Katara: ok ok, senhora mandona - sorri, logo se virando para a lareira - eu já me apaixonei por alguém, que era a pessoa errada.
- hum...
Katara: ele me usou para ter um filho e fez experimentos nele, e isso acabou com ele - fala, sua voz melancólica é visível - o meu filho adotou um nome e sobrenome diferente.
- tens saudades? - um silêncio percorre - do seu filho?
Katara: sim, ele provavelmente mudou, a última vez que o vi - para, pensando se ia dizer ou não - a cor de pele dele estava diferente, em vez de ser branca como a neve, era negra como a escuridão, mas isso combina, de certa forma, com seus olhos...
- quem é o pai? - solta a pergunta, a qual a resposta é o silêncio desconfortável.
Katara: não irei dizer, mas ele não é alguém que vais gostar muito de conhecer - fala suspirando - acho que contei demais, boa noite Harumi.
- hum...
As duas adormecem, sentindo o calor da fugueira em suas faces, as fazendo ficar mais confortáveis.
. . . .
Um mês tinha-se passado, o treino de Harumi com Katara, a fazia pensar às vezes que a podeira matar.
Katara: o treinamento ainda não acabou, vamos continuar - fala, pondo-se em posição de ataque.
- mas o exame vai começar - solta, também se pondo em posição de ataque.
Katara: faltam três horas, relaxa - fala sorrindo e se preparando.
- daqui até lá são duas horas e meia - fala, partindo para cima de Katara.
Katara: cima! Baixo! - fala, fazendo Harumi treinar seu taijutsu junto com suas velocidade - baixo! Salta! Soco! Rasteira! Gira! Equilibra te! Rápido! - e foi indo assim o seu treinamento, até faltar uma hora.
Harumi está no chão, ela está completamente esgotada, olhando Katara no chão, viu que mesmo com sua personalidade bipolar, ela pegava extremamente pesado nos treinos.
Katara: último treino - fala, lhe olhando - em meia hora, quero te ver nos portões do exame! - exclama, enquanto desaparece em uma bomba de fumaça.
A ruiva corre em alta velocidade, saindo da floresta e pulando pelas casas, vendo que havia pessoas consideradas importantes, como o Senhor Feudal...
As pessoas que olhavam para cima, só se viam um raio de coloração vermelha, ficando um pouco facisnados pela rapidez e vendo quem era.
?: ei, aquela garota...
?:sim, é a estrangeira.
?: ela passou no exame? Não esperaria isso dela.
?: não fez nada a mais do que a sua obrigação, furasteiras de corpo bonito como ela, devem proteger a vida e salvar os cidadãos dela - fala um homem, totalmente malacioso.
?: ela deveria ter entrado para a casa de chá - fala uma mulher - receberia mais do que um ninja recebe, a única coisa que tinha que fazer era deixar tocarem seu corpo...
?: impossível, ela me deu um soco quando lhe toquei...
?: então é uma gatinha assanhada..
Ouvindo esses tipos de comentários, Harumi acaba por ficar com raiva e utiliza o Hirashin, o que a faz desaparecer s reaparecer no portão do Terceiro Exame Chuunin.
Katara: demoraste quarenta minutos! - fala, lhe dando um cachaço como repreensão - pegarei mais pesado no outro treino.
- isso é possível? - pergunta, a olhando com tédio.
Katara: vai lá - aponta para o portão - se não venceres, irei lutar contigo até desmaiares - fala, sorrindo enquanto uma veia sai de sua testa.
- hum - fala, revirando os olhos e emtrando na arena, atraindo o olhar dos da arquibancada e dos que estam lá em baixo.
A ruiva se aproxima com ar de superioridade e Shikamaru lhe analisa.
Seu cabelo preso em um rabo de cavalo, poeira e sujeira na sua cara são visíveis, mais os machicados e a roupa suja, indicando que até agora treinara para este exame.
"irei te derrotar, Harumi" - pensa Kira, olhando ela se por entre os genins presentes.
Naruto: ei, Harumi-chan! - fala se aproximando - visto o Sasuke? Dattebayo? - pergunta.
- não, não vi o Uchiha em lado algum, tive focada no meu treimamento - fala olhando fundo nos olhos de Naruto - do que a perder tempo com coisas fúteis.
Naruto: Harumi-chan... - solta, fazendo bico - não é preciso seres tão grossa, dattebayo...
Genma: devido a alguns acontevimentos, irei conduzir este exame - fala alto, fazendo seu palito se mexer - os lutadores da primeira partida fiquem, os outros vão para a arquibancada.
Depois de falar isso, todos os genins lá embaixo saem, menos Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji. Depois da permissão de Genma, a luta começa.
Durante a luta, Neji explica para Naruto que faria o mesmo que ele teria feito com Hinata durante as preliminares, dizendo que as falhas de Naruto permanecem como falhas e que isso não pode mudar.
Naruto finalmente vence a batalha através de uma combinação de poder da raposa demônio selado dentro dele e a crença absoluta na vitória.
No processo, ele muda as perspectivas de Neji sobre a vida, e o inspira a criar o seu próprio destino, formando assim uma outra ligação importante.
Naruto foi capaz de fazer Neji entender que o destino pode ser mudado, e eles se tornaram bons amigos a partir desse ponto.
Genma: a luta acabou, o vencedor é Uzumaki Naruto - todos começam a aplaudir ele, fazendo o mesmo ficar contente e um pouco corado.
Naruto: obrigada! Obrigada! Dattebayo! - fala soltando beijos para todos.
"então ele conseguiu utilizar o chakra da Kyuubi" - pensa Harumi, olhando o loiro ainda a festejar - "vais conseguir te tornar Hokage, Uzumaki Naruto" - esboça um sorriso de canto, logo desfarçando para Kira não começar a implicar.
Genma: lutadores da segunda luta, apareçam! - fala, pedindo para que a luta começa-se logo.
Garra olhou para os lados, parando os olhos na ruiva, fazendo sua areia se mover até ela.
- o teu adversário não sou eu, imbecile - fala, olhando nos olhos ceanos que a encaram com desejo de sangue.
: ei, aonde está os lutadores!?
: eu paguei para vir ver isto, seu merdas!
: eu apostei 1000 ienes no Uchiha! Tragam logo ele aqui!Hokage: devido que Uchiha Sasuke ainda não chegou, eu e o Kazekage decidimos o meter a sua luta por último - fala, chamando a atenção de todos - podem seguir para a terceira luta.
Genma: terceira luta! Lutadores, venham para cá! - quando Shino ia saltar, é impedido pela voz do seu adversário.
Kankuro: eu desisto! - fala alto o sufeciente, ouvindo a plateia vaiar dele.
"oque está a acontecer aqui?" - pensa Harumi - "tem algo de errado..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...