O time 7 realizou algumas missões, como pegar gatos, cortar erva e limpar rios.
Até que Kakashi os chamou para falar algo importante.
Harumi on
Estou no ponto de encontro que Kakashi disse para nós irmos, Sasuke, Naruto e Sakura também estam cá.
Sakura: porquê o Kakashi-sensei nos chamou derrepente? - fala irritada - por causa disso não tive tempo de secar meu cabelo!
Naruto: sim, sim - fala concordando com a rosada - e eu não consegui escovar meus dentes.
Sakura: isso é nojento! - fala.
Porquê eles têm que ser da minha equipa?
Não sei quem prefiro, eles ou Kira....
Continuo olhando para as nuvens, vendo-as andando lentamente com seus formatos diferentes, coisa que me deixa tranquila.Kakashi: desculpem a demora - fala, chegando atrasado e sorrindo com os olhos, ainda não sei o porquê de vir pontual sendo que ele sempre se atrasa.
Sakura/Naruto: está atrasado! - gritam.
Kakashi: é que uma velhinha apa... - para de dar a desculpa esfarrapada.
Ele falou algumas coisas para nós e depois foi embora.
Sakura: Sasuke-kun, queres companhia para casa? - fala animada.
Sasuke: não - fala saindo.
Eu saio logo em seguida, para o outro lado, não estou com paciência de os ouvir até minha casa.
Quando ia embora me deparei com um garoto aparentemente dois anos mais velhos que eu, cabelos castanhos e olhos âmbar, sua pele é negra, algo que combina com sua aparência.?: parece que Konoha tem pelo menos alguém interessante - fala sorrindo de lado.
- o que queres? - falo lhe olhando nos olhos, não quero que mais alguém me encha o saco.
?: nada, só te achei interessante, espero te encontrar, Harumi... - fala e sai, no mesmo instante, seguro seu ombro o virando rapidamente para mim.
- és da vila da areia - falo olhando para sua bandana - pelo que sei, tem-se que ter permissão para entrar.
?: está aqui a minha permição - fala mostrando sua indentidade, Hiroshima Zurich, um nome inrregular e estranho.
- hum, não me atrapalhes... - falo começando a ir embora - não terei piedade e não sei onde conseguiste informações minhas, mas nada que vistes está certo.
Hiroshima: vamos ver, prodígio - o garoto de olhos cor âmbar e pele negra, desaparece derrepente, me deixando atenta.
Autora on
Harumi foi embora, mas logo foi convocada novamente por Kakashi, chegando lá viu que todos já tinham chegado, se aproximou mais para ouvir Kakashi.
Kakashi: Harumi, já chegaste - lhe entrega um papel - isso é a permissão para fazer o exame chunin.
A garota olha atentamente para o papel em suas mãos, vendo a permissão.
"finalmente poderei confrontar alguém que mereça meu reconhecimento" - pensava Harumi, a garota sabia que nesse exame, pelo menos aquele garoto, iria lhe interessar, mesmo não demonstrando.
- Kakashi, nesse exame vêm todos os genins das outras vilas, ou os que realmente merecem estar aqui? - perguntou de forma vazia, antes do platinado ir embora.
Kakashi: sim, todos viram fazer o exame aqui em Konoha, interesse em alguém especial, Harumi? - pergunta à ruiva, enquanto os três restantes genins, obsevavam a conversa.
Naruto: é quase impossível alguém despertar o interesse de Harumi-chan, dattebayo! - fala alto, o geito animado do garoto fazia Harumi se irritar.
Sakura: verdade, a Harumi não gosta de ninguém - fala com as mãos cruzudas e com um sorriso.
"assim não terei que brigar com ela por causa do Sasuke-kun" - pensa a Haruno no seu interior.
Kakashi: têm uma semana para se preparar, adeus - some numa nuvem de fumaça.
Naruto: se eu passar neste exame, fico mais perto de me tornar hokage, dattebayo - fala sorrindo grande animado.
Harumi olha Sakura, que está cabisbaixa, provavelmente duvidando de seu potencial, mesmo não a conhecendo bem, ela deixa muito a perceber o que sente.
- não duvides de si mesma - fala Harumi ao lado de Sakura, eles estavam a andar para ir para as suas casas - não queres ser um fardo, certo? - suas palavras eram descritas de maneira fria e apática.
Sakura: para ti é fácil falares, és considerada uma prodígio - fala olhando para o chão - me pergunto o porquê de não teres feito nada na missão... Serias mais útil que Naruto...
Harumi não respondeu, continuando a andar com sua face neutra, ela só ajudou Sakura porque era de seu time, mesmo ela sempre andar com Ino, a garota que sempre implica com ela, Harumi ainda sim, tem um mínimo de consideração por Sakura.
Naruto: eii, Harumi! - fala começando a abrandar ficando ao lado da garota, que não o olha - tem alguém que te interessou neste exame, dattebayo?
- hum - solta um som de afirmação pela boca, não dando a mínima de responder de forma educada.
"alguém lhe interessou? Essa pessoa deve ser forte" - pensa Sasuke, lhe olhando de lado.
Naruto: quem é, Harumi-chan? - pergunta de maneira animada.
Na cabeça de Harumi, infelizmente não podia virar e ir por outro caminho, já que o exame chunin ia aconteccer agora, pelo que Sakura contou.
- irás perceber no exame - fala, sendo a primeira a adentrar pelos portões da academia.
Seguindo escadas acima, o time 7 se depara com seu sensei, Hatake Kakashi, os esperando.
Kakashi: ainda bem que vieste, Sakura - fala lhe olhando.
Sakura: como assim, sensei? - fala lhe olhando confusa.
Kakashi: vocês só poderiam fazer este exame se estivessem os 4 cá, se eu contasse, pelo menos Naruto e Sasuke iriam lhe pedir para participar - ele fala olhando os 4 genins - e tu ias te influenciar pelo pedido de Sasuke e virias prestar o exame.
"nisso ele tem razão" - pensou Harumi.
Kakashi:mas como vieste por vontade própria... - para de falar, fazendo uma pausa dramática - só quero que vocês passem, podem entrar.
Sasuke e Sakura abriram as portas, e entrando lá, se deparam com um monte de genins na sala. Harumi logo avistou Hiroshima que lhe observa de longe atentamente, surpreso de ela o ter visto.
Kira: pensei que irias amarelar, Harumi - fala chegando com seu time, logo depois de Ino pular nas costas de Sasuke.
- não estejas tão confiante, Kira, nem o teste escrito vais conseguir passar - fala em tom de deboche.
A única pessoa pela qual Harumi mudava a sua voz, mesmo que seja para tirar sarru, é com Kira.
Kira: maldita! Vais ver quem vai-te derrotar no exame! - fala com o maxilar trincado.
Shikamaru: que saco, fala mais baixo, já basta o Naruto - fala "limpando" o ouvido.
Kiba: ho, então está aqui todos os genins - fala com um ar arrogante e um sorriso confiante, entrecalando o olhar entre Harumi e Sasuke - será que vocês vão dar conta?
Sasuke: estás bastante confiante, Kiba - fala sorrindo de canto arrogante.
Harumi suspira, começando a avaliar cada um com seus olhos, ninguém parecia ser especial, tirando os genins do som e da areia.
"se não tiver nenhuma regra, poderei matar qualquer um, este exame é feito para medir as forças de cada um, não irá haver problema se eu diminuir as forças das outras vilas" - pensa Harumi, ela pode ter só 12 anos de idade, mas sua mente já é preparada para esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...