18

3.2K 310 75
                                    

Harumi começa a descer para o centro de arena, começando a pensar numa estratégia, mesmo não sabendo o poder de seu inimigo.

O Hokage ficou mais atento, vendo que a luta vai ser interessante, o  Orochimaru tinha voltado com o mesmo disfarce para lá, queria ver o quanto a outra garota prodígio, era forte.

Recebendo a atenção de todos os presentes de lá, os dois que vão-se enfrentar, param um à frente do outro, se analisando.

Hayate: que a partida comece - depois da autorização, eles começaram a lutar.

Harumi, sendo rápida e ágil, lançou 4  shurikens em direções diferentes, uma indo de frente, duas pelos lados e uma por trás.

Hiroshima se esquiva facilmente, saltando para o outro lado.

"então ele é rápido, de 0 a 10, a sua rapidez é 7" - pensa Harumi, voltando a ficar em uma posição normal.

Hiroshima: não me irás derrotar com kunais ou shurikens - fala começando a fazer selos - mostra-me que aquilo que li sobre ti, é verdade, Harumi! - depois de fazer os selos, ele põe as mãos no chão - Doton: golens de pedra - pedras começaram a se juntar, formando os golens, que lutavam por conta própria.

Em uma rapidez que Harumi contou ser de 8 a 10, um golen correu em sua direção, lhe acertando um soco, o qual ela bloquiou com os braços em forma de "X", mas foi jugada no outro lado da arena, se enterrando na parede.

"mas que merda" - fala tomando impulso na parede, vendo que outro golen já estava lá para lhe acertar outro soco - "tenho que temtar chegar nele".

Se deviando com agilidade e velocidade, em alguns instantes ela aprece à frente de Hiroshima, que sorri de canto. A ruiva tenta dar um chute em seu rosto, mas é bloquiado no mesmo instante, depois do garoto a soltar ele gira no ar, pegando impulso e acerta um chute na barriga de Harumi, a fazendo ir para o meio da arena.

Hiroshima: parece que exageraram ao falar da sua força - fala começando a ficar desapontado e trazendo os 10 golens que havia feito, para a sua beira.

Naruto: ei, Harumi-chan, não percas para esse cara! - começa a gritar - soca  a cara de otário dele, dattebayo!

Harumi fecha os olhos e abaixa um pouco a cabeça, tira seu prededor de cabelo do bolso da calça ninja, e prende seu cabelo em um rabo de cavalo, deixando sua franja caindo sobre seus olhos.

"terra é fraca contra raio" - pensa sacando a katana - "vai ser difícil e vai-me gastar bastante chackra, mas não aceito perder para este cara" - com isso, um som de raio começa a ser ouvido por todos.

Os sensei's ficam surpresos por ela conseguir passar o elemento raio para a espada.

"ela finalmente se acalmou e lembrou das naturezas de chackra" - pensa Kakashi - "vamos ver o quanto cresceste, Harumi".

Depois da katana estar banhada pelo seu chackra em forma de raio, ela gira duas vezes na mão e parte para cima, vendo na mesma hora que os golens também partiram para cima dela na velocidade que antes.

A cada golen que chega perto dela, tinha sua cabeça decapetada, a única coisa que os outros podiam ver era um raio com a mistura de azul claro e vermelho.

Quando cortou todos os golens, conseguiu cravar a katana num ponto vital de Hiroshima, que toce sangue com aquilo.

Hiroshima: finalmente! - fala, com isso sua mão começa a brilhar em verde, mostrando que o mesmo sabia utilizar ninjutsu médico.

"ele curou a parte mais profunda para não morrer de hemorragia..." - ainda tenho chakra para fazer o Suiton... Depois disso é utilizar toda a  minha força e o matar..." - pensa Harumi, enquanto está ofegante.

A mesma adiciona força a sua pernas, fazendo ela saltar e começar a preparar selos de mão, concentrando o chakra em sua barriga, o fazendo ficar frio, solta, mostrando a grande quantidade de água que saiu de sua boca.

"um Suiton desse tamanho sem água nenhuma aqui perto!?" -  Kakashi pensa surpreso e orgulhoso da aluna que tem.

Harumi concentra ainda mais chackra de natureza raio na katana, logo atirando para o chão, fincando na água e uma descarga elétrica percorrer l chão de toda a arena, chegando até Hiroshima, que é brutalmente eletrocotado enquanto grita.

Quando a carga acaba, Hiroshima cai duro no chão e Harumi tira sua katana do chão, indo em sua direção em passos pesados e lentos.

Kakashi: já ganhaste, não é preciso matares ele - fala, pondo o braço à frente de Harumi, lhe impedindo de continuar.

Hayate: a vitória é de Harumi! - fala, finalizando a partida.

Kakashi: vamos, estás sem nenhum chakra - fala pegando nela e indo até a parte de cima.

Kakashi a pousa sentada encostada na parede, a qual ela se permite relaxar depois de tirar o totó do cabelo e o bagunçar um pouco.

Naruto: Harumi-chan, que luta incrível! Dattebayo! - fala sorrindo animado - fizeste o Shikamaru engolir suas palavras!

- hum? Palavras? - pergunta abrindo os olhos, tendo a imagem de Naruto.

Naruto: ele disse que todos os genins da areia iriam vencer logo depois de tomares um soco daquela coisa, dattebayo!

- a tua luta também foi incrível, Naruto - solta, o fazendo ficar alegre.

Sakura: verdade - fala tirando a pomada que estava com Naruto - posso passar? Vais-te sentir melhor - sorri meio envergonhada.

- hum, podes - fala, sentindo a pomada gelada em contacto com sua pele.

"não é para lhe tratares bem, testuda! Ela pode roubar o Sasuke-kun de nós!" - pensa Ino, ficando furiosa.

Naruto: o Sasuke deveria estar aqui, para tirar as suas conclusões que tu és mais forte que ele, dattebayo! - fala empulgada, enquanto vê Sakura por a pomada.

Kira está surpreso por ver o quanto ela melhorou, sempre era derrotado por ela na academia, ele sempre lhe desafiava e perdia de forma feia, só com um golpe, chegou uma vez em qual ele perdeu porque Harumi lhe fez uma rasteira.

Lá estava Kira, se preparando para ir enfrentar Harumi, eles pareciam ter algo ligado a Naruto e Sasuke, já que acontecia a mesma coisa.

Kira: porque não aceitas, Harumi? - fala sorrindo confiante e arrogante - estás com medo de perder?

- eu não quero lidar com problemas, além do mais, eu só preciso de um golpe para te derrotar - fala a pequena Harumi, convencida e com um sorriso de canto.

Kira: Hã!? Tu vais perder! Vou-te fazer beijar os meus pés! - fala fazendo birra e partindo para cima de Harumi.

Ele corre em linha reta e quando ia acertar um soco, Harumi desvia, fazendo uma rasteira, e com isso, Kira cai de cara no chão.

Sasuke: porquê pedes para enfrentar a tomatinho sabendo que vais perder? - fala ele, com um pequeno sorriso nos lábios.

Kira: qual é? Por acaso treinam juntos? - pergunta, se sentando no chão.

Sasuke: treinamos - fala passando a mão pelos ombros da ruiva - não é, tomatinho?

- não me chames assim, rabo de pato! - fala, indo a correr atrás de Sasuke, que fugiu logo depois dela acabar a frase.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora