12

3.4K 291 16
                                    

Sakura: onde estavas, Harumi!? - pergunta se levantando.

- já podemos ir para a torre - fala pegando o pergaminho da Terra e mostrando para os dois à sua frente - já agora, cade o Naruto?

Sakura: falando nisso... - ela para de falar,, mas volta logo - nós enfrentamos uma mulher que engoliu seu pergaminho e conseguiu pegar o nosso...

- porque não mataram? - pergunta ela deixando a cabeça cair para o lado direito, que na visão de Sakura, tinha ficado fofo.

Sakura: aquela mulher conseguiu derrotar o Sasuke-kun, mesmo se tivesses lá, não mudaria nada - fala fazendo sua voz ficar fina e irritante.

"enquanto eu me assustei com aquela mulher e fui salvo por Naruto, ela conseguiu pegar o pergaminho da Terra" - pensa Sasuke irritado.

- hum, onde está Naruto? - fala olhando Sakura.

Sakura: está no rio a apanhar peixes - fala olhando Harumi, vendo que tinha uma coisa nova que não tinha antes, duas coisas neste caso, o suporte para a katana e a katana - porquê queres saber do idiota do Naruto?

- pelo menos ele está a fazer algo enquanto vocês dois estão aqui sentados - fala virando de costas para os dois.

Sasuke: espera, vou contigo - se levanta - Sakura, fica a cuidar das coisas.

Sakura: c-claro, Sasuke-kun - fala ficando um pouco corada.

Harumi e Sasuke foram até onde Naruto está, um silêncio reinava pela parte dos dois, Sasuke às vezes olhava Harumi pelo canto de olho, parando para reparar na sua beleza.

Seu cabelo estava um pouco desarrumado, as pontas de sua franja caiam sobre seus olhos, mostrando que estavam grandes e que precisavam ser cortadas. Seus lábios um pouco rosados e sua pele branca destacava bem seus olhos azuis acinzentados, uma mistura ipnotizante e incrível de se ver.

- o que foi? - pergunta, parando e virando para olhar os olhos onix do Uchiha.

Por um tempo não ouve resposta, os dois ficaram se encarando de forma intensa, o pouco brilho nos olhos de Sasuke e os olhos nublados de Harumi encontravam-se perfeitamente.

Sasuke: onde conseguiste essa katana? - fala cortando o olhar, ficando um pouco confuso do porquê ele ficou nervoso.

- peguei imprestado do inimigo - fala voltando a andar.

Sasuke: imprestado...? - pergunta confuso.

- hum, eu peguei do inimkgo depois de o matar - fala dando de ombros e avistando Naruto a pescar um pouco desajeitado.

Sasuke arregalou um pouco os olhos, mas depois deu de ombros, não se importando com a informação, já que tinha uma ambição que iria realizar, e para isso, presisaria matar alguém.

Naruto: haaa! - fala caindo no pequeno rio - consigui apanhar, dattebayo! - olha para a frente, vendo Harumi e Sasuke - io, Harumi-chan, onde estavas? Estávamos preocupados contigo - fala saindo da água, fazendo Harumi reparar que ele só estava com calção de banho.

- consegui pegar o pergaminho da Terra, agora é só recuperar o do céu - fala não dando a mínima.

A garota foi até o balde de Naruto, vendo que ele só tinha pescado 2 peixes, ela quer apanhar pelo menos 10, para reservar.

Sem se importar com os garotos, Harumi tira suas sandálias ninjas, sobe a calça moletom preta ninja até aos joelhos e tira sua camisola bordo larga de manga curta, deixando só o top que era coberto por uma fina camisola ninja.

Os dois rapazes estavam sem reação, vendo a garota acertar kunais nos peixes que saltam com facilidade, sem dar a mínima importância de tar como está.

Harumi não se importa de estar assim, não liga para isso, não é para mostrar seu corpo nem nada, é só para não molhar a roupa. Se tivesse sozinha, provavelmente tiraria toda a roupa e aproveitaria para tomar banho no rio.

- não vão ajudar? - pergunta olhando para os rapazes que ainda estavam no sitio, seus olhos nublados e sua voz fria, fez eles despertarem do transe.

Naruto: c-claro, dattebayo! - fala indo para o rio e ajudando a pescar.

- faltam 4 peixes para os 10 - fala pregando mais outro peixe na pedra com a kunai.

Sasuke: não presisamos de tantos peixes - fala olhando Harumi.

- é para o outro dia, seu idiota - fala lhe olhando, como se fosse a coisa mais óbvia, fazendo Sasuke ficar irritado e Naruto rir.

Depois de pescarem, Naruto leva o balde para lá e Sasuke acende a fogueira com seu jutsu de fogo, Harumi foi buscar os pauzinhos para os peixes se segurarem sozinhos.

Sakura: o que vamos fazer depois de comermos? - pergunta para o time.

Sasuke: não é óbvio? Vamos atrás do pergaminho do céu - fala seco.

Naruto: maldito, vê como falas com a Sakura-chan! Dattebayo! - fala apontando o dedo à cara de Sasuke.

Sakura: Naruto, deixe o Sasuke-kun! - fala irritada.

- calem a boca, vão chamar atenção desnecessária - fala fria, fuzilando quanto Naruto, quanto Sakura, que engolem em seco.

Kabuto: deviam parar de fazer barulho, assim vão chamar os inimigos - fala o platinado ajeitando seus óculos.

Sasuke: o que foi? Queres roubar o nosso peegaminho? - fala se levantando pegando sua kunai e se posicionando para lutar.

Kabuto: não, eu já tenho os dois - mostra para nós.

- como tens tanta certeza que não vamos te atacar? - fala também se levantando, agarrando a pega de sua mais nova katana.

Kabuto: não sou vosso inimigo - fala colocando os pergaminhos em sua bolsa - irei lhes ajudar.

Sasuke: como podemos ter certeza disso? - pergunta olhando sério.

Kabuto: se eu fosse vosso inimigo, eu estaria a lutar com vocês agora - fala entre olhando para Harumi a para Sasuke.

- sabes como conseguimos pegar o pergaminho do Céu? - pergunta ainda desconfiada, mas saindo de sua posição de ataque - se sim, contanos e nós aceitaremos sua ajuda.

"sábia escolha" - pensa Kabuto, ajeitando seus óculos - "Orochimaru-sama poderá gostar dela" - sorri um pouco estranho, escondendo esse sorriso atrás de seu pulso.

Sasuke: sua imbecil! Porquê nós íamos confiar nesse cara!? - fala se exaltando e chegando perto de Harumi, a fuzilando.

- cala a boca, se não tens neurónios, não reclames - fala fria e semicerrando os olhos para Sasuke.

Sasuke: hã!? A sem neurónios aqui és tu! - fala agarrando Harumi pela gola.

- tu queres passar não é? Se ele souber e nos ajudar, conseguiremos mais rápido, já que aqueles que nós queríamos enfrentar, já fizeram o teste - fala tirando a mão de Sasuke à força.

Sasuke: tsc - olha para o lado, não tendo argumento algum.

Kabuto: então se todos concordam vamos - começa a adentrar a floresta, seguido por Harumi.

O time 7 e Kabuto estam a andar pela floresta, até que notaram algo, eles estam a andar em círculos.

- estamos em um genjutsu - fala derrepente, parando de andar e olhando a centopeia pela quarta vez na mesma posição.

Kabuto: então também reparaste - fala olhando Harumi.

- já passamos por esta centopeia mais do que quatro vezes - fala passando a mão na árvore, vendo que era de mentira.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora