Nessa altura, Harumi já não estava lá, foi para casa trocar de roupa, já que não iria aparecer com roupa de hospital, não ia ser respeitoso com os Hokages falecidos, mesmo não se importando com isso.
Ela tomou seu banho, fazendo os músculos descontrairem e pegou uma roupa fria e solta, já que fazia muito calor e ela não iria fazer missões por uma semana.
Pegou seus calções largos pretos até os joelhos, um top vermelho com um casaco de manga curta, largo e preto, colocando por cima, deixando seu cabelo solto mas arrumando sua franja, quando foi sair de casa, calçou os seus sapatos ninjas pretos.
Ela foi em direção à cerimónia, vendo a multidão que está lá, ela não se importa e vai até à frente, passando por várias pessoas que às vezes reclamavam e por outras vezes, não comentavam.
Chegando na frente, vê todos os genins reunidos, menos Naruto que acompanhava Tsunade, já que foram eles que a trouxeram.
Sakura: finalmente chegaste, Haru-chan - sorri para ela, reparando no quanto ela está bonita.
"Haru-chan?" - pensam quase todos os genins presentes.
Kiba: estás deslobrante, Harumi - chega perto dela, com um sorriso confiante e arrogante no rosto.
- hum - solta, saindo da frente dele e indo até onde está Kira.
Kira: uou, não sabia que te vestias assim - fala lhe olhando.
- eu me vestia assim na academia, seu idiota - fala séria, suspirando vendo Naruto todo feliz e sorrindo.
Ela nunca diria ao loiro, mas ela conseguia distinguir seus sorrisos falsos com os verdadeiros, Harumi sentiu-se bem ao descobrir que Jiraiya, um dos quatro senins lendários, lhe treinava.
Kira: iai, podes contar o que aparecia no genjutsu, para ficares daquela forma? - Sasuke, que está à beira deles, acaba por prestar atenção na conversa, querendo saber o que seu irmão teria posto no genjutsu.
- o meu passado - deixa a resposta vaga.
Sasuke: como assim do teu passado? Vocês já se conheceram? - pergunta sério, olhando Harumi que lhe encara.
- já, mas isso não é da tua conta - após essas palavras, Sasuke segura os dois lados do casaco dela e lhe puxa para perto.
Seu sharingan está ativado, mostrando que está irritado com a resposta da ruiva, seus olhos demonstram um ódio profundo.
Sakura: ei, se acalmem! - fala alto, vendo a situação em que os dois se encontravam, chamando a atenção dos outros genins presentes.
- larga - pega em seu pulso, mas não fazendo nada.
Sasuke: o que tu és para aquele homem? - pergunta, ignorando a fala de Sakura e Harumi.
Kira está sem saber o que fazer, já que o clima estava pesado o sufeciente para os outros sentirem, apertando de força o pulso e ouvindo o som de algo estralando, Sasuke larga-a.
- não quero saber que importância aquele homem tem para ti - fala ajeitando o casaco - mas não te interessa sobre o meu passado e aquilo que ele era para mim.
Os dois se encaram, os olhos fixos um no outro e a tenção e rivalidade eram sentidas por muitos naquele lugar, principalmente para os ninjas.
Harumi não parava de encarar o sharingan com dois toems, ficando vridada na cor escarlate deles, se sentindo hipnotizada.
Kira: ei, chega - fala, fazendo os dois cortarem o contacto visual - não se matem aqui, não na cerimónia e nem no festival.
- és tão engraçado, Kira - olha ele - que faltou a piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...