32

2.4K 225 1
                                    

Katara: yo! Vermelhinha! - fala, vendo sua aluna sair do hospital.

– Katara? Já disse para parares de me chamar assim - a olha frio.

Katara: que bicho te mordeu, ein? - a olha com um bico, logo metendo sua face séria - eu ia visitar o jinchuuriki, mas acabei ouvindo a discussão...

– eu sei, eu senti - fala, tirando um sorriso orgulhoso de sua mestra.

Katara: as duas estavam certas, como também estvam erradas - fala, a olhando - não deverias ser sempre fria, e Sakura não deveria descontar a sua raiva em ti.

– pouco me importa.. - fala, começando a andar - não vou ouvir um sermão de alguém que tem menos mentalidade que eu.

Katara: mas eu sou mais velha, então tenho um ponto! - fala, emburrada e cruzando os braços.

– tanto faz - dá de ombros.

"ela é mesmo uma senin lendária?" - pensa Harumi, com ar duvidoso.

Katara: o que estás a pensar, vermelhinha? - com um sorriso infantil e alegre, pergunta.

– és mesmo uma senin? - a olha com tédio.

Katara: claro, se não fosse, talvez me ganharias numa luta - dá um sorriso debochado.

– tens mais anos de experiência - olha para a casa dos dangos.

Katara: vamos comer - as duas vão em direção à casa e se sentam na primeira mesa que vêm - temos que falar, Harumi - fica séria derrepente.

"a sua bipolaridade só aumenta.." - pensa Harumi, normalmente, pedindo 10 palitos de dangos, para as duas.

– fala - diz indeferente, comendo suas bolinhas de dango.

Katara: Sasuke saiu da vila - fala ainda lhe olhando.

- hum, e? - a olha, mastigando a bolinha de dango.

Katara: provavelmente estará mais forte se um dia o encontrarmos, já que ele foi para o Orochimaru - fala, pegando num palito de dangos.

- hum, eu sei - fita o palito, agora vazio.

Katara: vim lhe propor um treinamento diferente.. - sorri, sabendo que ela iria aceitar.

Algo que se tratase de ficar mais forte, Harumi concerteza aceitaria, queria que Shisui a observa se no céu, a vendo tornar uma dos maiores ninjas.

- treinamento? - a olha.

Katara: sim, isso mesmo! - fala sorrindo com os olhos fechados, apontando para cima, sem tirar o cotovelo da mesa.

- não grites, sua idiota.. - fecha os olhos.

Katara: eee, bem - coça a nuca um pouco envergonhada, de ter chamado atenção demais - quero te propor três anos de treinamento fora de Konoha.

A ruiva fica surpresa, pelo vistos, ela não esperava nada disso, fechou os olhos e se encostou na cadeira, levantando a cabeça em direção ao teto.

- hum, por mim tudo bem - abre os olhos, fitando o teto branco.

Katara: ótimo! Vamos avisar a peituda - se levanta, deixando o dinheiro em cima da mesa.

- uma saca - pede para a pessoa que trabalha ali, que a entrega, num movimento rápido, pega os sete palitos de dangos restantes, metendo na saca.

Por estar de noite, Harumi decidiu que iria para casa dormir, já que é importante um ninja ter uma boa noite de sono.

Vestiu seu pijama fresco, e se deitou na cama, se cobrindo e logo adormecendo.

Na manhã seguinte, Harumi já está na sala da Hokage, junto com uma Katara sonolenta.

Tsunade: o que vocês precisam? - as olha.

Katara: irei treinar a vermelhinha por três anos, mas vai ser fora da vila, então, quero sua autorização - fala sem delongas - não te preocupes, não sou renegada - dá uma piscadela, perdendo logo o sono que estava presente em si pouco tempo atrás.

Tsunade: fora da vila? Nós precisamos da força de Harumi! - eleva um pouco a voz.

- Sakura e Naruto estarão cá, então, não à nada pelo qual se deva preocupar - boceja por conta do sono.

Tsunade: isso é verdade, mas.. - é interrompida.

- Kira também estará cá - olha Katara - também se não deixar, irei na mesma.

As palavras ditas por Harumi, chocaram Tsunade e Katara, que a olhavam surpresas.

Katara: uou, parece que alguém está a ficar rebelde - ri alto.

Tsunade: olha, Harumi, não sei se posso permitir sua saída - a olha um pouco triste, mas com seus olhos brilhantes.

?: podias a deixar ir, já que eu também tenho os mesmos planos para Naruto - uma voz grossa ecoa pela sala.

Katara: Jiraiya, à quanto tempo - sorri, dizendo um "olá" com a mão.

Tsunade: o Naruto e a Harumi? - entre olha os dois.

Katara: sim, parece que não tens solução, peituda - sorri sacana.

Jiraiya: a akatsuki não se movimentará por algum tempo, fica descansada - sorri.

Seus cabelos brancos eram extremamente visíveis, junto com suas duas linhas vermelhas debaixo dos olhos e berruga no nariz.

Tsunade: mas três anos é muito tempo.. - olha as folhas.

Katara: para não ficares aflita, farei Harumi realizar algumas missões dadas por ti - a olha convencida, vendo a Senju seder.

Tsunade: ok, quando irão partir? - as olha.

Katara: amanhã de manhã cedinho, prepara-te vermelhinha, não irei pegar leve - sai da sala, pulando de felicidade.

"porquê ela é tão criança?" - pensa Harumi, também saindo.

Ela foi para um lago cheio de pétalas da árvore sakura, uma visão muito boa, ela podia ficar a fitar por bastante tempo.

- é falta de educação ouvir as conversas dos outros, Kira - o olha de canto, vendo-o se aproximar.

Kira: é, desculpe.. - coça a nuca, envergonhado - três anos...

- hum - volta a olhar o lago.

Kira: tu e o Naruto.. A vila vai ficar praticamente desprotegida - sentasse ao lado dela.

- pouco me importa, Konoha não é meu lar, não sei qual é... - suspira, não se lembrando das imagens de sua infância.

Kira: nunca pensei nisso.. - a olha.

- porque tens sobrenome e família, já agora, porquê queres ser meu rival? - o olha, vendo-o desviar o olhar.

Kira: p-porque, é-é.. - gagueja.

- deixa estar, és estranho - fala normalmente, sem esboçar nenhuma emoção.

Kira: antes de ir, quero lutar contigo! Quero fazer aquilo que no exame chunin não pudemos fazer - salta, ficando de pé.

- por mim tudo bem - se levanta.

Kira: segue-me, vou-te mostrar um jutsu novo que aprendi - fala, começando a andar para dentro da floresta.

- não me faças arrepender - fala séria, se preparando mentalmente.

Os dois seguiram rumo a uma floresta afastada da vila e perto da muralha gigante que a cercava.

Kira: será a primeira vez que nos iremos enfrentar asserio, Harumi - esboça um sorriso arrogante.

- espero não perder meu tempo aqui - o olha, vendo o moreno se irritar.

Kira: não vai presisar só de uma rasteira para me deitares abaixo - a provoca.

- se não correres totalmente aberto e reto, talvez não faça - fala, sem perceber, entrando no jogo.

Kira: Harumi! - avança nela, com um pouco de cautela.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora