Filme 01

3.2K 160 94
                                    

Tsunade: uma missão rank-D. Escolta de um feudal - fala autoritária, vendo o feudal entrar - vocês iram levar ele até a vila da areia.

A Tsunade passa o pergaminho com as informações para o sensei do time, já que o time 7 não iria fazer uma missão sozinho.

Como todos já tinham suas mochilas, foram direto para o portão de Konoha.

Kakashi: estão todos prontos? - pergunta olhando os quatro genins, que o respondem positivamente.

A viagem decorreu calma, o que era estranho, já que era um feudal que estavam a escoltar.

- "porquê ele tem que levar isto tudo?" - Harumi pensa, olhando as carruagens cheias de coisas inúteis.

Sakura: ei Harumi - fala chegando perto e andando ao lado dela - ansiosa por escultar um feudal?

- não - a olha de canto - preferia ficar a treinar do que escoltar alguém inútil como o feudal.

Sakura: entendo - fica de cabeça baixa.

- mas é bom para trabalhar o nosso trabalho de time - fala, fazendo Sakura a olhar - não é mau de todo.. - suspira, não compreendendo do porquê estar a ser "gentil".

Sakura: é mesmo, principalmente aqueles dois - fala apontando para Naruto e Sasuke.

- verdade - respira fundo, os olhando com tédio.

Sakura: quando olho para aqueles dois me lembro de você e o Kira-kun - fala sorrindo.

- hum? - a olha confusa, não entendendo a comparação.

Sakura: várias vezes irrita vocês a competirem por algo bobo, mas no fundo sinto-me melhor - a olha ainda com o sorriso - quer dizer que vocês são grandes amigos!

- hum, pode ser isso - dá de ombros, já que não lhe interessava esse tipo de coisas.

Naruto: o que vocês duas estão a falar, dattebayo!? - grita, parando de encher o saco de Sasuke, que olha de canto para as garotas.

Sakura: da vossa rivalidade e da Harumi e do Kira-kun - fala sorrindo.

Naruto: eh!? Porquê estão a falar disso? - pergunta confuso.

Sakura: é divertido de ver, hihi - solta um som estranho no fim.

- porquê não tem ninguém a atacar? - faz uma pergunta vaga, deixando os dois agitados para trás.

Sasuke: uma missão não se resume em lutas - continua a olhar em frente, atraindo o olhar da ruiva.

- este é o caso, estamos a escoltar um feudal, seu idiota - suspira e fecha os olhos, levantando a cabeça - seria uma ótima oportunidade matar um feudal sem estar no seu local cheio de guardas de elite.

Kakashi: Harumi tem razão - fala chegando perto dos dois - fiquem atentos, sei que posso contar com vocês dois.

Sasuke: o que vocês falaram sobre a rivalidade idiota que o Naruto tem comigo? - pergunta, prestando atenção na ruiva que ainda tinha os olhos fechados.

- não te interessa - abre os olhos e olha de canto para ele.

Sasuke: tsc.. - solta um som, mostrando que está irritado.

?: ei ruiva! - um garoto da idade deles grita, chamando a atenção do time inteiro.

- hum? O que foi? - seu ar era puro tédio.

?: meu nome é Hayabusa, prazer em a conhecer - fala o garoto com a cabeça de fora.

- e o que eu tenho a haver com isso? - levanta uma sobrancelha, não gostando da intimidade do garoto.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora