23

2.7K 254 22
                                    

Genma: tsc, lutadores da quarta luta! Desçam logo! - grita, começando a ficar um pouco irritado.

Naruto: vai lá, Shikamaru! - fala batendo nas costas dele, o fazendo desiquilibrar e cair na arena.

Enquanto isso, Temari descia com seu leque, mostrando as três estrelas, que pelo o que ela disse na partida das permilares, era o final da luta.

Temari: não acredito que tu és meu inimigo - fala com deboche e arrogância.

Ino: Shikamaru! Não percas para alguém como ela! - grita, sua voz fina irrita Harumi.

Genma: comecem! - fala, dando permição para a partida começar.

Temari e Shikamaru foram estrategistas excelentes, mas Shikamaru era melhor.

Embora aparecesse durante toda a partida que Shikamaru estava usando ataques sem sentido, ele estava, na verdade, cinco passos à frente, e consegue habilmente manipular Temari em uma posição onde ele poderia atacar por trás, usando o túnel que Naruto havia cavado durante sua partida com Neji para furtivamente estender sua Técnica de Imitação pela Sombra.

Este assume o controle sobre o corpo de Temari, e a força a imitar cada um dos movimentos de Shikamaru.

Embora Shikamaru pudesse ter vencido, em vez disso, ele desiste dizendo que ele estava com pouco chakra.

Sua verdadeira razão para deixar a luta, no entanto, parece ser porque ele é incrivelmente preguiçoso e não via sentido em vencer, o que só levaria a ter que lutar em partidas posteriores. Ele também não queria machucar uma menina.

"ele desistiu pois se tentasse lutar, poderia acabar por demaiar pela perda de chakra" - pensa Harumi - "não espararia mais nada de um Nara".

Genma: agora a quinta partida! Lutadores vêm até aqui! - fala, fazendo Harumi e Kira descerem.

Finalmente a luta que muitos queriam ver ia começar, a arquibancada ia à loucura vendo a prodígio da academia e o rapaz que possui o sangue Senju em suas veias, iam se enfrentar.

Sakura e Ino ficaram apreensivas, Sakura por saber o quanto Harumi tinha evoluído dede a academia e com Ino era a mesma coisa, mas só que com Kira.

Naruto e Shikamaru ficaram atentos, a luta ia ser incrivelmente tensa, o desejo de Kira de a enfrentar era grande e o de Harumi, tinha crescido desde que o viu lutar.

Kira: quem diria, não é, Harumi - fala sorrindo de lado - chegou o dia em que vou-te derrotar.

- é o que veremos, e uma coisa - fala tirando a kunai personalizada, com três pontas - genjutsu não funciona em mim.

"aquilo é!" - pensa o Hokage.

Genma: come- - é cortado.

Um vento forte começa a vir, fazendo Sasuke e Kakashi aparecerem em poses, se amostrando para todos. Quando as garotas da academia virão Uchiha Sasuke, começaram a berrar.

Kakashi: desculpe, mas chegamos atrasados? - pergunta, pondo a mão atrás da cabeça.

Genma: não - olha para Kakashi, com cara de cu - Sasuke ainda está no exame.

Sasuke observa que uma luta interessante iria acontecer, observando Senju Kira que se encontra irritado e depois Harumi, que está neutra.

- não tinham outra hora para aparecer não? - pergunta, fuzillando os dois - Sasuke devia ser desqualificado, em uma missão, os inimigos não vão esperar você chegar, seu merda - argumenta, mostrando um pouco de irritação por terem interrompido a lita que iria começar - o mesmo se aplica a si, seu idiiota maior - olha para Kakashi, que tinha uma gota na cabeça.

Kakashi: desculpe, desculpe Harumi - fala, lhe acalmando.

Sasuke: não sejas idiota, irei acabar a luta rápido para te ver perder - fala, olhando fundo nos olhos dela.

Os dois se olham, e Sasuke acaba por reparar que ela está de cabelo amarrado. Sua face ficava mais à mostra, sendo capaz de ver cada canto de seu rosto, que antes era tapado por seu cabelo, sua franja ainda caia em seus olhos, sua pele branca e quente parecia de porcelana, seus lábios entre abertos um pouco rosados, para mostrar um pouco de cor natural, faziam seus olhos azuis cinza se destacarem.

Uma verdadeira obra de arte, está diante de Uchiha Sasuke, que também não ficava para trás, depois de reparar que tinha lhe observado tempo demais, entre calando seus olhos por sua face, Sasuke se vira de costas.

Hokage: já que Uchiha Sasuke está aqui, vamos dar continuidade à luta dele! - fala o Hokage.

- tsc, velho de merda - acaba falando, fazendo os que estam no chão da arena, ouvirem.

Harumi sai enquanto passa por Garra, que lhe fuzila com os olhos, ele estava irritado por não conseguir ver se ela era digna de matar, e logo em seguida, Kira também sai, indo para a arquibancada.

Algo queimava dentro dos dois, uma grande vontade de se enfrentarem e mostrar o seus poderes um para o outro, a queimação que está no peito de Kira é de a derrotar, e o da Harumi, mesmo sendo inconsciente, estava preparada para lhe matar ali mesmo.

Nenhum dos dois percebeu que foi uma sorte que Sasuke e Kakashi tenham aparecido, se eles não tivessem e a batalha tivesse prosseguido, não iria sobrar nada daquela arena.

Nessa luta, Sasuke demonstra que sua velocidade tinha aumentado, até o ponto onde a areia que protegia Gaara não podia mais se manter.

Sasuke também demonstra o Chidori, uma técnica que ele aprendeu com Kakashi, a única técnica original de Hatake Kakashi, para ferir Gaara.

Antes da partida terminar, uma bomba de fumaça foi jogada onde os Kage estavam.

Percebendo o genjutsu que tinham posto em todos, Harumk rapidamente o liberta, utilizando a palavra "Kai".

Quando olha para Kira, vê que o mesmo tinha conseguido tirar o genjutsu, olhando um para o outro, os dois asentiram, saltando e indo até as arquibancadas, onde está Kakashi.

Kakashi: Sakura, acorde Shikamaru e Naruto! - ordena e ela faz, a protegendo dos inimigos em conjunto de Harumi - estou a vos dar uma missão rank A! Vão atrás de Sasuke e o tragam!

Sakura: a Harumi não vai com a gente? - pergunta olhando ela.

- não, sei bem que irás cuidar de tudo Sakura. Não deixes as inseguranças e fraquezas te dominarem - fala neutra, matando um inimigo, cortando suas costas com um corte fundo.

Sakura: Harumi... - dá um sorriso confiante - obrigada! - fala e sai com os outros dois.

Kakashi: a vocês dois também darei uma missão Rank A! Protejam as costas um do outro e protejam os cidadãos! - exclama um pouco exaltado.

- vamos para o outro lado, vocês tratam deste - salta rápido para lá.

Kira: contamos com você Kakashi-sensei, Gyu-sensei! - salta para lá.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora