31

2.3K 253 13
                                    

A notícia percorria rapidamente quando Harumi e Kira chegaram a Konoha, a notícia que, Uchiha Sasuke, tinha deserdado Konoha.

Muitas pessoas ficaram chocadas, outras raivosas, outras reciosas e outras, principalmente os genins, ficaram com saudades.

Harumi está a ir em direção da sala do Hokage, indo dar o relatório da missão, já que tinha sido bastante rápida.

Tsunade: entre! - grita de dentro da sala, logo depois de Harumi bater na porta da sala da Hokage.

- acabamos a missão - fala, aparecendo com Kira.

Tsunade: pensei que iria demorar mais - fala surpresa.

Kira: nós somos os melhores, então é claro que iriamos acabar a missão rapidinho - começa a vangloriar-se.

- foi rápido, matamos todos eles e destruímos a joia de chakra - fala, entregando o papel com o relatório.

Tsunade: joia de chakra? - confusa, olha os dois.

Kira: sim, tinha no pergaminho - fala, olhando sua tia - já agora... A notícia que está a rolar é verdade?

Tsunade: a do Sasuke? - pergunta olhando para a mesa.

Kira: sim.. - responde exitante.

Tsunade: é verdaade, por não ter-mos jounins eu tive que mandar os genins disponíveis... - fala trincando um pouco o maxilar.

Kira: Naruto e Sakura devem estar devastados com a notícia... - fala em tom melancólico.

Tsunade: Naruto e Sasuke lutaram um contra o outro...

- se ele não está na vila, quer dizer que o Uzumaki perdeu - fala normal.

Tsunade: não estás triste? Ele era seu colega de equipe.. - a olha.

- ser colegas de equipe não nos faz amigos, Gondaime - dá de ombros - ele está no hospital, certo? O Naruto?

Tsunade: sim, ele está - fala, vendo-a sair do escritório com as mãos nos bolsos.

Kira: não te preocupes tia, ela é assim mesmo - fala, olhando a porta pela qual Harumi saiu, ouvindo sua tia suspirar.

Harumi está a ir em direção ao hospital, ver se estava tudo bem com o loiro, porque ter que lutar contra seu rival não era nada fácil.

Ao entrar no hospital, foi até à recepção.

- onde fica o quarto de Uzumaki Naruto? - pergunta, encarando a mulher com fato de enfermeira à sua frente.

Atendente: fica no quarto 224 - fala, se assustando um pouco com o olhar sobre ela - fica no segundo andar, uma port- - para de falar, vendo que a garota já tinha virado costas e ido.

Foi até ao elevador, de geração antiga e apertou o botão, ficando um pouco à espera para que o elevador abri-se em seu andar.

Sakura: Haru-chan! - chama, vindo a correr com uma flor.

- hum, Sakura... - olha a flor - pensei que irias ver duas pessoas..

Sakura: não, vou ver só o Naruto - entra no elevador, depois de Harumi entrar no elevador.

- o Lee não está mais no hospital?

Sakura: ele saiu do hospital, já está curado! - fala alegremente.

O elevador para no segundo andar e abre, as duas saem e entram no quarto, depois de bater à porta.

Naruto: Sakura-chan! Harumi-chan! Como estão? - pergunta, sorrindo para mostrar que estava bem, mesmo não sendo verdade.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora