Capítulo 05

305 7 0
                                    

Chego em casa cansada com dor de cabeça, coloco minha bolsa e meu salto no closet, levo os documentos no escritório os guardo, vou até o quarto do meu irmão e vejo mesmo olhando o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa cansada com dor de cabeça, coloco minha bolsa e meu salto no closet, levo os documentos no escritório os guardo, vou até o quarto do meu irmão e vejo mesmo olhando o celular.

—Bom dia signore del giorno (Cavaleiro do dia)—Digo o mesmo me olha.

—Boa Noite Signora della notte, quando vai ter horários normais?—Ele me comprimenta eu rio da sua pergunta.

—Mais rápido do que você imagina, vou fazer café da manhã e adiantar o almoço. Quer algo em específico?—O pergunto.

—Faz comida Italiana para o almoço?—Ele me pede com aqueles olhos âmbar de cachorrinho.

—Faço—Digo mandando beijo.

Vou até a cozinha preparar nosso café da manhã preferido depois que voltei do Brasil asso pão de queijo, nossos café a cafeteira faz, decido fazer uma vitamina para mim aproveito e coloco minhas vitaminas e suplementos em pó e bato tudo coloco no copo e tomo.

Para o almoço decidi fazer ossobuco e risoto acompanhado por vinho tinto e de sobremesa decidi fazer palha italiana de leite ninho, então vamos começar isso me acalma e faz meus pensamentos se organizarem.

Decido fazer palha italiana primeiro preparar o brigadeiro branco e adicionei oreo, biscoito e bolacha, misturo coloco na minha forma para palha italiana e coloco na geladeira. Meu irmão aparece na cozinha sem camisa e vai até a cafeteira e faz um café puro sem nenhuma grama de açúcar e para mim ele faz um achocolatado, então tomamos café da manhã juntos e ele fica conversando comigo enquanto começo a preparar o almoço.

Começo a fazer a ossobuco pega uma panela coloco, 3 colheres de manteiga, ossobucos, uma cebolas grandes triturada, alho poro, tempero, pimenta, uma xícara de vinho tinto e um pouquinho de aipo para o risoto coloco um litro de água dois quadradinhos de caldo de carne sem sal 2 colheres de sopa de azeite 2 dentes de alho picado 1 cebola pequena ralada duas xícaras de chá de arroz duas pitadas de pimenta-do-reino sal a gosto 1 xícara de vinho branco 50 g de queijo parmesão ralado e 50 g de queijo mussarela ralado.

Dou uma pré cozida na carne e no risoto tampo as panelas.

—Sabe como fazer o restante né?—Pergunto mesmo tendo a certeza.

—Sei—Ele revira os olhos, eu apenas ignoro.

—Você sabe que em breve minha vida vai mudar muito—Eu resmungo enquanto encosto a cabeça no ombro do meu irmão.

—Sei, você vai conseguir lidar com tudo, vou te ajudar com tudo, e aquilo super nos ajudou pequena—Ele beija minha testa e eu amo o carinho do meu irmão comigo.

—Beijos, eu vou dormir to cansada e com dor de cabeça, a palha italiana está na geladeira—Digo isso saindo da cozinha.

—Beijos buonanotte signora (boa noite lá dama)—Ele se despede de mim e vou para meu quarto.

Vou para o closet tirar minhas joias e as coloco em devidos lugares, passo meus produtos para remover a maquiagem, depois retiro minhas roupas e vou ao banho.

Pós banho passei meus cremes coloco uma lingerie preta com camisola preta, vou ao closet e abro a parte do cofre e pego os remédios que tomo as vezes os quatro calmantes, um para sinusite, um para dor de cabeça, e três para dormir, hoje e terça espero acordar só na sexta me ajeito na cama, fico virando na cama por um tempo é apago.

Renzo Gretty D'lle-de-France

Acorde com meu despertador tocando o desligo, me levanto e vou direto para o banheiro e faço minhas higienes, sai do banho com a toalha enrolada na cintura. Aparo minha barba penteio meu cabelo vou para o closet pego meu terno azul

marinho de três peças e visto no caso esse é o único terno que está no closet pois o restante foi colocado nos portais ternos para viagem tô cansado Mas também fui inventar de ir para farra ontem troco a minha cobertura e vou para o elevador aperto o térreo e espero.

Atravessa a rua e vou para o prédio do meu irmão o porteiro já me conhece então subo procurando a chave que ele larga no vasinho de planta assim que acho adentro no apartamento dele e vou caminhando em direção ao quarto dele e vejo que o mesmo acordar de ressaca em garrafas espalhada pela sala e mais meia garrafa de whisky vazia beirando a cama é assim há anos saiu do quarto dando um suspiro abro minha carteira e pego o remédio de dor de cabeça para ele pegou água e coloca na mesa de cabeceira como vou acordá-lo?...

Oii gente como vocês estão?

Me desculpem mas eu esqueci da fic kkkkkkk, tanta coisa do trabalho, problemas pessoais, vou enlouquecer além disso tudo estou com bloqueio criativo.

Os primeiros capítulos estão pequenos para apenas dar um gostinho da história pra vocês. Instagram @signoradellanotte24.

⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️

O que acharam do nossos quinto capítulo?

⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️

⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.

DESPEDIDA:

Que todos vocês tenham uma ótima sexta é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com o sexto capítulo.

Até breve I miei Angeli Diabolici

Beijos...

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora