13

3.3K 291 17
                                    

Olhando Kabuto, Harumi acaba por suspeitar dele.

"se ele já tinha reparado, porquê não avisou?" - pensou olhando Kabuto sério, que falava alguma coisa com o time.

Kabuto faz o sinal "Kai" liberando o time 7 do genjutsu, assim que o genjutsu sai eles têm a visão de um time o qual se encontra o shinobi que Harumi iria enfrentar e matar.

"estou a demorar para ver os genjutsu, tenho que fazer os treinos que Shi-chan me passou" - pensa consigo, vendo vários clones aparecerem.

Naruto começa a atacar os clones, sendo repreendido por Kabuto que começou a lhe ajudar.

"o sharingan é capaz de ver através dos genjutsu's, pelo que sai, o Uchiha consegue utilizar o sharingan, mesmo que não seja tão bem" - pensa consigo, indo para a beira do Sasuke.

- podes uttilizar o sharingan? - pergunta Harumi, parando nas costas de Sasuke, cobrindo suas costas.

Sakura: não, o Sasuke-kun não pode utilizar - fala se jutando a nós, segurando a kunai e em posição de ataque.

- eu não perguntei a você, Sakura - fala seco, suspirando.

Sasuke: consigo, mas porquê queres que utilize? - pergunta um pouco confuso.

"parece que desde que entrou neste time, ficou mais burro e desorientado" - pensa Harumi, acertando com a ponta da katana na garganta do clone.

- o inimigo é utilizador de genjutsu, tenho uma sensação que estes clones não passam de simples ilusões, ou são clones para esgotar nosso chackra e depois atacar, quando tivermos cansados - fala baixo, para os inimigos não ouvirem, mas o sufeciente para Sakura e Sasuke ouvirem.

Sakura: mas de onde vêm os ataques? - pegunta acertando a kunai no peito do clone.

Sasuke: os inimigos devem estar escondidos nas arvores e atiram kunais para pensar que é real - fala pensativo, logo fechando seus olhos e abrindo - sharingan! - os olhos escarlate com dois toems, mas pondo o ombro no lado esquerdo do pescoço, com dor - tens razão, não passam de mera ilusões - fala desativando e com expressão de dor.

Sakura: Sasuke-kun! - fala indo até ele, deixando a guarda aberta.

- não sejas idiota! - exaltase um pouco, cortando as cabeças dos clones há sua volta.

"porquê ele está com dor?" - pensa confusa, olhando de lado para eles.

Eles lutaram com os clones por um bom tempo até ficaram cansados o sufeciente para não conseguirem se mexer.

Os imigos aparecem finalmente dão a cara, indo em direção do time 7 e Kabuto.

Naruto: finalmente deram as caras, dattebayo! - fala rindo.

?: vai ser rápido, os teus colegas estão mortos de cansaço, não resistas e me dê o pergaminho - fala começando a andar em direção ao time.

Naruto: que pena! - fala desfazendo a transformação, mostrando quatro clones - eles eram todos falsos, dattebayo!

Os clones de Naruto desaparecem, enquanto o time inimigo fica aflito e tenta voltar para debaixo da terra.

Mas o time 7 mais Kabuto aparecem, e com rapidez e agilidade, Harumi saca sua katana e corta a cabeça de um, o matando na hora, fazendo Sakura e Naruto arregalarem os olhos.

Naruto: Harumi-chan! Não presisava os matar, dattebayo! - fala indo até Harumi.

- eles já não podem passar no exame, tem que estar todo o time na torre - fala se agachando e tirando o pergaminho do Céu da bolsa do inimigo, agora, morto.

Kabuto: Harumi tem razão, se eles fossem para o chão novamente, iríamos demorar mais, e poderíamos não chegar a tempo - fala chamando a atenção dos dois times - Harumi fez uma escolha correta.

"agora é só ir para a torre" - pensa Sasuke, logo trincando o maxilar - "eu não fiz nada, mas aqueles dois" - alterna o olhar entre Harumi e Sakura - "fizeram, até a Sakura..."

- vamos indo, só vamos demorar mais tempo aqui - fala seca e com cara neutra.

"ela realmente não se importa?" - pensa Sakura, olhando um pouco assustada para Harumi - "ela não exitaria em matar alguém do time de genins que nós conhecemos, ela é... Ela é..."

Naruto: Sakura-chan, está tudo bem? - pergunta olhando ela - pareces nervosa, dattebayo! - fala ficando mais próximo dela.

Sakura: n-não se passa nada... - fala olhando a ruiva.

Sasuke: vamos logo - fala curto, indo junto com Harumi e Kabuto.

O caminho foi tranquilo, a maioria dos times já estavam na torre, então eles se apressaram a chegar à torre.

Kabuto: então é aqui que vos deixo - fala, apontando para trás e sorrindo torto - não posso entrar com vocês, já que não somos do mesmo time.

Naruto: ok, e obrigada pela ajudo, quatro-olhos! Dattebayo! - fala berrando e dando "tchau" com a mão.

O time entrou e ficaram olhando à volta, vendo que tinha algo escrito nas paredes, traduzindo aquilo, Harumi tirou os dois pergaminhos, indo começar a abrir.

Sasuke: idiota, não prestas te atenção na autorização e na admistradora? - fala, parando Harumi, segurando lhe no pulso e lhe olhando firme.

A ambiente ficou pesado, querendo ou não, Harumi e Sasuke se consideravam rivais, já que na academia, sempre despotavam pelo primeiro lugar, isso durou até que os dois mudassem de um dia para o outro.

Não é qualquer dia em que podemos ver os dois prodígios se irritarem um com o outro, percebendo o clima tenso e mortal entre os dois, Sakura decide interferir.

Sakura: Sasuke-kun, Harumi tem razão, nós não podíamos abrir na floresta, mas aqui podemos - fala apontando para as escritas - "se você não possui o Céu, ganhe reconhecimento e esteja preparado. Se não pussui a Terra, corra através dos campos e encontre a força. Se você abrir o pergaminho do Céu e da Terra, caminhos perigosos se tornarão caminhos seguros." Este é o segredo de alguma coisa..."Eu devo mostrar o caminho a vocês."

Naruto: o que significa? - pergunta confuso.

- aquela parte está faltando. Provavelmente diz para nós abrimos o pergaminho - fala Harumi sem rodeios, olhando para a mão que ainda está em seu pulso.

Harumi dá o pergaminho a Sakura, equanto Naruto se aproxima deles, as duas garotas do time abrem os pergaminhos um pouco receosas, botando um em cima do outro no chão.

Com um jutsu de invocação, Umino Iruka, aprece para os quatro genins presentes, que se espantam vendo o seu sensei de academia.

Iruka: yo, quanto tempo - fala sorrindo meigo para os seus antigos alunos.

Sakura: o que está acontecendo? - pergunta confusa.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora