Depois de um dia, Harumi foi chamada até o escritório da Hokage, já que ela e Kira iriam fazer uma missão de Rank B.
Por suas perdas que ainda não conseguiu por em ordem, tinha que obrigar genins a irem em missões perigosas, assim acabou por escolher a prodígio e o Senju, de sua família.
Kira: olá, tia Tsunade! - grita animado.
- tia? - o olha, os dois estam na sala da Hokage.
Tsunade: ele é meu sobrinho... - fala, olhando Kira com um pequeno sorriso - como está a Yuno?
Kira: a mamãe está bem - sorri feliz.
Tsunade: fico feliz de saber que minha irmazinha está bem - fala meiga.
Harumi se sentia um pouco desconfortável, sentindo algo mau crecer no coração dela, uma sensação de inveja e dor a dominam, vendo que seu rival tinha aquilo que ela queria e desejava à muito tempo.
"porquê ele me ffaz de sua rival?" - pensa Harumi, os olhando terem uma conversa de família - "ele sempre teve tudo, e nunca ninguém quis mostrar que era mais forte que eu, só por causa que eu sou uma estrangeira..."
Tsunade: bem, deixamos isso para outro dia - fala, vendo o desconforto da garota - a vossa missão é de Rank B, ela é capturar os nukenins presentes neste livro, já que estam a atacar Konoha.
- podemos os matar? - pergunta indiferente, vendo tanto quanto Tsunade tanto quanto Shizune, arrregalarem os olhos.
Shizune: ó-óbvio que não! - grita nervosa.
Tsunade: podes, mas trás um vivo - fala normal, já que seria melhor eliminar as pedras que tentavam fazer mal a Konoha.
Shizune: Tsunade-sama!
Tsunade: cala a boca, Shizune! Eu sou a Hokage! - exaltasse um pouco fácil.
"quem é ela?" - pensa Harumi - "ela é útil ou só sabe reclamar?"
Tsunade: aqui está a informação que nossos jounins conseguiram tirar desses nukenins - fala, entregando um pergaminho a Harumi.
Kira: me pergunto do porquê estara realizar uma missão com ela - cruza os braços e vira o rosto para o outro lado, disfarçando seu sorrisso.
Tsunade: vocês farão uuma bela dupla - fala, sorrindo de cante vendo que seu sobrinho estava feliz.
- vamos logo - sai da sala, com a informação em mãos.
Eles pegaram as capas de Konoha, que tapa seus corpos por completos, vendo que com isso estariam escondidos, Harumi põe o carapuço e faz o mesmo com Kira, tendo duas identidades escondidas.
Kira: o que os jounins coletaram? - pergunta, já que os dois estam a andar.
Harumi abre o pergaminho, começando a ler em voz alta, para seu companheiro, ouvir.
- eles estão atrás de coisas valiosas, como ouro, joias, mulheres, crianças para venderem - continua a ler - parece que eles são obsecados por dinheiro, já que assaltam para o ganhar.
Kira: que informações mais vagas - ele fala.
- presta atenção - o olha - qual achas que é o país com mais dinheiro?
Kira: o pais do ouro?
- sim, eles provavelmente estão lá para roubar a joia - fala, mostrando o que tinham que proteger, por palavras.
Kira: a joia? O que isso tem de tão especial? - pergunta confuso, enquanto pulam de árvore em árvore para ir para o país do Ouro.
- essa joia permite ter chakra infinito, qualquer um que utilizar aquela coisa, se torna um dos maiores ninjas que já existiu - fala olhando para a frente.
Kira: um dos mais fortes? Acho que querias dizer o mais forte - fala, ficando recioso com a missão.
- sim, um dos mais fortes, já que seria inútil ter esse poder e não o saber controlar - dá de ombros - vamos matar todos e deixar o que aparentar ser o líder, vivo.
Kira: o-ok... - gagueja pelo medo - pensava tinhas começado a mudar, mas desde o festival, ficaste mais fria que o normal.
- não importa, vamos focar na missão - fala, começando a ir mais para a frente.
Os dois genins saltavam de árvore em árvore, fazendo os ir mais rápido. Ao chegar na fronteira do Pais do Ouro, eles entraram, achando melhor tirar os capuz.
Kira: e então, estamos no território inimigo, como vamos matar um grupo com mais de 30 pessoas, sozinhos sem chamar atenção? - pergunta tudo de uma vez, vendo Harumi respirar fundo.
- primeiro vamos pedir informações às pessoas, vendo se algum deles sabe alguma coisa - olha ao redor - acho que não iriam gostar de viver em cativeiro ou subornados por um líder que só quer dinheiro.
Kira: pensando agora assim... Tens um ponto, baka - fala, se dirigindo a uma casa.
- não impliques, perdedor de merda - fala arrogante, vendo Kira emburrar a cara.
Kira: ei, eu sou top, não um "perdedor de merda"! - fala parando e discutindo com ela.
- além de perdedor é convencido - tira com a cara dele.
Kira: andas a ficar muito tempo com o Sasuke! - ele grita apontando.
- ele é do meu time, seu idiota - reclama, dando um tapa na mão que apontava para ela - e ru andas muito com o Kiba, estás a ficar burro e berrante, isso irrita.
Kira: és uma cópia perfeita daquele Uchiha - mete a mão no queixo, começando a pensar - ou é ele uma cópia perfeita de ti...
- não me compares a ele - fala fria e sem emoção, batendo finalmente na porta, que é aberta por um homem velho.
?: o que trás jovens a essa cidade? - pergunta, logo começando a rir - ai que pergunta boba, óbvio que estam aqui pelo dinheiro, certo? - sorri gentil.
- nós só queremos informações - fuzila o homem à sua frente.
?: informações? Que tipo de informações? - comfuso, ele bombardeia os genins com duas perguntas.
Kira: tem algum grupo de ladrões aqui? Que sabem lutar? Ninjas renegados? - fala, respondendo às perguntas com perguntas.
?: oh, sim sim, entrem - dá espaço para eles entrarem.
Harumi fica parada, não conseguindo confiar no homem velho à sua frente, ele não aparentava ser um cidadão qualquer, mas diferente dela, Kira entra com bastante confiança.
?: podem sentar aí - fala apontando para as almofadas no chão.
- hum, obrigado - agradece por pura educação.
Kira: ae! Não vou precisar estar de pé hehe - fala se sentando desajeitado.
- realmente, acho que és uma cópia do Naruto e não do Kiba - fala lhe olhando.
Kira: cala a boca, eu não me pareço com nenhum deles - fala cruzando os braços e virando o rosto, fazendo bico.
- idiota, é uma forma de dizer - reclama um pouco.
Kira: mas eu não quero ser comparado com aqueles dois idiotas! - aponta o dedo à cara dela.
- então não me compares com o Uchiha, Senju - dá um tapa na mão dele, a fazendo se afastar de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...