17

3K 284 33
                                    

O placar começou a girar, mostrando a sétima partida iria começar, após parar, mostrou o nome de que ia lutar "Uzumaki Naruto e Inuzuka Kiba"

Os dois descem para o centro da arena, ficando um à frente do outro, Kiba tem um sorriso arrogante e superior no rosto.

"a minha luta vai ser a mais fácil" - pensa Kiba - "vou enfrentar o perdedor do Naruto".

 A luta começou mal para Naruto, especialmente após o ninken de Kiba, Akamaru, entrar na luta e se transformar em Kiba com o Clone da Besta Humana. Naruto faz um retorno com transformações  em sequências de Akamaru e depois de Kiba, de modo que, quando Kiba ataca Naruto, a segunda transformação (como Kiba) dá origem ao primeiro (como Akamaru), levando Kiba a atacar Akamaru (ainda afetado pelo Clone da Besta Humana). Kiba então se concentra em atacar intensamente Naruto como um contra-ataque, até que Naruto acidentalmente peida, o que surpreende Kiba, cujo sentido do olfato foi ampliado mil vezes no momento. Naruto então derrota Kiba usando clones da sombra para executar uma nova técnica, copiando a do Sasuke, mas a tornando sua.

Ino: hã!? O idiota do Naruto venceu? - pergunta surpresa, as duas já tinham acabado.

Sakura: a mim não me supreende - fala convencida, chamando a atenção dos genins.

- não importa o quão seu oponente é fraco, nunca o subestimes - fala Harumi, agora chamando a atenção de todos que estam perto - vocês já não estão com Naruto à algum tempo, por isso não sabem o quanto ele cresceu e melhorou, posso dizer que ele é um dos mais fortes que estam aqui presentes.

"a Harumi elogiou o Naruto!?" - pensam todos que comhecem ela desde a academia.

Hinata: N-Naruto-kun - fala chamando a atenção de Naruto - I-isto é p-para ti - fala estendendo uma pomada para ela.

Naruto: obrigada, Hinata - sorri, aceitando a pomada.

Chegando no lugar, ele mete a pomada que cura ele em um instante.

Naruto: oh, isso funciona mesmo, dattebayo! - fala empolgado.

"isso só funciona contigo, Naruto, por causa da Kyuubi..." - pensa Kakashi olhando Naruto.

- ei Kakashi - fala, indo para a beira do seu sensei e falando baixo só para ele ouvir - o Naruto é odiado pela vila por ser o jinchuuriki da Kyuubi, certo? - com isso, não só Kakashi mas como os outros sensei's que ouviram, congelaram.

Kakashi: o que te leva a pensar nisso? - pergunta, já pensando que iria contar à garota.

- a Kyuubi atacou à 12 anos atrás, e além do mais, na missão na ilha das omdas, ele soltou chakra, mas não de um genin normal - fala ela - mesmo vocês negando, eu sei a verdade, já que os cidadãos da aldeia, não sabem ficar de bico calado - começa a ir até à beira do Naruto - eu não julgo heróis.

Com essas últimas palavras, os sensei's presentes acabam por sorrir, se fosse outra pessoa, iria julgar Naruto e iria o chamar de monstro.

Harumi é diferente da maioria, Naruto não escolheu ter a Kyuubi selada no corpo dele, e além de mais, ninguém aceitaria, e com isso, provavelmente a Kyuubi estaria a espalhar o caos, Naruto é um herói é tapado pelo medo da Kyuubi.

A tela começa a girar, indicando que a oitava partida iria começar, ficando atenta viu que ainda não era sua vez, os nomes lá parados eram de "Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji".

- vamos ver uma rivalidade de família - fala se debruçando no batente.

Sakura: o quê? Rivalidade? Eles os dois? - pergunta olhando.

- o Lee esplica, ele conhece Neji - fala, também prestando atenção no que o de macacão verde colado, iria dizer.

Lee: Hinata é da família principal e Neji da família secundária, eu não sei o que se passou, mas Neji odeia a família principal - fala olhando atentamente - ano passado, Neji era o prodígio da academia, suponho que se ele luta-se contra os atuais dois prodígios - fala olhando Harumi - ele ganharia.

Os que ouviram ficaram surpresos, começando a pensar o quão forte seria esse tal de Neji.

- ele tem vantagem com seu byakugan - fala, fazendo Naruto ficar comfuso.

Naruto: byakugan?

- sim, um doujutsu ocular que só quem possui o sangue Hyuuga, tem - olha vendo os dois começarem a lutar - aqueles olhos permitem ver os pontos de chackra do inimigo e utilizar sobre sua vantagem, e também permitem acertar pontos vitais, já que os ataques são internos.

Kakashi: esses olhos também podem superar o sharingan, por isso que Neji ganharia de Sasuke - fala, supreendendo os que não sabiam sobre o byakugan

Depois da pequena explicação, pela qual Lee concordou, eles voltaram a observar a luta, a qual é uma das mais interessantes, para Harumi.

Neji agride Hinata psicologicamente, usando seus medos para convencê-la de que ela não tinha possibilidade de ganhar. No entanto, depois de ter sido inspirada pela coragem de Naruto, Hinata decide lutar para provar que ela poderia ser corajosa também.

Ambos lutam usando o estilo Hyūga, o Punho Gentil e o Byakugan, uma Kekkei Genkai que Kakashi afirmou superar o Sharingan. Enquanto que a luta inicialmente parecia aos observadores estar empatada, Neji consegue interromper o fluxo de chakra de Hinata nos braços, desativando sua capacidade de usar o Punho Gentil. Hinata ainda tenta continuar, e só perde pela intervenção do examinador, que interrompe Neji quando ele ia matá-la.

Naruto salta para lá preocupado com Hinata, e pegando no sangue que Hinata cuspir, promete derrotar Neji na Terceira Fase.

- Hinata lutou bem, só tem que superar suas inseguranças - solta Harumi, sem se importar com a opinião doa outros.

"parece que não foi só Naruto que mudou" - pensa Sakura, olhando Harumi sorrindo.

Lee: espero que a próxima partida seja a minha - fala Lee, enquanto iimplorava para ser ele.

A nona partida foi anunciada depois da tela parar, indicando que seria "Senju Kira e Gook".

Os dois descerem e se preparam para lutar.

A luta foi rápido, Kira meteu o inimigo sobre um genjutsu, que começou a se desesperar por estar a ver lembranças de sua infância, e com isso, o levou a cometer suicídio.

Hayate: Senju Kira venceu a luta - Kira sobe, sorrindo arrogante.

- então treinaste o genjutsu - fala lhe olhando sério - a tua área é mais corpo a corpo, não genjutsu, querias provar alguma coisa?

Kira: queria, queria provar que o teu genjutsu não vai funcionar 100% em mim - fala sorrindo dde lado - mesmo que tenhas sido treinada por um Uchiha.

Harumi o olha mortalmente, mas logo respira fundo se acalmando, e a tela gira mais uma vez.

Quando a tela para e mostra os nomes, os genins ficam empolgados, quem iria se enfrentar agora, era "Harumi e Hiroshima Zurich".

A décima luta irá começar.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora