2

6.8K 495 80
                                    

Depois de acabar de comer seus dangos, Harumi fica entediada e então resolve sair para caminhar pela academia.

Ela andava pela mini floresta que tinha por lá, senta encostada numa árvore, e acaba por ouvir uma conversa, de dois colegas de seu time.

Sasuke: onde está o Naruto? - pergunta olhando oara os lados, e repara que a ruiva estava encostada numa árvore com os olhos fechados.

Sakura: porque queres saber do idiota do Naruto? - pergunta, fazendo Sasuke parar de admirar a beleza da ruiva e olhar para a frente - ele não tem pais! - diz com o dedo indicador para cima - na verdade ele nunca conheceu os seus, por isso que ele é assim! Se eu não tivesse pais, eu faria o que quizesse, já que não ter pais significa que não vais levar bronca - Sasuke olha para ela com ira.

Sasuke: perdido, sozinho, é pior do que levar bronca dos seus pais - um vento passa por lá - tu és irritante - fala lhe olhando com ódio e depois saindo.

Sakura fica triste e pensa se era assim que Naruto se sentia, até que ouve um suspiro.

Sakura: quem está aí!? - pergunta olhando para os lados, ela ouve um respirar pesado como se fosse uma pessoa a dormir e vai até lá, encontrando a ruiva - Harumi.... - quando ia lhe acordar, a mesma abre um olho.

Harumi: hum? - pergunta olhando para a rosada que se assustou - irias tentar fazer alguma coisa?

Sakura: n-não - diz olhando para ela.

Harumi: sabes, devias pensar melhor nas palavras antes de as dizeres - levantasse e tira a sujeira de sua roupa - não fiques por aí a dizer coisas que não deves, para pessoas que passam por isso.... - vai embora bocejando, a voz da rosada acoabou lhe acordando, então ela só ouviu as últimas palavras dela antes de ouvir as de Sasuke.

A rosada vai se sentar no banco, com a cabeça baixa, pensando nas palavras de Sasuke e Harumi.

Sakura: talvez deva ser mais gentil com o Naruto.... - diz baixo, só para ela ouvir, até começar a ouvir passos de pessoas a correr e quando olha, vê que é o Naruto - e-ei Naruto! - acena lhe, com um sorriso forçado.

Naruto: eu não vou cair nessa Sasuke! - grita e sai correndo.

Sakura: porquê eu tentei ser legal com ele, shanaroo! - diz com o punho serrado.

Em outro lugar....

Harumi está a passear até que ela escuta passos atrás de si, e quando se vira, vê Sasuke.

Sasuke: porquê estavas a escutar a conversa? - pergunta a olhando sério.

Harumi olha-o e depois sai, sem lhe dar nenhuma resposta.

Sasuke: que garota irritante, parece até muda.... - diz com raiva e vai para a sala, já que o tempo de almoço acabou.

Harumi foi para a sala, encontrando ela vasia.

Harumi: "fui a primeira a chegar...." - suspira e se senta na primeira fila à beira da janela e olha para lá para fora, e ouve a porta ser aberta.

Sasuke: não vais responder à minha pergunta? - diz indo até ela e pondo-se à frente da sua visão, ela lhe olha com tédio.

Harumi: tu és irritante, sabias? - suspira e se encosta - eu já estava lá, não é problema meu se vocês são cegos e não me virão - põe a mão na cintura de Sasuke, no lado esquerdo - agora sai, estás a me atrapalhar - empurra-o para sair da frente e continua a olhar a paisagem.

Sasuke fica surpreso, era a primeira pessoa a lhe tratar assim, o Naruto podia lhe tratar como lhe trata, mas nunca o faria isso, ele sentase no outro lado da mesa, deixando um espaço entre os dois, que claratamente podia caber uma pessoa.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora