33

2.3K 226 7
                                    

Este cap pode ficar confuso, já como vocês se aperceberam, eu não sei fazer lutas muito longas, e muito menos escrevê-las já que eu quero que passe logo para o shippuden, mas eu aceito, quem quizer me ajudar claro, concelhos para melhorar este cap.

Boa leitura.

______________________________________

Ao chegarem perto da parte da floresta, Harumi pensa num sítio melhor, já que poderiam chamar atenção desnecessária, e como no exame chunin, interromperem.

- vamos para outro lugar, aqui podem nos atrapalhar - fala, olhando ele, que a olha um pouco confuso.

Kira: conheces outro lugar? - ainda confuso, pergunta.

- é fora da vila - continua séria.

Kira: ninguém vai-nos chatear, certo? Se não forem, eu aceito - sorri arrogante.

- então segue-me - com essa palavras, os dois começam a subir pelo muro.

Harumi pega da sua bolsa, uma kunai especial, já que Kira sabia dessa técnica, não se importou em utilizá-la, mandou a fazendo fincar na relva, indo para a beira do Kira e lhes teletransportando para lá.

Kira: é estranho, teletransportar assim - a olha, com cara estranha.

- hum, vamos - contiunua em frente.

O caminho era longo, mas rápido de chegar. Assim que chegaram lá sem ninguém de Konoha os notar, começaram a lutar, já que eles suprimiam essa vontade há muito tempo.

Kira: não te segures - fala, chegando no local.

O local onde já aconteceu lutas épicas e incríveis, na opinião de Harumi, o nome era um pouco estranho mas cobria os mistérios das lutas.

"O Fim Do Início"

Esse era e, ainda é, o nome dado pelos shinobis de todas as nações ninjas.

O "Fim" significa a morte e o "Início" significa a guerra que irá gerar, se um deles, morrer.

Com as cabeças a mil, Kira e Harumi pulam da montanha, indo de encontro com a água, utilizando seu chakra para andar sobre a água, os dois correm um contra o outro, começando um taijutsu.

Dava para ver como o poder deles era diferente, os socos, chutes e golpes trocados pelos dois, eram fortes, bastantes fortes.

Se eles utilizassem chakra nos socos, como Tsunade e, futuramente, Sakura, a água teria aberto um buraco e os dois genins, estariam a lutar na terra abaixo de si.

Farta por estar a se desgastar mais, Harumi parte para a parte mais agressiva, o ninjutsu. A ruiva faz uma onda feita de Suiton, que é rebatido por outra onda de Katon, assim criando vapor, tapando a vista dos dois.

Por ter treinado bastante para sentir o chakra, Harumi correu em direção a Kira, que olhava para todos os lados, tentando ver uma mecha ruiva.

Lembrando que tinha marcado o moreno, Harumi se teletransporta para trás dele, lhe acertando um chute nas costas, o fazendo enterrar na parede da montanha.

Antes dela lhe acertar um soco no rosto, onde provavelmente iria o desmair, Kira sai, dando uma sequência de golpes em Harumi, que a faz ser jogada para longe, e chutando ela contra o chão, a crava e sobe em cima dela, começando a lhe acertar socos na face.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora