Quando a tela começou a girar, todos começaram a prestar atenção, ansiosos para ver quem lutaria.
A tela para, mostrando dois nomes em amarelo "Aburame Shino e Zaku Abumi"
Os dois descem, ficando um de frente para o outro, e quando o adimistrador dá sinal para começarem, eles começam a lutar.
Zaku está com o braço quebrado, mas mesmo assim, acreditara que pode vencer, no outro lado, Shino manda seus insetos por trás, Zaku por estar com um braço partido, não conseguia se livrar de todos os insetos com suas Ondas Sonoras.
Se forçando a utilizar o braço partido, Zaku pensa que poderia vencer para agradar seu mestre Orochimaru, mas já era tarde, Aburame Shino, com seus insetos, bloquiou os seus tubos e ao forçar, Zaku acaba estourando seus braços.
Hayate: o vencedor da segunda luta é Aburame Shino - fala apontando o braço para Shino.
A placa começa a girar outravez, mostrando que a terceira partida iria se iniciar, a tela gira até parar e mostrar as letras amarelas, revelando os nomes dos próximos lutadores.
"Kankuro e Misumi Tsurugi" esses eram os nomes de quem ia lutar.
Os dois descem, Kankuro com seu sorriso arrogante e Misumi não ficava para trás, depois de ouvirem o admistrador dizer para lutar, ambos começaram.
Misumi rapidamente utiliza a Modificação Física Suave para conter Kankurō e quebra o pescoço dele, até que foi revelado que o Kankurō que Misumi estava lutando era apenas uma marionete. O Kankurō real estava escondido, controlando o boneco com a Técnica De Marionetes. Ele usou o seu boneco, Karasu, para esmagar os ossos de Misumi, derrotando-o.
"então ele é o controlador de marionetes que Sasuke me falou" - pensa Harumi.
Flash Back on
- vocês enfrentaram alguém? Antes do exame começar ou na floresta da morte? - pergunta enquanto estava pescar.
Naruto: sim, sim, enfrentamos uma mulher, ela podia invocar cobras, dattebayo! - fala empolgado, logo depois escorregando e caindo no rio.
- não te empolgues tanto Naruto - fala se aproximando e estendendo a mão para ele pegar - vais chamar atenção desnecessária - ajuda o a levantar.
Naruto: o Sasuke feito idiota, ia intregar o pergaminho para a mulher cobra - fala, ficando empulgado em um instante.
Sasuke: cala a boca, Naruto! - repreende o loiro, enquanto joga um pau de madeira em sua cabeça.
Naruto: Teme! - atira água para ele, e os dois começam a ter um mini guerra de água.
- seus dois idiotas - fala parando a briga, dando um soco na cabeça em cada um - temos que colher rápido os peixes, não podemos deixar Sakura sozinha.
Naruto: tabom, dattebayo - fala choroso e com a mão na cabeça.
Sasuke: tsc - fala começando a pegar nos peixes - também encontramos inimigos antes de sabermos que íamos fazer o exame - fala, tendo a atenção de Harumi sobre si.
- algum deles mostrou algo em especial? - pergunta distraída, obeservando as nuvens andarem.
Sasuke: o Garra utiliza areia e o que tem a cara pintada, aparenta ser um manipulador de marionetes - fala olhando Harumi - idiota, presta atenção quando estiver a falar comigo!
- eu prestei atenção, Uchiha - fala, ela sempre que queria tirar uma com a cara dele ou o irritar, o chamava pelo seu sobrenome.
Sasuke: não me chames de Uchiha, sua ruiva de merda - fala olhando nos olhos de Harumi, irritado.
- hã? Queres levar? - pergunta retribuindo o olhar sério, sem esboçar nenhuma emoção.
Naruto: ei, não é vão brigar! Somos um time, dattebayo! - fala se pondo no meio dos dois.
- tsc, porque me colocaram no mesmo time deste convencido que tem medo de tudo? - fala se virando de costas.
Sasuke vai em direção de Harumi, mas no processo, acaba escorregando e se desiquilibrando, caindo sobre ela, sentindo sua pele quente em contacto com a sua.
Os dois sentem um choque por suas temperaturas corporais serem diferentes, já que a pele de Harumi é quente e a do Sasuke é fria.
- vais sair de cima? Uchiha? - irritado e um pouco envergonhado, Sasuke sai de cima de Harumi.
Os dois ouviram Naruto a rir.
"assim nem parece que o Teme é arrogante e frio e a Harumi-chan perdida e sem emoções" - fala Naruto, rindo alto e sendo repreendido pelos dois prodígios.
Flash Back of
"então aquele ruivo é o usuário da areia" - fala Harumi olhando Garra, que também a olha - "seus olhos transmitem sede de sangue, a pessoa que lhe enfrentar, não sairá ilesa".
A tela começa a girar, e quando para, Mostra dois nomes em amarelo "Haruno Sakura e Yamanaka Ino" as duas vão até ao centro da sala.
Hayate: comecem - fala, dando permissão para elas.
A partida se arrasta por muito tempo, parecia estar muito igual, até que Ino tenta possuir o corpo de Sakura para forçá-la a desistir da luta, no entanto, com as palavras de Naruto, Sakura consegue expulsar Ino de sua mente.
Exaustas e sem chakra, ambas correm para um ataque final, batendo uma na outra, no momento exato, tornando as duas inconscientes.
Hayate: impate, nenhuma das duas venceu - fala ele, anunciando que a quarta partida tinha acabado.
Kakashi vai lá e tira Sakura e Ino, as pondo ao lado deles.
- Sakura podia ter ganho - olha a Sakura inconsciente - mas elas ainda são amigas, e isso impede que as duas lutem asserio.
Asuma: tens razão garota - fala olhando sua aluna caída.
A tela começa a girar, mostrando que a quinta luta ia começar, ao verem a tela parar, é mostrado que as lutadoras seriam "Tenten e Temari"
As duas descem e depois da permissão para lutarem, as duas começam.
A partida termina rapidamente, todas as armas e projéteis usados por Tenten foram completamente contrariados pelas técnicas de vento usadas por Temari, que vence sem tomar um único arranhão. Rock Lee pula para vingar Tenten, mas Might Guy o para antes que isso se transformasse em uma luta.
Hayate: a vencedora é Temari - anuncia.
"já previa" - pensa Harumi - "armas jugadas por pergaminhos ou pela pessoa, podem ser facilmente rebatidas pelo vento, seria mais produtivo se a tal de Tenten tentasse ir pelo taijutsu".
A tela gira, mostrando que a sexta partido iria começar, e quando parou, mostrou que quem iria lutar era "Shikamaru Nara e Kin Tsuchi"
Começa, Shikamaru, sabendo que estava em desvantagem, porque Kin já tinha o visto usar sua Técnica de Imitação pela Sombra na Floresta da Morte, mas ele não viu o estilo de luta dela. Kin começa esquivando da Técnica de Imitação pela Sombra e jogando Senbon com e sem sinos, usando fios para tocar os sinos em posições inesperadas para desviar a atenção de Shikamaru e o atacar por trás. Shikamaru, porém, consegue se ligar a ela com a sua sombra, utilizando as sombras dos fios que ela estava segurando. Kin combinando os movimentos com Shikamaru, cada um pega uma shuriken e a arremessa no outro. Quando chega a hora deles desviar, Shikamaru se abaixa com êxito, mas Kin, tendo anteriormente recuado, bate a cabeça contra a parede e desmaia, o que acaba por ser o verdadeiro objetivo da estratégia de Shikamaru na batalha.
Hayate: Nara Shikamaru venceu - fala, dando o fim na sexta partida
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...