14

3.4K 300 25
                                    

Iruka: parece que vocês quatro passaram por vários problemas - fala depois de os analisar por completo.

Naruto: quê? Porquê? Porque você apareceu pela inscrição de invocação, Iruka-sensei? - pergunta, fazendo uma cara engraçada.

Iruka: nós chuunins podemos dar boas vindas aos alunos no fim da Segunda Fase. Eu fui ordenado para passar à vocês quatro uma mensagem - fala olhando todos.

Sakura: uma mensagem? - pergunta confusa.

Iruka: uf... Bem em cima da hora - fala vendo o relógio que estava em seu bolso - todos... Parabéns por terem completado a Segunda Fase. Eu gostaria de pagar uma rodada de ramen no Ichiraku, mas-

Naruto: beleza! - salta para cima do sensei.

Iruka: ei Naruto! Deixa eu terminar - Naruto não liga, e começa a se vangloriar, completamente empolgado e energético.

Sasuke: que deposição ente cara tem - fala depois de ele, Harumi e Sakura se sentarem no chão.

- de onde ele tira essa energia toda? - fala suspirando, percebendo um calor ainda em seu pulso - ei, já podes largar, certo? - pergunta olhando Sasuke.

O Uchiha repara que ainda não tinha largado o pulso da ruiva, o que a fez aproximar dele enquanto sentava.

Sasuke: tsc - solta um som largando o pulso de Harumi, que se afasta dele.

Depois disso, Naruto ainda está empolgado, até que Sakura lhe manda calar a boca.

Sasuke: entendo - fala depois de ouvir as palavras do sensei - se tivessemos olhado os pergaminhos durante o exame. Iruka-sensei,, o que você estava planeando fazer? - pergunta olhando Iruka.

- provavelmente se nós abrissemos os pergaminhos, ele utilizaria um jutsu de sono, nos fazendo perder a prova - fala ela, olhando para cima - vários times foram desqualificados por conta da curiosidade e burrice.

Iruka: Harumi e Sasuke, astutos como sempre - fala pegando o pergaminho enquanto sorri orgolhoso dos dois alunos - Harumi tem razão, eu era ordenado a vos manter fora até que a Segunda Fase, acabasse.

- não estão felizes de não terem abrido aquilo? - pergunta um tanto quanto irónica, fazendo Sasuke esboçar um sorriso de canto enquanto olha os dois genins de cabelos e personalidades chamativas.

Os dois entraram em um pânico mental, fazendo Naruto começar a esboçar caras engraçadas.

"ainda bem que não abri, shannaro!" - fala o interior de Sakura dando socos no ar.

"obrigado, Kabuto-san" - pensa Naruto, se lamentando.

Sakura: ei sensei, o que está eescrito ali? - pergunta, apontando para o quadro.

Iruka: a minha outra missão era explicar o que está ali escrito - fala sorrindo - alguém consergue explicar o que é o Céu e a Terra?

- o Céu, no contexto do que está ali escrito, se refere à cabeça de uma pessoa - fala Harumi, depois de observar o texto.

Sasuke: então a Terra é o corpo da pessoa - fala seguindo a lógica de Harumi.

Iruka: exatamente, vocês dois estão certos - fala em tom orgulhoso - nós podemos ver isso em vários shinobis, em todos os tipos de classes.

Sakura: então quer dizer que também se aplica em nós?

Iruka: sim, também se aplica em vocês - fala fazendo mistério, para ver se algum deles reconheceria as suas falhas, ou a dos outros.

- então, podemos dizer que Naruto só tem a Terra - olha Naruto, chamando a atenção para si - ele tem força, mas é despromovido de inteligência - Naruto fica cabisbaixo - em Sakura é o contrário, ela é bastante inteligente, mas seu ponto fraco é a Terra - Sakura fica um pouco feliz de ouvir da boca de Harumi, que é inteligente.

"a Harumi me acha inteligente, shannaro! Eu fiz um feito incrível, shannaro!" - fala orgolhasa, em sua mente.

- e à shinobis que possuem os dois, que neste caso, o Sasuke pode servir de exemplo - olha Sasuke - ele possui a Terra e o Céu.

Iruka: isso mesmo Harumi - fala sorrindo.

Naruto: então a Harumi-chan também possui a Terra e o Céu - fala olhando Iruka - já que ela e o Teme têm as mesmas capacidades.

Sakura: falando agora nisso - olha os dois - eu não sei qual dos dois é mais forte - fala analisando os dois.

Iruka: vocês quatro são fortes, é só melhorar as vossas habilidades - fala sorrindo.

- sabes quantos times passaram, Iruka? - pergunta, se levantando e tirando a poeira da roupa.

Iruka: não sei, mas agora que perceberam o contexto das frases que estam escritas no quadro, podem ir - fala, vendo o time que mais se orgulha, mesmo não admitindo, se distanciando.

O time 7 se dirigiu à sala principal, atraindo a atenção de todos que estam ali à espera, a primeira coisa que Harumi fez, foi procurar Hiroshima com os olhos.

Sasuke: procurando ele? - pergunta, apontando para o garoto de olhos âmbar e pele negra.

- não te metas nisso - fala analisando Hiroshima, depois passando a observar Garra - o cara que pediste as informações, o tal de Subaku no Garra, parece ter passado sem nunhum arranhão.

Sasuke se supreende e olha para o garoto ruivo de olhos ciano, vendo que aquilo que Harumi tinha dito, era verdade.

Os quatro se puseram no retângulo perfeito que os genins fazem, olhando para cima, Harumi vê o Sandaime, mesmo sendo Hokage, ela não ia com a cara dele, já que nunca lhe ajudou em nada, e quando ajudava, era o mínimo.

Kira: pensei que tinhas morrido na floresta - fala analisando Harumi, os dois estam no final do retângulo.

- não ia perder a oportunidade de te massacrar, Senju - fala lhe olhando nos olhos - parece que todos passaram - fala reparando nos times.

O time 7 composto por Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e Harumi, estam lá.

O time 9 composto por Nara Shikamaru, Akimichi Chouchi, Yamanaka Ino e Senju Kira, também estão lá.

O time 8, o único time com três integrantes, composto por Aburame Shino, Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata, também estam lá

Kira: sim, os onze genins passaram - fala olhando todos que estam ali presentes.

Hokage: bem, todos vocês passaram - fala chamando a atenção de todos - este exame serve pra medirmos a força de todas as vilas - fala sincero, fumando seu cachimbo - quem estiver em péssimas condições ou sem nenhum chakra, podem desistir - fala passando os seus olhos por todos - não se preocupem, não irá afetar o resto do time.

Sakura: Sasuke-kun, deves desistir - fala sussurrando, chamando a atenção de Harumi e Naruto.

Sasuke: não te metas nisso, Sakura! - a repreende.

Sakura: desculpe Sasuke-kun, mas não posso ficar calada - quando ia pôr a mão no ar, Sasuke a abaixa brutalmente.

Sasuke: não te metas na minha vida! - fala, não medindo a força das palavras - tem pessoas aqui que eu quero lutar, se eu não as derrotar, não irei conseguir comprir meu objetivo.

Naruto: Teme, não fales assim com a Sakura-chan! - fala se exaltando um pouco.

Sasuke: Naruto, tu és um dos quais quero lutar - solta isso, fazendo Naruto sorrir.

Naruto: também és um dos quais quero lutar, Teme - também solta, olhando para Harumi logo em seguida.

Com esse simples olhar, todos que estam a escutar a conversa, perceberam que o loiro queria enfrentar a ruiva à sua frente.

A Garota De Cabelos Ruivos - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora