Capítulo hot com gifs, caso não goste pule
Não hesito em beijá-lo ferozmente com uma fome extraordinária, ofegando completamente molhada, nossas línguas lutam bravamente, se entrelaçando, explorando cada parte do interior de cada um, naquele beijo absurdamente duro.
Minhas mãos alisaram seu abdômen, involuntariamente guiada pelo instinto predador irresistível, enquanto ele chupava ferozmente meu pescoço.
Estou totalmente exposta pra ele, seus olhos se mantinham fixos na minha boceta, observando com seu olhar predatório vendo minha intimidade molhada, por desejo de seu pau dentro de mim, rasgando violentamente minha lingerie.
- Figlio di puttana - Digo, porra eu gostava dessa.
- Xinga mais que eu gosto- Ele me fala eu dou uma risada, e logo suas mãos passeiam pelo meu corpo curvilíneo.
Sinto o cheiro do tesão absoluto no ar e agarrando meus seios fartos, apertando em suas mãos com volúpia os massageando dolorosamente forte.
Puxei sua cabeça para meu seio, colocando o bico do meu seio rígido em sua boca, qual ele aceitou mordiscando lascivamente, sugando e chupando, caralho esse homem sabe o que faz.
Gemo baixo em seu ouvido e coloco a mão em sua nuca, empurrando sua cabeça com força, enfiando em meus seios.
Parece um recém-nascido faminto e insaciável, mamando sedentamente o meu seio, agressivamente, o que sei que amanhã terá marcas.
A energia sexual que emanávamos, queríamos mais, muito mais. Estamos cegos, possuídos pelo prazer, cansou-se do esquerdo, pulou para o meu seio direito.
Uma de suas mãos abandonou um dos seios e desceu para a minha boceta molhada, acariciando-a lentamente.
Ele se posiciona entre minhas coxas, colocando-se à disposição da minha boceta, obtendo uma das 7 visões maravilhosas do mundo.
Puxo seus cabelos, sentindo o hálito quente contra minha boceta, para que me chupe, sua língua talentosa deslizava devagar pelos lábios da minha doce boceta.
E depois enfiou a língua na minha abertura tirando gemidos de mim, ele deposita um beijo, e então começa a chupar fervorosamente meu clitóris.
Sinto ele socar três dedos de uma vez na minha entrada, que se contrai os engolindo, gemi alto não me importando se posso parecer uma gata no cio.
Movimento meu quadril agitando-os contra sua boca. Ele acelera os movimentos precisos, fortes e urgentes, quando estou quase obtendo o meu orgasmo, ele chupa mais forte levando-me ao delirio, grito alcançando o clímax, e gozo nos seus dedos e boca.
Ele retira os dedos de dentro de mim lambendo seus dedos, e voltando a limpar minha boceta.
-Que gosto maravilhoso, esse é meu doce preferido aparti de hoje- Ele diz eu rio, o puxando pra cima de mim.
Ele esfrega a glande em mim por longos e torturantes segundos, depois de longos segundos me penetra devagar.
Meus ouvidos alagavam-se de prazer ao ouvi- lo gemendo, isso me transbordada de satisfação, ao estar completamente dentro de mim.
Ele liberou um pouco gemido de prazer e sorriu, eu estava relaxa apenas curtindo o momento, mexi meu quadril indicando que ele deveria se movimentar.
Ele entende e se movimenta com movimentos lentos, sinceramente me irrita, ele volta a me beijar avidamente, ele começou chupar meu pescoço.
- O Eduward eu esperava mais de você, só isso que sabe bem que eu estava certa sexo baunilha - Digo e sinto ele furioso.
- Não provoca Violetta, se você não andar depois - Ele fala, aumentando a velocidade das estocadas
- Eu não me importo querido - Pergunto sorrindo de canto as estocadas ficaram mais forte, é sinto o prazer tomar conta do meu corpo, enquanto ainda apreciava os chupões em meus seios.
Ele aumentou a velocidade me dando mais prazer, uma de suas mãos onde encontro ao meu pescoço me enforcando com força, a ponto de restringir um pouco do meu ar.
Com sua a outra mão disponível, ele estapeou meu rosto com tamanha força, fazendo com o que meu rosto virasse é o formigamento juntamente com queimação se alastraram por minha bochecha.
Com a respiração acelerada, sinto o suor escorrer pelos nossos corpos. Eu gemia, isso o motivava para continuar a ir mais fundo, estávamos em constante movimento, os sons de batido de pele com pele eram altos, deixando agitado.
Vejo Eduward investindo violentamente em meu corpo, enquanto profere muita putaria e me xinga de diversos palavrões, estapeando minha bunda, seus quadris balançando, o suor escorrendo, a expressão me indicava que estava prestes a chegar ao clímax.
A visão é deslumbrante, seu rosto molhado de suor, os movimentos continuavam me fazendo delírar.
Me entregar a esse homem mesmo sendo meu chefe foi uma das minhas melhores escolhas, querendo prolongar os minutos do nosso prazer, infelizmente não tinha mais como, ele aumentou as investidas.
Me levando a mais um orgasmo sensacional, não tardei a sentir meu sexo ser preenchido até ficar todo preenchido, Eduward gozou dentro de mim, quando retirou seu pau de dentro de mim, o seu esperma escorria pela minha boceta.
Ele me beijou e se deitou ao meu lado enquanto tentamos falsamente normalizar nossas respirações, estou satisfeita, excitada e com marcas pelo corpo.
Era para ter mais gifs porém o wattpad proibiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanfictionSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...