1

12.8K 640 148
                                    

______________________________________

Iruka: hoje vai ser o exame para vocês se tornarem genins - diz o sensei da sala, olhando sua prancheta - quando o vosso nome for chamado, dirigence para a sala ao lado - vê o primeiro nome que aparece - Harumi, és tu a primeira - diz e sai para outra sala, com a menina a lhe acompanhar.

Harumi, uma menina com cabelos longos ruivos, olhos azuis cinza, uma das melhores de sua sala, só empatando com Uchiha Sasuke.

Eles dirigence para a sala ao lado, Iruka se sente na mesa junto com Mizuki, o outro sensei que eles têm, e a nossa Harumi vai para a frentr deles.

Iruka: bem, podes com- - é interrompido pela voz da menina à frente dele.

Harumi: bunshin no jutsu - diz a ela, fazendo assim aparecer cinco cópias iguais a ela.

Bunshin no jutsu, é uma técnica de ilusão e distração, pode ser utilizado para distrair, mas não pode atacar, já que não passa de uma simples ilusão.

Iruka: passou! - diz e entrega a bandana para ela, e Harumi põe em sua testa e sai.

Quando ela andava, a pessoa que mais implica com ela, Senju Kira, aparece na sua frente.

Kira: heee, parece que o exame é fácil - sorri - já que tu passaste - diz indo na direção da sala.

Kira começou a ter uma rivalidade com Harumi, só porque ela o vencia nas lutas, Harumi não se importa com isso, já que a mesma não quer ter nenhum rival, mas quando se trata de Kira, o assunto é diferente.

Harumi vai para a sala e se senta, recebendo olhares, poucos bons e muitos maus, ela sempre gostou de ter o cabelo comprido, mas quando se espalhou que o Uchiha Sasuke gostava de meninas com cabelos longos, as meninas começaram a deixar crescer.

E Harumi, que já tinha o cabelo longo, deixou como está, e foi assim que as meninas de sua sala começaram a implicar com ela, por um rapaz, que na visão de Harumi, não tinha nada de especial.

-- hunf, quer impressionar o Sasuke-kun - diz uma menina a olhar para ela - isso qualquer um faz! - diz alto, para todos escutarem, a sala começa a rir, menos Harumi, um loiro de olhos azuis e o Uchiha.

Harumi: "que irritante" - pensa para si - "gostaria de saber o que ele tem de especial...." - olha de canto para o  Uchiha, mas logo deita a cabeça na mão, tentando descansar.

No outro dia....

Estavam todos na academia, Harumi, como sempre, estava no fundão da sala sentada à beira da janela a olhar o tempo, ela não tem amigos, não se dá bem com pessoas. Ninguém ousa chegar perto dela, já que suas famílias avisam que ela é uma maldição que não deveria ter vindo para aqui.

-- eu ganhei! - dizem duas garotas, uma loira e outra rosada, depois de entrar na sala.

-- eu é que ganhei, testuda! - grita a loira.

-- o meu dedão está na frente do teu - diz a rosada, ela ia começar a descutir com a loira, mas para assim que viu o Uchiha e foi até à beira dele.

-- posso me sentar ao seu lado? Sasuke-kun.... - diz a rosada, corada.

-- ei, eu cheguei primeiro, então eu vou sentar à beira do Sasuke-kun! - diz a loira.

Depois disso várias meninas se aproximaram e começaram a descutir, e bem, no fim acabou com o Uchiha a beijar o Uzumaki, por um simples acidente.

Harumi: "porquê tenho que estar aqui?" - pensa consigo e a porta é aberta, mostrando Iruka a entrar com uma paleta, que provavelmente, tem os times.

Iruka: bem, vai haver dois times com quatro membros - diz Iruka - já que presisaria de mais uma pessoa para completar - diz e pega.

Harumi: "era melhor eu estar sozinha num time, não presiso de pessoas no meu pé" - pensa e depois suspira.

Iruka repara que ela já estava desiludida e sorri, ele só pensava que seus alunos seriam a esperança, a geração de ninjas que iria proteger o mundo, já que a sua, estava a ficar velha.

Iruka: bem, irei dizer os times - fala e olha a prancheta, assim dizendo alguns times até chegar ao 7 - time 7, Harumi, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura - ouve-se naruto a comemorar e a Haruno a reclamar - e Uchiha Sasuke - e agora acontece o contrário.

Naruto: porque que um ninja, incrível como eu, tem que fucar com alguém como ele - diz apontando para Sasuke.

Iruka: Sasuke foi um daqueles que tirou melhores notas.... Naruto, tu foste o pior! - diz ee todos se começam a rir, menos a ruiva e o emo.

Sasuke: não me atrapalhes, perdedor - diz sério e Naruto reclama com ele.

O Uchiha não liga e olha de canto para a ruiva, vendo que ela olhava para a janela com mais interesse, do que para a aula, na cabeça dele só se passava uma coisa.

Sasuke: "porquê ela não liga para ninguém?"

Isso era a única coisa que se passava na sua cabeça.

Iruka: time 10, Senju Kira, Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji - o sensei diz, Kira fica irritado e Ino feliz por lhe ter na equipe.

Senju Hatake, o segundo rapaz mais bonito da academia, só perdendo para Sasuke, mas ele não estava irritado por ter calhado no time 10, mas sim, por terem juntando os melhores da sala no mesmo time.

Kira: "porque lhes juntam no mesmo time?" - pergunta a si mesmo, enquanto serra os punhos - "porquê eu não estou junto com um dos melhores!?" - olha com ira para Sasuke.

Kira nunca foi com a cara de Sasuke, fazendo ele e Harumi terem algo em comum, Kira não gosta nada de Sasuke, porque ele é sempre a segunda opção, e a primeira é o Sasuke.

Iruka: time 8, Hyuuga Hinata, Inuzuba Kiba e Aburame Shino, com isto os times estão finalizados, podem ir almoçar - diz e sai, indo para a sala dos professores.

Todos se levantam e vão embora, algunas para almoçar em suas casas, outros aqui, Harumi decidiu ficar na sala para almoçar, já que a mesma não estava com vontade de ir para lá para fora.

Harumi: "eu não queria ficar num time, logo com aqueles três, um idiota, um arrogante e outra irritante, eles vão conseguir arruinar o nosso trabalho em equipe" - suspira e começa a comer seus dangos.

Mesmo sendo tratada como uma estrangeira e estranha, uma pessoa lhe ensinou muita coisa, como arremesso de kunais, como fazer jutsus de nivel genin, e também como ficar visiada em dangos.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora