Capítulo 35

88 3 2
                                    

— Ei Eduward conversa comigo, olhando em meus olhos, e não se afaste de mim — Digo me sentando novamente no sofá desta vez, ele permanece imóvel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ei Eduward conversa comigo, olhando em meus olhos, e não se afaste de mim — Digo me sentando novamente no sofá desta vez, ele permanece imóvel.

— Eduward eu não vou repetir, venha até mim quando eu mandar, eu não mordo só se você pedir tá bom?! — Digo me alterando o que senti o homem se assustar, e vir ao meu encontro em passos leves. Não devia ter dito assim, mas já fui não nasci pra ser submissa.

— Violetta me desculpe, e eu não queria — Diz ele temeroso, olhando para mim.

— Eduward está tudo bem, não vou brigar com você, mas podemos ter uma conversa sobre isso — Falo calmante, pensando em fazer loucuras.

— Podemos — Diz ele sentando ao meu lado, passando a mão pelo seus cabelos, essa cena é terrivelmente sexy.

— Eu tenho entendimento do assunto sobre lactofilia, não é algo totalmente novo para mim, saiba eu deixei quando você estava dormindo eu estava acordada consciente, você também não me parecia bem, não precisa ficar com vergonha tá tudo bem, se quiser por mim tá tudo bem, mas e aquilo sem romance — Digo tranquila acariciando seus cabelo, já que o mesmo estava mais abaixado, por impulso acabo puxando ele para meu braços.

— Violetta você não precisa fazer isso — Ele diz apoiando a cabeça no meu colo, enquanto faço carinho nesses cabelos sedosos.

— Pra mim não há problemas — Digo ele levanta sem me olhar indo atender o telefone, me levanto e vou pra cozinha optando por preparar algo.

Coloco a macarronada para fazer e me sento na bancada esperando o macarrão cozinhar, escuto algo de vidro se quebrando, eu não conheço a casa direito, então sigo a gritaria dando de cara ao escritório, vejo um Eduward mais irritado que o normal da empresa. Vou entrando devagar, mesmo ele querendo me afastar.

Empurro ele para se sentar na poltrona, sento sobre seu colo encarando aquele olhar raivoso escurecer enquanto rebolo levemente em seu colo, sinceramente não me importo com a ligação, vou provocar até que ele desligue e me foda até não senti minhas pernas.

Sinto suas mãos na minha cintura me firmando fazendo eu rebolar mais enquanto sentia o atrito, seu membro já está ereto posso sentir.

— Violetta não provoca — Ele desliga o telefone, e fala no meu ouvido baixinho.

— Eduward você não quer tanto me fuder? Me fode e me deixe sentindo seu pau por dias — Falo com a voz calma em seu ouvido, suas mãos vai para a minha bunda.

— Violetta tá brincando com o fogo do inferno, quando eu começar não vou parar — Ele diz com a voz rouca no pé do meu ouvido.

— Eu posso brincar com o fogo do inferno tranquilamente como tomar um bom vinho, pois sou a própria diaba você só não sabe disso ainda — Falo me levantando do seu colo, me livrando de suas mãos rapidamente, retiro a calcinha de renda branca que eu estava, jogando em sua direção.

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora