Harumi já está farta de vagar sem rumo pela floresta, não sabe onde está seu time e o quanto seus inimigos são fortes, odeia lutar quando não sabe os pontos fortes e os fracos do inimigo.
Olhando em volta, sente-se ser observada, então decide ir para um campo aberto para não haver nenhuma surpresa vinda do inimigo.
Mesmo se colocando em desvantagem também, ela não importa.Ela andou devagar até o campo aberto, não dando a perceber que planejava um plano para atacar o esquadrão que está atrás de si.
"se eles forem burros o suficiente, vão cair num Suiton junto com Raiton" - pensa consigo, mesmo sendo uma coisa simples, ela tinha o plano em sua cabeça, vendo e pervendo como atacar, contra-atacar e os movimentos do inimigo.
Tudo percorria como se tivesse em câmera lenta, cada movimento dos inimigos em sua mente, mesmo ela ainda não os tendo visto.
- desapareçam, eu sei que me estão a seguir desde que comecei a andar - olha para o esquadrão aparece.
O sorriso convencido e arrogante nos inimigos eram vistos de longe, sua superioridade por estar em quatro e ela em um. Quem passasse por ali, iria pensar que aquilo era lobos a cercar um coelhinho indefeso.
?: não fiques tão convencida, irei fazer sua morte ser rápida - fala o que parece ser o mais forte do esquadrão.
"mesmo eles me derrotando, não iam conseguir nada com isso" - fala analisando os inimigos, de cima a baixo - "mas se eu os derrotar, posso secalhar obter o pergaminho da Terra"
- qual é o vosso pergaminho? Não irei lutar contra um esquadrão com o mesmo pergaminho que o meu - fala, vendo o que tinha aparência mais estranha e sombria, pegar e mostrar o pergaminho da Terra.
?: agora mostre qual é o seu - fala em sussurros e com voz falha.
Harumi à pouco tempo atrás, quando estava com seu time, tinha pegado um pedaço de madeira e transformado em um pergaminho, já que tinha confirmado com Sasuke e o mesmo concordou.
- tenho o do céu - mostra o pergaminho transformado - acho que terei que lutar contra vocês, para conseguir passar neste exame - fala arrogante e ríspida, irritando o time à sua frente por sua forma convencida.
?: não te aches tanto, pirralha! - fala partindo para cima dela, pegando sua katana indo de frente.
"só tenho uma kunai para me defender daquilo, tenho que achar uma abertura para lhe tirar" - fala Harumi, sacando sua kunai, fazendo ambos os metais se chucarem um contra o outro.
?: não interfirem! - grita aquele que está a lutar contra a ruiva - irei lhe matar em menos de 5 minutos.
- então eu irei te matar em apenas, 30 segundos - fala, fazendo 2 pinos para trás, seguido de um mortal.
?: belas acobracias - fala olhando a garota - pena que irei te matar, mas não te preocupes, será prazeroso - fala com um sorriso que ela conhece, cheio de malícia, desejo e imaginatório.
Harumi semiserra os olhos, sentindo a vontade de matar aquele garoto crescer mais dentro de si, aquelas palavras tinham lhe lembrado de seu passado que ela tanto queria esquecer.
- chega de conversa, vamos logo lutar - fala fria, agora partindo para cima do inimigo, fazendo sinais do tipo Raiton e concentrando na kunai.
"só posso concentrar em objetos pequenos, tipo kunais ou shurikens, mas se pegar aquela katana, não irei conseguir por algo mortal, mesmo que me custe admitir, eu nem machucaria com o Raiton na katana" - quando os metais se chucaram, o inimigo sentiu uma corrente eléctrica bastante fraca, começando a rir.
Aquilo tinha-lhe irritado, então resolveu mandar o ataque que tinha fumcionado em um jounin, seu sensei, Hatake Kakashi.
"Suiton: onda dos mares" - pensa enquanto faz os sinais, logo depois concentrando chackra em sua barriga, fazendo ficar líquido e solta, fazendo uma onda, consideravelmente grande, partir para cima dos inimigos.
Quando o ataque acabou, os inimigos estavam todos molhados e ainda mais irritados, mas não conseguiam esconder a surpresa de uma genin conseguir utilizar um jutsu Rank B.
?: maldita! Como ousas nos molhar tão peculiarmente!? - fala o que aonda não se tinha manifestado, fazendo gestos exagerados.
- cala a boca - fala pousando no chão agaichada - Raiton: onda de choques - uma luz azulada sai de suas mãos, e os raios percorrem rapidamente pela água, até eletrocutar os inimigos, fazendo eles cairem com os cabelos em pé e uma expressão engraçada.
A ruiva suspira, chegando até aos corpos e pegando a katana do garoto, seu metal era da cor dos cabelos de Kakashi, ela virou a katana vendo seu reflexo, olhou para o time caído, e sem nenhuma piedade, corta a garganta dos quatro em um único golpe, os matando.
- tenho que guardar a katana - fala pegando o suporte da katana do garoto e metendo em suas costas - já estava na hora de eu aprender kenjutsu... - fala guardando a katana e olhando para cima, vendo que já está de noite.
Mesmo estando frio, Harumi evita de fazer uma fugueira, já que chamaria bastante atenção e mostraria seu lugar, pelas suas contas, amanhã faltará três dias para acabar o teste.
Ela se encosta em uma caverna, usando um jutsu fácil de camuflagem e fechando os olhos, sem problema algum.
. . . . .
Era um novo dia, Harumi acorda tendo o sol a bater em sua face, se levanta tirando a sujeira de suas roupas e indo até o esquadrão caído, lembrando que não tinha pegado o pergaminho da Terra.
Vai até o cara que não gostou e pega o pergaminho que estava na bolsa, pega no pergaminho falso e mete na bolsa do inimigo, quem pegasse e fosse para a torre central com aquele pergaminho, iria ser desqualificado.
Depoois de guardar o pergaminho, foi em direção onde teria um rio, pela qual ela podia pegar matimentos e água.
Como um relâmpago vermelho, ela correu em direção ao rio, vendo um fume de fogueira de algum inimigo que está lá perto. Ela para dentro dos arbustos e apaga sua presença, planeando pegar dois peixes e água e depois dar o fora dali, mas esse plano foi por água abaixo depois de ver Sasuke e Sakura na fogueira.
- não deviam fazer fogueira, atrai a atenção dos inimigos - fala chegando atrás deles, fazendo Sakura saltar pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...