By GraceAnnabeth: É o seguinte...
Annie nos explicou o plano e nós tomamos os nossos lugares.
Nico ordenou que os esqueletos corressem em volta do cão, para ele perder sua atenção em nós.
Quando os esqueletos começaram a correr, ele se irou e tentou morder o máximo de esqueletos que podia.
Annabeth: Todos prontos?- Ela gritou e todos confirmamos- 1, 2, 3. AGORA.
Corremos até ele e com toda a força o atacamos.
Quando chegamos no alvo uma grande explosão de fogo e pó preto se formou nos arremeçando para trás.
Piper: Deu certo?- Disse limpando sua adaga.
Annabeth: Sim, olhe- Ela apontou para o pó que flutuava a cima de nós- Esperem.
Ele estava se acumulando, cada particula se juntava, e em um certo momento o pó começou a se mover para oeste.
Nico: Vamos.- Ele guardou sua espada.
Desativei as Roma9 e os segui.
A cada segundo a nuvem negra ficava mais e mais rápida, chegou em um ponto que corriamos.
Os outros pareciam mortos, mas eu e Nico estavamos ótimos.
Leo: Eu acho qur vou desmaiar, contema minha história.
Piper: Fale menos e corra mais, por Zeus.
Quando menos esperavamos as ruinas de um templo começaram a se projetar a nossa frente.
A núvem entrou no templo, formou dois anéis enormes, um dentro do outro.
Eles giravam em direções opostas, ficou daquele jeito por alguns segundos e do nada colidiu no chão e sumiu.
Leo: Droga- Leo colocou as mãos no joelho entre suspiros cansados- E o que faremos agora?
Piper: Surtaremos e xingaremos os deuses e o mundo?- Um trovão soou- Não, péssima idéia.
Grace: Então nós só vamos sentar e pensar em como achar o portal da fenda?
Todos olharam para mim e depois uns para os outros.
A resposta era óbvia.
~ 18:00 horas ~
Leo: Yeah, I, I know it's hard to remember, the people we used to be- Leo estava totalmente entediado, cantava isso a horas- It's even harder to picture that you're not here next to me.
Piper: Se você continuar eu juro que...
Leo: You say it's too late to make it, but is it too late to try?- Ele virou a cabeça para ela- And in our time that you wasted, all of our bridges burned down...
Quando ele ia continuar ela se levantou e foi na direção dele.
Quando ele tentou se levantar para correr, ela o derrubou.
Piper: Acho que sei do que precisamos para abrir o portal- Ela disse segurando ele no chão.
Leo- S-Sabe?- Ele engoliu em seco.
Piper: Oh, sim. Que tal um sacrificio?
Leo: Annie, a Piper esta começando a me assustar.
Annabeth andava de um lado para o outro.
Annabeth: E se ele não desceu para o Tártaro igual aos outros monstros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia