Katara: então ele morreu... - suspira triste.
- conhece ele? - pergunta, agora prestando mais atenção nela.
Katara: era meu sobrinho - solta, fazendo Harumi arregalar os olhos - ele era um amor de pessoa...
- então você é uma Uch- - é interrompida pela voz alegre e meiga de Katara.
Katara: eu sou só madrinha dele, não faço parte da família Uchiha - responde, agora sorrindo grande - mostra-me um jutsu.
- qual jutsu? - pergunta, olhando Katara sacudir as roupas.
Katara: realiza um jutsu de elemento, enquanto estás sobre a água - fala, ficando séria derrepente.
- hum - concentra chakra em seus pés e anda pela superfície da água - Suiton: tornado de água - um tornado de água, consideravelmente grande, aparece à sua frente.
Katara: interessante - fala com um sorriso grande - agora um do estilo Katon, acredito que Shisui não tenha deixado escapar.
Lembrando do treinamento árduo com Shisui, ela faz os selos e concentra chakra nos pulmões, os sentindo queimar e logo solta.
- Katon: Gokakyo no jutsu - uma grande bola de fogo é lançada sobre a superfície da água.
Katara: peguei alguém interessante - sorriu grande com a frase.
Concerteza Katara ia fazer com que aquele mês fosse o pior da vida de Harumi, não iria pegar leve, ajudaria a dominar o Hirashin, taijutsu e genjutsu, um longo mês não iria só começar para Harumi, mas sim para o time 7.
Katara: primeiro, para dominares o Hirashin no jutsu, precisas de muita concentração e tens que saber onde estás geograficamente - fala, começando a esplicar como se localiza.
- então tenho que saber a direção do vento e a direção dos pontos cardiais? - pergunta, olhando Katara enquanto se senta à sua frente.
Katara: sim, e também tens que saber onde está a kunai, além de saber também sentir - fala, ficando um pouco séria - mas se algo der errado, tem a hipótese de ficarem em um Espaço-Tempo alternativo e vazio - esboça um sorriso com o pensamento.
- Espaço-Tempo vazio? Isso existe? - pergunta, arqueando uma sobrancelha.
Katara: sim, claro que existe! - fala quase berrando - vamos ao treinamento, vais ver que estás mais rápida que antes - fala se levantando e sentando numa pegra que tem ali perto.
Harumi se concentra e teletransporta para uma das kunai's que estam nas árvores, vendo que está mais rápida que antes.
- o quê? - pergunta, vendo que inconscientemente, concentrou seu chakra nos pés.
Katara: era só melhorar o teu controle de chakra - fala chamando sua atenção - digamos que tu aprendes bastante rápido, Harumi - esboça um sorriso mais aberto do que os do Naruto.
- e eu fiquei rápida só por andar na água? Sério? - pergunta, sua voz fria incomoda Katara.
Katara: sim, é um dos treinos mais básicos de um shinobi - argumenta - qualquer shinobi que consegue utilizar chakra, vai conseguir fazer isso sem nenhuma dificuldade.
- como o de subir na árvore?
Katara: sim, a medida que vais indo fazendo, mais pegas o geito - sua voz é animada.
- hum - começa se teletransportar para todas as kunai's presentes naquele terreno.
Não muito longe dali, duas pessoas a observavam, já que está em seu horário de repouso, essas pessoas eram nada mais nada menos que Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi.
Kakashi: ela está a melhorar na velocidade - fala observando Harumi, que a cada tentativa ficava cada vez mais rápida.
Sasuke: que justu é aquele? - pergunta sério.
Kakashi: Hirashin no jutsu, eu poderia te ensinar, mas não faz o seu estilo - fala lhe olhando de canto.
Sasuke: tsc - faz o som, continuando a observar a ruiva - quem é aquela? - pergunta, reparando numa senhora aparentemente de idade, cabelos castanhos quase loiros e olhos rosa.
Kakashi: Katara-sama - fala o nome da senin lendária.
Sasuke: sama? - devia o olhar para Kakashi.
Kakashi: vamos voltrar a treinar, talvez no final do exame te diga quem é.
Voltando para Harumi, ela agora está a enfrentar Katara que é absordamente rápida para ela se esquivar.
Katara: essa técnica se tornará inútil se não a dominares em todas as áreas possíveis - fala, depois de dar um soco na garota, a fazendo cair no rio.
- mas que droga... - exclama, se sentando na água.
Suas roupas estam encharcadas e sua maçã do rosto vermelha e um pouco pisada, devido aos socos fortes de Katara. Seus fios de cabelo caiam na sua face, atrapalhando sua visão.
Harumi,, como na prova dos exames permilares, pega seu caça do bolso e prende o cabelo, tendo algumas dificuldades por causa de estar molhado.
Katara: quando amaras o cabelo, quer dizer que vais lutar para valer? - começa a rir da cara de Harumi - não me faças rir pirralha.
A ruiva parte para cima da de olhos rosa, Katara tenta acertar um soco nela, que devia com dificuldades, já que ela está mais rápida que antes, começam a lutar taijutsu, e está evidente que a senin pegava leve mas o sufeciente para fazer Harumi se esgotar.
O que Katara queria ver com seus próprios olhos, aconteceu, quando ia dar o seu soco final, que provavelmente faria a garota ser jogada para longe, a ruiva consegue utilizar o seu Hirashin no jutsu, se teletransportando para as costas de Katara, que percebe na hora e consegue lhe dar um chute na barriga, o que faz Harumi não entender nada.
- mas o que? - fala, depois de sair da cratera que acabou fazendo com seu próprio corpo, olhando Katara um tanto quanto assustada.
Katara: finalmente algum sentimento além de ignorância e frieza! - começa a saltar como uma criança.
- para de saltar, sua idiota de merda - acaba falando isso por pura raiva, percebendo que tinham passado o dia ali.
Katara: assim veres os sentimentos dessa velha - fala fazendo uma expressão e pose exagerada, enquanto sua voz carrega um tom exagerado de denoche e tristeza.
- está de noite - fala olhando a lua no seu pico mais alto - deve ser umas três da manhã - fala, sentindo seus olhos começarem a pesar.
Katara: eu levo te para casa - quando ia sair, é parado pela voz da garota.
- eu vou dormir aqui - fala, fazendo um clone das sombras.
Um clone vai indo montando a bbarraca, enquanto o outra prepara a fogueira.
Katara: os clones são algo realmente úteis - fala - dá para fazer várias coisas com eles... - fala suspirando e sorrindo malacioso.
- estás na frente de uma garota que não quer saber sobre coisas sexuais, então, controle-se - fala vestindo uma roupa confortável, a sua camisola larga vermelha e tirando seus calções, os substituindo pelas calças ninja.
Katara: não é como se um dia fosses saber ou fazer - invoca um saco-cama para dormir lá - nunca te apaixonaste?
- não tenho tempo a perder com coisas fúteis como essa - fala com ignorância - fique atenta, não é seguro ter outros shinobis de outras vilas aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...