By Gracie
A muitos anos atrás:
X- Princesa, a senhorita vai ser atrasar, seu pai a aguarda- Foi a primeira coisa que ouvi de manhã, no primeiro dia do inverno, meu aniversário.
Bem, talvez eu devesse me apresentar.
Sou Grace Romany, filha do rei Páris e herdeira de Roma. Eu e meu pai temos o costume de passear nos jardins do palácio todas as manhãs, e é claro que hoje não seria diferente.Minha dama de companhia me ajudou com as higiênes básicas e me acompanhou até a sala primaveril, onde dava de frente para o jardim.
Acompanhado por dois guardas, la estava o grande rei Páris, um homem que apesar de ser jovem governava um país inteiro com justiça e alegria.
Páris- Feliz aniversário querida, acho que estou te devendo alguma coisa certo?-
Disse ele com um sorriso calmo, apesar de jovem e com um passado um tanto, quente? Meu pai tinha se alinhado desde que eu nasci, e vocês devem pensar em qual das muitas mulheres que meu pai teve em sua companhia é a mãe da herdeira, e bem, não sei ao certo.
Quando eu era mais nova sempre que perguntava sobre ela, ele dizia que um dia eu a conheceria, mas estava muito cedo ainda, e eu aceitava aquilo, talvez doesse o fato dela ter partido e me deixado com ele, o que me pareceu meio irresponsavel deixar um recém nascido nas mãos de um cara de 21 anos, mas eu acredito ter sido o certo a se fazer.
Páris- Sei que isso era o que você queria a muito tempo, e creio que ja tem idade para tal responsabilidade- Disse Páris tirando-me de meus pensamentos com o sol refletindo seus cachos morenos e estendendo uma caixa dourada com uma pequena pena de pavão grudada- Espero que não o mate nas próximas duas semanas- E deu uma risada que foi acompanhada por todos que ali se encontravam.
Quando abri a caixa uma criaturinha peluda pulou de la e quando finalmente começei a entender a situação, um pequeno furão tentou escapar de mim.
Eu sei que parece que ele me odeia agora, mas prometo que iremos nos dar bem.
Depois de agradeçer meu pai o general da guarda real entrou:G- Majestade, sua presença é solicitada na sala de reuniões com certa urgência
Páris- Não vê que estou acompanhado de minha filha, general?- Meu pai o olhou com seriedade.
G- É sobre Menelau.
Páris- Aposto que sim- Ele se virou para mim- Querida eu....
?- Majestade- Uma mulher entrou atrás do general, e sem nenhuma reverência disse- acho que o assunto te interressa- E olhou para mim dando uma leve acenada com a cabeça.
Nesta hora meu pai ficou branco, quem era aquela mulher que o deixou desta forma?
E como se fosse o destino o céu se tornou cinza com nuvéns e uma fina garoa começou a cair. Fui levada para dentro e o esperei fora da sala de reuniões enquanto Argos(meu furão) rodava atrás de sua cauda.
Uma, duas, três horas, eles estavam la a uma eternidade até que a porta se abriu.
Páris- Precisamos conversar- Meu pai meu disse antes de expulsar a todos da sala- minha pequena lótus, as coisas não sairam como estavam previstas, acho que ja tem idade para saber que estamos as portas de uma guerra contra a Grécia, creio que aqui não seja um lugar totalmente seguro para você, e sei que sua mãe tem planos futuros que precisam de você.- Ele disse entre um suspiro- Preciso que acompanhe a mulher que esta la fora te esperando.
Grace- E quando nos veremos novamente?- meus olhos ja lacrimejavam.
Páris- Em breve querida, eu prometo.
~Quebra de tempo~
Quando me dirigi até os portões, sendo seguida por Argos que corria atrás de mim que suas patinhas fazendo um pequeno sonzinho de "tec" no piso, percebi que a tal mulher que a partir daquele dia seria responsavel por mim era a mesma que entrou nos jardins.
?- Grace? Você me parece muito parecida com sua mãe- Ela disse sorrindo.
Grace- Minha mãe? Você a conheçe?
?-Oh sim, mais do que gostaria de conheçer- ela soltou com uma risada acompanhada de um raio nos céus, fazendo-a xingar em...grego?
-------------------------------💠------------------------------
Um Feliz começo de ano para todes vocês, espero que gostem dessa história, pois ela saiu diretamente de uma loucura da minha cabeça, para vocês.
Sei que ela esta meio fria agora, mas prometo que ira ficar mais interressante no decorrer de tudo.
(Se houverem erros de escrita, por favor, informar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia