Kira: avaliando seus inimigos? - pergunta, aparentemente mais calmo que antes.
- se já sabes a resposta, porque perguntas? - fala lhe olhando fundo nos olhos.
Harumi, na visão dos restantes genins que obeservavam o duo, parecia estar olhando no fundo da alma de Kira, e ela realmente está, ela pode perceber que Kira está nervoso e inquieto com este exame, e isso se notou mais depois de Harumi falar sobre o exame escrito.
Para os outros, chegava a surpreender como Harumi e Kira falavam um com o outro, não pela parte de Kira, mas sim pela a da Harumi. Quem não a conhece, pode dizer que é normal, mas para os 9 genins lá presentes, era surpreendente como Harumi simplesmente não o ignorava.
"será que Harumi gosta do Kira-kun?" - pensa Sakura - "pode ser por isso que ela lhe "aceitou" como rival" - fica cabisbaixa.
Sakura não admitiria, mas ela sempre admirou o Senju Kira, por sua insistência e inteligência, mas plr ser rival de Ino, ela tinha sempre que carregar na mesma tecla, e essa tecla chama-se, Uchiha Sasuke.
?: deviam fazer mais silêncio - fala um garoto mais velho, cabelos platinados amarrados em um rabo de cavalo e seus óculos - se não perceberam, estão a deixar o resto impacientes e irritados - os 11 genins olham em volta, sendo fuzilados pelos outros.
- quem és tu? E porquê estás a nos ajudar? - pergunta Harumi, olhando a bandana com o símbolo da folha.
?: não te preocupes, mas para acabar com suas desconfianças, irei falar meu nome, me chamo Yakushi Kabuto - fala analisando Harumi que fazia a mesma coisa.
Harumi não sabio o porquê, mas não gostou dele, não é como isso fosse uma coisa de outro mundo, já que ela também não gostava de muitas pessoas.
Kabuto: vejo que são novos- - é interrompido.
- apatentas ser mais velho que nós, quantas vezes fizeste o exame? - fala por cima, surpreendendo os genins e fazendo Kabuto ficar cauteloso.
Kabuto: já fiz 6 vezes, esta é a sétima vez - fala ficando a olhar nos olhos nublados de Harumi, que deu de ombros, mesmo não gostando dele - com essas vezes eu pude colher dados - mostra uma carta e põe no chão, girando em seguida mostrando quantos genins iam participar de cada vila - se vocês tiverem interessados em alguém, podem me dizer a aparência que eu mostro.
Sasuke: Rock Lee e Subaku no Garra - fala olhando Kabuto que está ajoelhado no chão.
Kabuto: sabendo os nomes, me poupas mais trabalho - fala girando a carta - Rock Lee, intregante do time Guy, seus companheiros de equipe são Hyuuga Neji, Mitsashi Tenten e Hatake Hayato, seu nível de ninjutsu e genjutsu são bastante baixas para um genin, mas seu taijutsu cresceu consideravelmente rápido em pouco tempo - fala deixando a carta de lado e pegando outra, fazendo a mesma coisa - Subaku no Garra, genin da vila oculta da areia, dois companheiros de equipe são seus irmãos, Temari e Kankuro, e o outro é Hiroshima. Completou várias missões de rankins altos, como A e B, e voltou sem nenhum arranhão - fala deixando todos surpresos.
Shikamaru: de ranck A sem nenhum arranhão? - pergunta surpreso e com os olhos arregalados - ele é mesmo genin?
Kabuto: tem mais alguém que queiram ver? - pergunta olhando todos.
- Hiroshima Zurich - fala seca e curta.
Kabuto: Hiroshima Zurich - fala depois de ter girado a carta - já sabes quem é o time dele e que rancks de missões a equipe fez, então irei pular para suas habilidades - fala virando a carta para Harumi, que vai para a frente - Hiroshima Zurich é fraco em genjutsu, é bom em taijutsu mas seu ninjutsu é de nível jounin - Harumi esboça um sorrriso de canto arrogante, enquanto olha e ouve as informações do garoto de olhos âmbar.
Kira: ei, também quero saber as habilidades de uma pessoa - olha de canto para Harumi, que ainda obsevava a carta.
Kabuto: claro, sabes o nome dessa pessoa? - fala olhando Kira.
Kira: Harumi de Konoha - fala olhando nos olhos azuis acinzentados de Harumi, que lhe olha de maneira confusa.
Ino: porquê queres saber as habilidades dela? Eu sou muito mais interessante - fala jogando o seu rabo de cavalo para trás, sendo ignorada.
Kabuto: Harumi de Konoha - se pronúncia, fazendo não só Kira, mas também Sasuke e Naruto se aproximarem para ver suas informações - concluiu 23 missões de ranck D e 1 que de ranck C, subiu para A - fala deixando todos surpresos, menos o restante do time sete - seu time é o time 7, liderado por Hatake Kakashi, seus companheiros de equipe são Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura - depois de falar as informações irrelevantes, veio para a informação que Kira quer saber - suas habilidades são ótimas, seu genjutsu, ninjutsu e taijutsu são de nivel chunin já - olha para Harumi - não é atoa que te chamam de prodígio.
Ninguém sabia disso, nem mesmo a própria Harumi, mas o Sandaime Hokage, Saratubi Hiruzen, queria fazer um exame especial para Harumi, quando ela ainda não era sequer uma genin. Aquilo que lhe impediu foi que já tinha em mente uma equipa, que se tudo correr bem, ia se tornar a melhor equipa de Konoha. Essa equipe perfeita tem um jinchuuriki, um Uchiha, uma prodígio e uma Haruno. Existe combinação melhor?
Mesmo o Sandaime não ter feito o exame a ela, isso não lhe impedia de mudar um pouco o seu exame.
?: ei, bando de fracassados - fala um cara da divisão especial de tortura, Morino Ibiki - chegou a hora do teste escrito - o Naruto reclama um pouco - peguem um papel deste e sentem-se nos lugares que tiraram - fala mostrando um papel retângulo com o número "1" em grande - façam fila indiana.
Todos fizeram fila Indiana e cada um tirou a folha com o número, quando chegou a vez de Harumi, que era última dos times de genins, pegou a folha e olhou o seu número, o número que ela tinha tirado foi "1", ou seja, ela ia ficar à frente do executivo do exame e à beira dos que observa o exame chunin.
Quando chegou lá, olhou todos sentados e depois se dirigiu para o único lugar que está vazio, sendo perseguida por murmúrios, dizendo que ela tinha tirado o pior lugar de todos, sentou-se no seu lugar e esperou a prova escrita ser entregue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...