OI! Como vocês estão? Preparados para o ano novo? Eu espero que sim. Passei aqui no começo para desejar um ótimo ano novo para vocês. Espero que possamos construir um caminho. 💞
SIM, EU SEEEEEII QUE DEMOREI! E eu tenho uma explicação; bloqueio criativo e falta de tempo. Peço desculpas pela demora :(.
Enfim, tenham uma ótima leitura e aproveitem. 😽💗
AVISO: O capítulo não está revisado.
#ÉPascal
Fechar os olhos deveria ser um ato acalentador. Um ato de calmaria e tranquilidade. Algumas pessoas dizem que, se você é incapaz de dormir, ou pula algumas horas de sono, provavelmente se tornará um indivíduo repleto de perturbações incessantes, filhas de uma miscelânea de situações inoportunas. Por outro lado, caso você durma por pelo menos sete horas por dia, as probabilidades de sentimentos vazios o pegarem é quase nula.
E, mesmo que eu esteja de olhos fechados, um vazio toma-me nos braços, apertando o meu corpo enquanto durmo.
O horror daquele sonho me pega de novo; eu esqueci de dormir com o amuleto. Esqueci de deitar segurando o objeto nas palmas. Para piorar, não pude contemplar a face de Jeon na noite escura.
Porque ele estava em outro cômodo, brigando com o irmão. E era por mim. De novo.
Pássaros tomam a minha vista, indicando que algo ruim está prestes a ocorrer. Sei que é um sonho, que não poderá me fazer mal nenhum, mas não consigo reprimir o pavor. Esfrego minhas palmas nos bolsos da calça, notando o tecido estranho o qual estou completamente revestido. Como um velho, minhas vestes aparentam ter pelo menos mais de cem anos. Quer dizer, nem tanto. Porém, não há dúvidas de que o modelo da roupa é velho.
Observando a vastidão de folhas secas caindo ao meu redor, meu instinto fala alto e eu começo a andar. Conforme meus pés se firmam no chão, avisto o início de um lago. O lago Lewiston. O lago em que Jungkook se afoga nos sonhos.
Meu folêgo fica espesso, fazendo com que eu pare de súbito e encare o horizonte. O céu está nublado, a floresta não contém nenhum animal à vista. Ninguém está aqui. Ninguém. Eu estou sozinho.
Um sentimento de solidão se apossa de mim; uma solidão segregadora, que faz com que eu odeie estar sonhando. Apesar de tentar a todo custo fugir da cruel realidade, jamais desejei que fosse assim.
Jamais desejei que eu estivesse sozinho. Sem alguém para me ajudar. Sem alguém para me guiar.
Nesse arrependimento interno, meus dedos tateiam o tronco de uma árvore. Para o meu espanto, há iniciais nela, e eu não as avisto. Meus olhos embaçam quando tento ver as letras, o que gera-me tremores incertos.
Esse lugar não quer que eu veja.
Alguém não quer que eu veja.
Minhas pernas tremeluzem quando ouço um barulho na água. Só consigo pensar no quão burro eu devo ser por estar paralisado por todo esse tempo.
Se em todos os pesadelos eu ia acudir Jungkook, talvez se dessa vez eu fizer diferente, poderá mudar alguma coisa. Bem, assim espero. Cansado dos rodeios deste circo — uma palavra que expressa excelentemente bem este ambiente —, agarrar os meus joelhos e fincar os dedos na terra é uma das melhores reações que tive até o momento. Meu fôlego está preso na garganta, matando um rugido interno que sobe à ponta do meu nariz. Sinto que alguém está me rodeando, estudando os meus atos. Mesmo que eu queira, não posso usar feitiços para me proteger. Se eu pudesse, talvez conseguiria salvar Jungkook sem ao menos triscar nele. Sem me jogar na água e ficar nadando como um cachorrinho apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Salém | pjm + jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Tendo sonhos repetitivos com um desconhecido morrendo, Park Jimin entrou num estado de torpor. Afinal, não sabia quem era o dono das vestes pretas e coturnos surrados. O dono de um rosto tão bonito que aparentava nutrir-se de toda be...