4

5.9K 406 43
                                    

Noutro dia.....

O time 7 está a fazer missões de Rank D, as mais fáceis ee simples para meros genins completarem.

Harumi: estou no ponto A - fala para os outros, através de um radinho.

Sasuke: estou no ponto B.

Sakura: estou no ponto C - depois de algum tempo, Naruto fala.

Naruto: estou no ponto D - fala um pouco ofegante.

Kakashi: estás atrasdo Naruto! - reclama - em que distância está o nosso alvo?

Sasuke: a uns 5 metros - fala.

Kakashi: ok, podem lhe apanhar.... - demora um pouco - agora!

Os quatro genins pulam, mas aquele que consegue apanhar é Naruto, que tem sua cara toda arranhada pelo gato.

Harumi: conseguimos apanhar o gato - fala sem dar importância ao Naruto.

Kakashi: ele tem o laço na orelha esquerda? - pergunta.

Harumi: tem - diz depois de Sasuke lhe mostrar a fotografia do gato.

Kakashi: ok, missão cumprida! - fala.

Naruto: porquê temos que fazer missões chatas como essas!!!? - grita através do rádio, fazendo só não Kakashi, mas sim o resto do time 7 ficar surdo.

Depois de Salura reclamar com Naruto, eles se dirigiram à sala do Hokage, Harumi não gosta muito dele, mas tem que o suportar.

Mulher do feudal: Toraa-chan - diz esmagando o gato num abraço.

Naruto: toma... - diz malvado.

Hokage: deixa ver o que tenho aqui, cuidar de uma criança, plantar batatas.... - ouve-se alguém a reclamar, e esse alguém era nada mais nada menos que Naruto.

Naruto: não não - faz um "X" com os braços - estou farto dessas tuas missões, eu já não sou a criança que pensas que eu sou! - fala e vira de costas emburrado.

Iruka: Naruto! Tu ainda és um genin - é interrompido pelo o Hokage.

Hakage: existem várias missões, e conforme a completamos direito recebemos o seu pagamento - pega no pergaminho que tem as missões - as missões Rank D são as mais fáceis, o nível perfeito para genins..... - ele esplica, que as missões Rank D são para genins, Rank C para chunins, Rank B e A são para jounins e Rank S para ANBUS e para o Hokage.

Naruto: ontem comi lamen instantâneo.... - diz olhando para o time, que parecia mais interessado em saber o que o Naruto ia comer do que a explicação.

Hokage: ei! - exclama para o time.

Kakashi: "depois disso vou levar uma bronca" - uma gota sai pela sua cabeça.

Naruto: nós já sabemos disso tudo! - grita, fazendo Harumi ficar mais irritada do que já está.

Harumi: "porque a demora de dar uma simples missão!?" - pergunta, acalmando sua respiração.

Hokage: já que querem tanto uma missão, vou-vos dar uma de Rank mais alta, Rank C - pega o papel - a vossa missão será escultar uma pessoa até o seu destino.

Naruto: sério sério? Será uma princesa, um lorde feudal!? - exclama animado.

Hokage: não, irá ser um construtor de pontes - Naruto fica desanimado - pode entrar - dito isso, um homem, aparentemente bêbado, entra.

Harumi: "que fedor a saquê..." - tampa o nariz.

Construtor: eu vou ser protegido por pirralhos? - pergunta enquanto aponta a garrafa para eles - e o baixinho com cara de idiota, é mesmo um ninja?

Naruto: hahaha, quem é o baixinho com cara de idiota? - Sasuke, Sakura e Harumi se juntam a ele.

Sasuke é o mais alto, depois a Sakura, depois Harumi e depois o Naruto, o mesmo ao perceber que o cliente falava dele, resolve partir para cima.

Naruto: eu vou-te matar! - diz e Kakashi segura sua gola.

Harumi: a nossa missão é o proteger, não o matar, idiota - diz olhando com tédio para a cena.

Harumi: "não podia ter calhado noutro time?" - suspira depois de pensar.

Kakashi: encontramonos em 10 min no portão da vila - fala e some.

Os genins saem e vão preparar as coisas para a viagem....

Todos já estam no portão da vila, Naruto está bastante comtente por sair da vila e agora está a dizer que é um viajante. Eles sairam de lá, Harumi estava distraída a olhar para as nuvens, até que foram atacados.

Sakura/Naruto: Kakashi-sensei!! - gritam e Harumi  se vira para trás, vendo seu sensei se feito em vários pedaços.

Inimigos: tu és o próximo - dizem para Naruto.

Harumi atira uma duas shurikens contra a corrente, a prenddendo na árvore, Sasuke avança neles e lhes dá um chute na cara, a ruiva vai para a frente de Sakura, em posição de ataque e logo Sasuke aparece à sua frente, com os braços abertos, pouco protegido, até que seu sensei aprece e derrota os dois com muita facilidade.

Sakura/Naruto:Kakashi-sensei! - gritam contentes.

Harumi/Sasuke: "exibido...." - a ruiva revira os olhos e Sasuke só fica emburrado.

Depois de Kakashi ter explicado o seu plano, Naruto ter furado a mão e terem descoberto que o verdadeiro alvo era Tazuna, eles seguiram caminho.

A ruiva estava a caminhar sozinha, já que seus parceiros de equipe estão atrás, ela não parava de pensar numa coisa.

Harumi: "porquê aquele idiota tentou me proteger, se atirando para a morte!?" - pensa e serra um pouco os punhos - "se o Kakashi não tivesse aparecido a tempo, ele estaria morto ou machucado...." - sente alguém se aproximando.

Sasuke: o que estás a pensar, que te está a deixar irritada? - diz apontando para a mão da menina, que parecia que iria sangrar com a força que ela fazia.

Harumi: do quanto tu és idiota - diz lhe olhando de canto e Sasuke arrependese logo de ter perguntado - querias morrer indo com os braços abertos? - olha para a frente.

Sasuke: não, eu só fui - fala olhando para a frente.

Harumi: o que queres? - ele lhe olha - eu sei que queres me perguntar alguma coisa....

Sasuke: no teste dis guizos - ele para um pouco e olha para a frente - tu conseguiste tocar neles?

Harumi: sim, eu ia pegar eles se o tempo não tivesse acabado - para um pouco - espero que também tenhas conseguido tocar, não quero ter uma rivalidade tosca...... Além de já ter uma.

Sasuke: então o Kira te considera uma rival? - pergunta.

Harumi: infelizmente, sim.... - suspira e olha as nuvens - ele é irritante e sempre quer competir comigo em tudo, mesmo eu ganhando ele não para de imsistir.... - diz mais para si do que para Sasuke.

Sasuke: eu sei como é - fala e olha de canto para Naruto.

Harumi: o Naruto é? Às vezes fico em dúvida de quem é pior, ele ou Kira - olha de canto também para Naruto, vendo Sakura os fuzilar com os olhos - pensei que eras um completo idiota arrogante, mas sabes manter um conversa de jeito - olha para a frente.

Sasuke: pensei o mesmo - dá o seu sorriso arrogante, eles chegam num barco onde os iam levar para o Ilha Das Ondas.

Eles embarcam, Sakura à beira de Sasuke, e Naruto à beira de Harumi. Quando eles estavam a conversar sobre a missão Rank C passar a ser Rank A, Harumi olhava para as águas cristalinas, admirandoas.

Eles chegam na terra e seguem seu caminho, durante o percurso, Naruto atirava kunais para qualquer lado, assim, quase acertando um coelho branco.

Harumi: "um coelho da neve? Ele não devia estar de outra cor?" - perguntasse enquanto estava parada ao lado de seu time, menos Naruto, já que ele tinha ido até ao coelho.

Quando Naruto vinha para a beira de seu time, kakashi diz para todos se abaixarem, e quando todos fazem isso, uma espada grande se finca numa árvore e aparece um homem em cima dela.



A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora