Abro meus olhos lentamente, sentindo braços fortes abraçando minha cintura logo me assusto Estou na cama do meu chefe. Tento lembrar o que aconteceu, mas a única coisa que posso lembrar é que ambos estávamos no seu escritório resolvendo o desvio de dinheiro ontem à noite. Estou horrorizado.
Eu pulo da cama e me visto rapidamente antes de sair do apartamento. Enquanto me afasto, não acredito que cometi um erro tão terrível. Estou com ódio de mim mesma, e com um mau-humor mal consigo suportar. Não posso acreditar que fiz isso!
Não acredito que deixei isso acontecer. Eu sei que deveria ter sido mais responsável e não me deixar envolver no momento. Sei que temos um desejo grande um pelo outro, mas não posso deixar meu desejo afetar minhas decisões.
Preciso descobrir o que fazer a seguir e garantir que isto não volte a acontecer. Pego meu carro que estava em sua garagem, quando estou prestes a arrancar com o carro sinto falta da minha bolsa, que merda, o que mais vai dar errado nessa merda.
Volto para pegar minha bolsa e ouço gritos ecoando pelo apartamento, então subo as escadas com pressa. Abro a porta e vejo meu chefe, vermelho no rosto, gritando como um homem que nunca vi antes, sempre controlado e sereno.
Volto imediatamente para cima e fecho a porta. Não tenho certeza do que fazer, devo ficar ou devo ir? Eu tô confusa, mas sei que não posso ficar aqui. Rapidamente pego minha bolsa e desço.
Quando coloca a mão na maçaneta escuto os gritos piorando e minha consciência pesando, deixo minha bolsa ali e vou para o seu quarto. Abro a porta lentamente
— Tudo está bem Eduward, é apenas um pesadelo — Coloco minhas mãos sobre seus ombros e digo.
Eu o abraço e lhe digo que ele está seguro e ficarei com ele até que ele se sinta melhor. Ele pára de gritar lentamente e começa a soluçar. Eu o abracei e sussurrei palavras de conforto até ele adormecer mais tranquilo. Coloco um cobertor sobre ele e saio.
Ao sair da sala, respiro fundo, me sentindo estranha por poder ajudá-lo. Pego as chaves do meu bolso, entro no carro e dirijo calmamente até a casa onde moro com Gael. Enquanto dirijo, não posso deixar de pensar em como Eduward me frustra constantemente com suas artimanhas.
Eu suspiro de frustração, sabendo que tenho que lidar com ele num futuro próximo. Abro a porta encontrando Gael na cozinha fazendo almoço.
— Boa tarde! — Digo chamando sua atenção.
— Olha só ela tá viva! Não deixa uma mensagem nem em casa vem — Ele reclama e eu reviro os olhos.
— Sim, Gael, estou aqui. Você não precisa ser tão dramático — Eu digo, lhe abraçando e passando por meu quarto.
Gael me olha fixamente e depois abana a cabeça.
— Você sabe, é como se você raramente viesse aqui. Você está sempre na boate ou na casa do Matteo, ou na empresa. É como se você nunca estivesse aqui — Ele reclama, eu sei que ele está certo, mas é difícil. Viro os olhos, sem querer entrar nesta discussão de novo.
— Gael, eu estou aqui agora e não vou a lugar nenhum. — Digo voltando pra cozinha.
— Podemos, por favor, apenas aproveitar nosso tempo juntos? Ter uma conversa — Digo prendendo meu cabelo em um coque desarrumado.
Gael faz uma pausa por um momento provando o almoço e depois dá um pequeno sorriso.
— Sim, por que não né?! — Ele me abraça.
— Certo, vou tomar banho e pedir pro motorista do Matteo trazer algo, se ele chegar e eu tiver no banho atenda por favor — Digo e saio sem esperar resposta.
Vou pro quarto tirar minha roupa tranco a porta do quarto, deixando uma lingerie e um pijama de cropped e short para vestir depois, preparo a banheira entrando e relaxando.
Fecho meus olhos, descanso cerca de uns quinze minutos, saiu me enxugo, passo meus hidratantes, quando estou quase terminando de vestir meu look, ouço um barulho alto de grito e entendo que é do meu irmão.
Corro para a porta e lá está ele, meu tigre de estimação! Ele olha-me com seus olhos grandes e lindos e ronronar. Eu não posso deixar de sorrir. Ele é tão fofo e fofinho. Tomo-o em meus braços e lhe dou um grande abraço.
— Você enlouqueceu de vez Violetta, VIRAR UMA EMPRESÁRIA MASCARADA TUDO BEM, MAS TER UM TIGRE ESTIMAÇÃO JÁ É DEMAIS — Gael grita histericamente eu apenas rio, agradeço e fecho a porta com ele em meus braços.
— Não Gael não iria deixar ele morrer na estrada — Digo e Gael continuam enchendo minha paciência.
Eu tento controlar minha respiração e sou grato por não haver ninguém por perto para testemunhar esta cena, saí com tanta raiva que acabei saindo de casa de pijama. Ainda fico em choque quando Eduward sai de seu carro. Ele está gritando e jurando para mim, me culpando pelo acidente.
— A culpa é sua moça quem anda a dirigir que nem uma louca — Ele diz olhando pro carro, quando se vira pra mim, nota que sou eu.
— Olha além de me deixar sozinho na cama de manhã, ainda bate no meu carro Violetta que belo dia em dia — Diz sarcástico.
— O pobre Eduward apenas está com o ego ferido, não te devo satisfação final, não temos nada — Digo dando a volta no carro e pegando meu bebê, sinto olhar do Eduward queimando no meu corpo e escuto seus passos se aproximando de mim.
Logo que me levanto sinto a presença dele bem perto de mim. Respiro fundo rebolando levemente.
— Violetta pare, quero te mostrar algo que me acompanhe em seu carro, o seu só tiro a tinta a gente depois — Ele sussurra no meu ouvido. Ele me leva para sua casa, para longe da cidade. É tão tranquilo e sereno que posso sentir que minha alma está à vontade.
Não posso acreditar que posso passar tempo com Eduward neste lugar mágico. Ambos entendemos que isto é algo especial, algo que nunca esqueceremos. Ter química com a pessoa é pior que gostar dela, a quanto meu tigre ele veio o Edu achou ele uma graça e disse que tem algo pra me mostrar estou aqui sentada esperando ele.
— Violetta preparada, eu acredito que vamos nos tornar bons amigos — Ele diz vindo na minha direção e se sentando.
— Kira vem — Ele chama e uma pantera-negra neném aparece me surpreendo.
— Uau, ela é linda — Digo fazendo carinho.
Alguns minutos depois...
— Aquela cobertura que estávamos, vai ser vendida vou me mudar pra cá, o que acha? — Ele me pergunta, mas isso sai mais como um venha me visitar.
— Ótimo, às vezes precisamos nos afastar da cidade, Eduward não que seja da minha conta, mas o que você esconde? Hoje quando acordei você estava tendo pesadelos — Eu pergunto e seus olhos escurecem.
Instagram @signoradellanotte24.
⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️O que acharam do nosso capítulo?
⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️⚠️Não sejam leitores fantasma.⚠️Não se esqueçam de votar.⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.⚠️Deixe apenas criticas construtivas.
DESPEDIDA: Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana. Espero que vocês tenham gostado em breve volto com mais capítulos.
Até breve I miei Angeli Diabolici
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanficSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...