada comigo — Ela não fala nada, mas para de relutar
Finalmente esse beijo saio em!
Instagram @signoradellanotte24.
⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️
O que acharam do nosso capítulo?
⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️
⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.DESPEDIDA:
Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com mais capítulos.Até breve I miei Angeli Diabolici
Beijos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanfictionSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...