28

2.8K 247 18
                                    

- Katara? O que foi? - pergunta, pois tinha chegado no lugar que se encontraram porque ela a chamou.

Katara: a técnica do Hirashin no justu, está boa? - pergunta sorrindo.

- hum, está normal - fala, olhando ela.

Katara: devias expressar suas emoções, Harumi... - a olha com um sorriso triste - não faz bem guardar as coisas para ti mesma.

- que coisas? - pergunta confusa.

Katara: os seus sentimentos - toca com o dedo indicador no peito de Harumi.

- sen...timenetos? - ainda mais confusa, começa a pensar.

"ela realmente está confusa..." - Katara pensa com os olhos arregalados - "não me digas que..."

Katara: lembraste de algum memento feliz, que tenhas sorrido? - pergunta, para ver se o que pensava era verdade.

- não me lembro, porquê? - inclina a cabeça para o lado direito.

Katara: por nada - sorri forçado - como foi sua infância?

- porquê estás a fezer tantas perguntas, Katara? - fica séria, a olhando um pouco torto.

Katara: curiosidade! - fala sorrindo grande.

- eu não lembro de quase nada dela - fala dando de ombros - só a parte dos cidadãos querem que eu tenha algo com eles...

Katara: és uma garota muito esbelta, normal que as pessoas gostem de ti.... - fica séria - mas isso não chega ao ponto dos velhos querem ter relações contigo! Isso é admissível! Vou falar com a peituda sobre essa merda! - se exalta bastante, gritando e elevando seu chakra, o qual fez Harumi, pela primeira vez, sentir medo.

- isso era antes, agora não acon- - uma águia voa sobre elas, mostrando que a Hokage está a chamar Harumi - tenho que ir..

Katara: vai lá - sorri, mudando de humor.

Harumi sai e vai em direção a onde o Hokage fica, chegando lá, ela sobe as imensas escadas e bate à porta, tendo escotado um "entre" vindo da Tsunade.

Tsunade: ainda bem que chegaste, Harumi - fala séria - quero que vocês escultem uma pessoa no país do chá, ele se chama Morino Idate, a família dele e outtra são rivais à muito tempo, e eles disputam através de corridas, para ver quem controla a ilha.

- controla a ilha? - pergunta, vendo Tsunade asentir.

Tsunade: a missão de vocês é proteger esse garoto na luta, já que a família rival, joga sujo - olha para os três - podem ir!

Todos saiem e se prelaram para partir.

O Time 7 (menos Kakashi que foi designado para outra missão), recebeu a atribuição da escolta de um membro do País do Chá da família Wasabi através de uma corrida perigosa que acontece de ano em ano, pois havia boatos que os rivais, a família Wagarashi, havia contratado ninjas para sabotar a família Wasabi.

Ao longo do caminho, eles encontraram um adolescente arrogante chamado Idate que mostrou abertamente seu ódio por ninjas além de tentar paquerar com as duas garotas do time 7, sendo repreendido por Sasuke e Naruto.

Ele também mostrou uma velocidade impressionante, fugindo do Time 7 depois os enganando para pagar sua conta em um restaurante.

Mesmo Harumi tendo aprendido o Hirashin no jutsu, ela não o tinha marcado, então não podia se teletransportar.

Ao chegar no País do Chá eles conhecem o líder da família Wasabi, Jirōchō, o Time 7 fica chocado ao ver Idate novamente e saber que ele era o homem que eles foram designados para acompanhar.

Durante a corrida, Naruto e Idate continuam a mostrar o desagrado um do outro. Também foi revelado que Idate era na verdade o irmão mais novo de Ibiki, e anteriormente um genin de Konoha.

Eles também encontraram o três genin de Ame dos exames Chūnin. Após derrotá-los, eles encontraram Aoi Rokushō, outro ex-shinobi de Konoha, que traiu Konoha para se juntar à Ame.

Ele também foi originalmente o professor de Idate e um dos responsáveis ​​da fuga de Idate de Konoha.

Após sobreviverem ao ataque de Aoi, Idate explica como que ele falhou por causa de Ibiki nos Exames Chūnin, Aoi enganou Idate para roubar um pergaminho especial e a Espada do Deus do Trovão da aldeia.

Sendo capaz de se relacionar com Idate, tanto que também se aproveitaram dele por causa da necessidade dos outros reconhecê-los, Naruto ajuda Idate recuperar sua auto-estima e continuar a corrida.

Embora ter sido derrotado um pouco antes na corrida, Aoi aparece novamente e usa a Espada do Deus do Trovão inicialmente para dominar o Time 7.

Harumi utiliza o Hirashin no jutsu e consegue teletransportar Sasuke paraa cima de Aoi,  que lutou enfraqueceu a espada com seu Chidori, Naruto foi capaz de quebrá-la quando eles entraram em confronto e derrota Aoi com seu Rasengan.

Harumi prende ele, com cordas elétricas, se ele tentasse fugir ou alguém o ajudasse a sair, a eletricidade iria correr pelos corpos que tocavam na corda sem permissão da ruiva.

Com o perigo superado, Idate fica livre para continuar e ganhar a corrida para a família Wasabi. Ao voltar para a aldeia, o Time 7 foi escoltado por Ibiki.

Apesar dele não ter presenciado abertamente esse fato, Ibiki estava feliz que Naruto havia ajudado seu irmão a crescer como um homem.

Sasuke foi outravez para o bospital, já que tinha sofrido muito e acabou por desmaiar na luta.

- ei - chama a tenção de Sasuke - não parecias tu na missão, ficaste mais fraco? - encosta-se nas parede, o observando.

Harumi está ali porque ela era do seu time, e querendo ou não, ela não queria ficar sem fazer missões.

Sasuke: cala a boca - a olha com ódio - tu não sabes de nada.

- hum, eu só vim aqui oara saber que estás apto para fazer  alguma missão - o olha sem emoção e friamente - não quero ser prejudicada por tua culpa.

Sasuke: não quero saber como te sais nas missões - responde arrogante.

- é engraçado ver como tentas fazer as coisas sozinho e não conseguires fazer nada... - fala dando de ombros - estás mesmo forte para completar a tua vingança?

Sasuke: cala a porra da boca! - a olha com ódio e o sharingan ativado, enquanto eleva sua voz - não tenho culpa se passas só de um saco de carne e ossos sem emoções!

- hum, não é como se eu me importasse com isso - dá de ombros - não é presiso emoções, isso só irá te prejudicar, vives em um mundo ninja, onde nada é justo.

Sasuke: não me importa, não venhas dar-me uma lição de moral, sua estrangeira de merda - não medindo suas palavras, Sasuke acaba por tocar na frida ainda aberta.

- hum - vai até a porta e a abre, antes de sair olha de canto Sasuke - não fales daquilo que não sabes, Uchiha, estamos na mesma situação.. - fecha a porta.

Sasuke se encontra de olhos arregalados, mas não por causa do que ela disse, mas sim do que ele a chamou, "saco de carne e ossos sem emoção", "estrangeira de merda".

Ele dá um soco no colchão, trincando os dentes, se amaldiçoando por ter falado aquilo, ele sabe o que ela teve que passar por ser estrangeira.

Sakura: Sasuke-kun! - a porta é aberta, revelando Sakura, que ia lhe consumir os seus minutos de paz.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora