By Grace
...
*
Novamente acordei sozinha, ou... quase.Luther se encontrava em frente a escrivaninha, parecia segurar algo.
Estava calado, nn sabia o que fazer, então me levantei e segui até ele.
Grace: Luther?- Toquei em seu ombro. Nada- Luther?
E então ele se virou, e bem...
Ele parecia diferente.
Parecia cinza, seus olhos estavam mais pretos do que nunca e uma mancha preta os envolvia.
Uma poeira preta se formou a cima da sua cabeça.
Luther: Achou que eu não descobriria?- Disse entredentes- Maldita Romany, achou que me enganaria?
A cada palavra ele se aproximava mais, a sala começou a queimar.
Grace: Luther?- Começei a andar para trás- Luther, esta me assustando- Minha voz começou a sumir.
Ao olhar para o lado percebi um líquido meio roxo e azul jogado no chão, um relógio estava quebrado dentro dele.
Ja era tarde quando senti o gelado da parede contra as minhas costas.
Luther: E esse, Grace- Ele disse em meu ouvido- Esse é o fim de todas as mentiras, as doces mentiras- Um aço gelado se fundiu a minha barriga, um som estridente soou pelo espaço.
Luther havia me golpeado.*
Grace: NÃO!- Gritei me levantando da cama, Luther saltou ao meu lado.
Luther: Grace? Esta tudo bem?- Ele parecia alerta, seus ombros erguidos mostravam preoculpação.
Não pude responder, corri até o banheiro.
Me abaixei na frente da privada e vomitei todo o que julguei ser o jantar
Luther: Esta bem?- Ele apareceu na porta.
Leo: Uau- Leo estava com uma torrada na boca.
Ouvi um barulho nas escadas.
Annabeth: Ouvimos um barulho e...Grace, pelos deuses.
Ela e Piper entraram no banheiro.
Piper: Ok, ok. Não tem nada para se ver aqui- A porta foi fechada.
Estava meio sonsa.
Annabeth: Acho que vai precisar disso- Me estendeu uma escova.
Grace: Obrigado- Peguei e fui em direção a pia.
Piper: Vou esperar la fora, esta muito cheio aqui.
Vi quando Annabeth deu um olhar calmo para ela.
Annabeth: Grace, tenho uma coisa para avisar- Acenti- Hoje a noite sairei para procurar a fenda onde Percy está, precisamos dele, eu preciso- Terminou sussurando- O que acha?
Grace: O que eu acho?- Enxuguei minhas mãos e peguei as dela- Acho que não deveria me perguntar isso. Você o ama, certo?- Ela balançou a cabeça em afirmação- Então vá, só peço que espere até amanhã cedo.
Ela concordou e sorriu, nos abraçamos.
Piper: As duas podem ir logo? Estou morrendo de fome- Ela batia na porta.
~ Depois do café ~
Luther: Tem certeza que está bem? Podemos adiar essa reunião se quiser.
Grace: Não, tudo bem. Ja estamos muito atrasados- Senti um cheiro ótimo- O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia