25

2.8K 243 36
                                    

A vila tinha perdido muita força, já que seu Hokage tinha morrido, em busca de um Hokage, os conselheiros pediram oara o Jiraiya ser o quinto, o qual ele recusa, depois vão atrás de Katara, que recusa rudemente aquele cargo.

- ei, Katara, qual é dessa tal Akatsuki? - pergunta Harumi, as duas estam a comer numa loja de dangos, enquanto dois homens, com mantos de nuvens vermelhos, estam a ouvir a conversa.

Katara: ainda não sei quais são seus objetivos, terei que falar com Jiraiya para descubrir - fala tomando sua água quente.

- hum, não sei como aquele cara se tornou um senin lendário - fala, metendo uma bolinha de dango na boca.

Katara: não sejas assim, garota! - ri alto - ele é pervetido e isso, mas é um cara legar - sorri grande, comendo seu dango.

- pouco me importa - fala chamando um atendente - mais três - fala séria.

Atendente: esta fica pela conta da casa se a senhorita me acompanhar até minha casa, ou ira pagar o triplo dos dangos - fala, com um tom de voz sujo.

Katara: ei, ela só tem 13 anos, não sejas um merda, seu otário! - exclama, pegando na sua gola - vai ser pela conta da casa sem ter nenhum preço a pagar.

Atendente: s-sim, Katara-sama!! - grita em desespero, e quando a senin larga sua gola, ele sai correndo e voltando com um prato com 10 dangos - t-todos pela conta da casa! - sai gritando.

Katara: fácil, não tem quelhões para enfrentar uma senin mas tem para abusar de uma criança - fala, depois de comer as bolinhas de dango, concentrando chakra e jogando na parede, passando pelos ninjas de capa suspeita.

- para de fazer isso, estás a chamar atenção - fala, lhe fuzilando.

Katara: um dia vais-me matar devido ao susto - ri alto - bom, tenho que ir, gostaria de passar tempo com minha aprendiz, mas é penaaa! - salta e sai correndo animada.

Harumi olha para os ninjas, seus mantos de nuvens vermelhas e os aneis em suas mãos.

Ela se levanta e vai até eles, com as mãos no bolso, depois de analizar suas pernas, vendo que tinha armas ninjas lá dentro.

- Konoha está fraca, e minha função como shinobi da folha, é interrogar intrusos ou estranhos que nunca vi ou vieram em Konoha - leva a mão até o seu bolso de armas ninjas - quem são vocês?

?: acho que temos que matar alguém, né? - pergunta, olhando para a garota - és mais inteligente do que julgava, ruivinha, né?

Harumi percebeu que era Kisame, um dos sete espadachins da Névoa.

?: à quanto tempo, Harumi - os olhos escarlates lhes fuzilam e ela paralisa, nunca pensou que iria o encontrar tão cedo.

Uchiha Itachi está à sua frente, com o sharingan ligado, uma coisa que Harumi acha fascinante e incrivelmente bonito.

- o que ninjas renegados aliados à Akatsuki, estão aqui a fazer? - pergunta séria, mesmo sabendo que não teria chances de vencer, presisava por pressão e ver se sua teoria estava certa - estão a trás de Uzumaki Naruto, o jinchuuriki da Kyuubi, certo?

Kisame: né, vamos levar ela, Itachi-san - fala, com um sorriso arripilante.

Itachi: nossa missão é capturar Uzumaki Naruto, não ela - direciona seu olhar, com o sharingan ligado, utilizando o Mangekyo, lhe pondo num genjutsu em qual via com seus próprios olhos o massacre dl clã Uchiha, mais Itachi matando Shisui, que era como um irmão mais velho para ela.

Esse genjutsu, era mais era menos, do que o Tsukuyomi Infinito de Itachi, o seu genjutsu mais forte.

Depois de meter Harumi num lugar "seguro" eles voltam a comer.

Sasuke: foste o primeiro a chegar? - fala um pouco supreso - depois olhando para a mesa em que os renegados estavam - tu sabes que eu não gosto de doces.

Kakashi: realmente, não me lembrei disso - fala coçando a nuca - bem, era só para ver como estavas, mais nada, tchau Sasuke - desaparece nl meio da nuvem de fumaça.

Sasuke: que cara estranho...

Kakashi foi atrás dos renegados que haviam feito aquilo a sua aluna. Ao encontrá-los, os ninjas da Akatsuki rrevelam suas identidades

Kakashi manifesta a sua surpresa sobre as identidades dos dois homens que ele tinha se deparado antes como sendo Kisame e, mais particularmente, Itachi. Assim percebendo o porque Harumi sumiu.

Quando Kisame tenta atacá-lo, Itachi diz a ele para recuar, alegando que eles são muito iguais em força e que uma luta só se tornaria um inconveniente.

Como ele não tem os mesmos problemas, ele ataca Kakashi. Vendo o Mangekyo Shaeingan de Itachi, Kakashi instrui Asuma e Kurenai para fecharem os olhos, uma vez que eles não são páreo para ele.

Itachi usa o Tsukuyomi em Kakashi, o qual mal resiste o ataque por causa de seu Sharingan . Lutando para permanecer em pé, Kakashi pergunta por que eles vieram até Konoha.

Itachi responde que eles estão atrás do legado do Quarto Hokage.

Depois de ser derrotado por Uchiha Itachi, Kakashi é levado até seu quarto e Harumi até o hospital, já que o genjutsu está a ser bastante pesado.

Todos os sensei's estão ali reunidos, conversando com Kakashi, que mesmo estando incapacitado, não se importa em ajudar.

Sasuke: Kakashi, o que aconteceu? - pergunta, depois de ter batido na porta e entrado.

Asuma: não foi na- - é interrompido.

?: é verdade que Uchiha Itachi apareceu na vila e lutou contra o Kakashi-san, além de ter deixado Harumi, a prodígio da academia, incapacitada e que também está atrás de Uzumaki Naruto? - pergunta, logo de uma vez, parando vendo Sasuke ali.

"Uchiha... Itachi" - pensa Sasuke - "por tua causa, Harumi..... Atrás de Naruto... Maldito!" - sai correndo desparado do quarto.

Ele passa por várias casas, e vai até a vila onde Naruto está, chegando lá ele abre a porta, se deparando com o genjutsu de seu irmão, logo subindo até o segundo andar.

Lá passou as coisas muito rápido, Sasuke com ódio não pensou direito e foi a correr com o sharingan e o chidori ativados, indo reto, e Itachi, só com um movimento, para o chidori dele, torcendo seu pulso.

Itachi chuta Sasuke contra a parede e o pega, quase lhe enforcando no progresso, ele fala que Sasuke não tem ódio o suficiente e através do Mangekyo  Sharingan, ele mete Sasuke no mesmo genjutsu de Harumi, só tirando a parte da morte de Shisui.

Guy, depis de Itachi e Kisame sairem, devido que iam enfrentar Jiraiya, aparece dando um chute na cara do senin, que pede desculpas.

No fim, Guy levou Sasuke para o hospital e Naruto e Jiraiya foram atrás de Tsunade para curar os dois amigos de Naruto.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora