— Agora posso fazer tudo que vem desejando — Sussurro beijando o seu pescoço e a viro para mim. Encaro os seus olhos e o vejo olhando fixamente em direção a minha boca enquanto meu olhar fixa em seus seios. Passo os olhos rapidamente pela sua barriga.
Sem desviar o olhar dos meus. Sinto ela levar as mãos até minha calça, a desbotando, logo trilho beijos dos seus seios até sua coxa e mordisca a mesma , subindo as mãos entre as pernas dela. Afasto sua perna lentamente e me coloca de joelhos.
Sinto ela contrair quando meu hálito bate contra a sua intimidade, ela leva sua mão para meu cabelo, onde mantem a mão parada. Deposita beijos lentos e molhados sobre o seu monte de Vênus a vejo fechar os olhos em expectativa. Passo a língua pela sua boceta, a sugando em seguida, escuto os gemidos da Violetta que clamam por mais.
Meus dedos acariciam a parte interna da sua coxa, bem perto da boceta sinto a mesma rebolar, sentindo eu a chupar com mais força, fazendo uma mistura de dor e prazer se apossar dela. Acaricio a sua entrada e a escuto gemer.
A chupo com voracidade e sinto o aperto nos fios dos seus cabelos entre seus dedos, penetro dois dedos lentamente em seu canal. A visto ela abrir os olhos descendo o olhar em minha direção, vendo a mesma me encarando.
Deixo um sorriso safado escapar pelo canto dos lábios e em momento algum deixei de chupar, ou de movimentar os meus dedos dentro dela. Fiz tudo devagar, quererndo a torturar ao máximo.
— Eduwardd! — Ela geme e subo uma de minhas mãos em direção aos seus seios. Beliscando o bico do seu seio que estão rígidos e ela reviro os olhos, adorando a sensação de dor e prazer que à proporciono.
— Não aguentarei por muito tempo. — Ela me avisa em um sussurro e eu paro os movimentos. Me afastando da sua intimidade e me levantando, ficando de frente pra ela, colando o seu corpo colado ao meu.
— Me atormentou tanto que agora só vai gozar apenas no meu pau. — Diz enquanto a pego no colo e caminho até a cama, a deitando de pernas abertas para mim. A vejo apoiar nos cotovelos tendo a visão de mim se despindo lentamente.
A vejo devorar meu corpo sem a mínima vergonha e morde os lábios ao ver a nova tatuagem que fiz recentemente. Não tem muitas tatuagens, tiro a última peça e a vejo engolir seco ao ver o quão duro o meu pau está, as veias estão a pulsar.
Fico sobre Violetta que ataca a minha boca em um beijo bruto, ela dá uma leve mordida em meus lábios ao sentir meu grosso membro a invadindo. Meto até o fundo e afasto os meus lábios do seu para poder puxar o ar que me faltou por um minuto.
— Apertada pra caralho! — Sussurro com a voz completamente rouca e aumento as investidas na sua boceta aumentarem, seguro com uma mão em seu pescoço a fazendo olhar em meus olhos.
Sinto meu pau pulsar dentro dela e gemo amando a sensação de senti-la por inteiro. Violetta tem os olhos completamente escuros e consigo ver a luxúria em seu olhar a cada nova investida na sua boceta.
— Oh! Eeduuwarddd, mais forte — Geme quando eu acerta um ponto dentro dela que a fez gozar varias vezes em meu membro. Ela parecendo não estar satisfeita, continua com o seu ataque e troca as nossas posições me deixando por baixo
Nossas posições me deixando por cima.- Rebola no meu pau, quero ver você gozando nele. Manda segurando em meu cabelo e começo a subir e descer em seu membro o sentindo ainda mais fundo dentro de mim. A ajudo com os movimentos e puxo a sua cabeça em direção a minha e distribui beijos em seu pescoço investindo com rapidez em sua boceta.
— Urgh Violettaaaa — Gemo ao pé do seu ouvido e desfiro tapas em sua bunda, Nem eu nem Violetta estamos em si, eu invisto cada vez com mais força e a vejo que estou fazendo a chorar de tanto prazer que estou lhe proporcionando. Violetta goza em meu membro novamente e ouço a sua respiração em meu ouvido.
— Porra! Gostosa pra caralho. — Brado e troco as nossas posições a colocando de quatro na cama. Volto a invadir e sinto sua intimidade já sensível, eu entro e saio lentamente de dentro dela.
Não sei há que horas paramos, depois do nosso sexo gostoso tomamos um banho, caímos na cama a puxei pro meu peito e assim dormimos. Mas sei que amanhã possivelmente ela terá dificuldades em andar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanfictionSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...