By Grace
Eu andava de um lado para o outro aos pés daquela estátua, na esperança que ela falasse comigo.
Sei que pareceu ingênuo da minha parte, mas realmente achei que fosse acontecer.
E quando eu pisquei ja era de dia, eu havia passado a noite em claro, mas me sentia ótima com isso.
Piper: Graceeee- Ouvi batidas na porta- Eu e Annie estamos aqui para te mostrar o acmpamento. Vc esta acordada?
Grace: Bom Dia, quando começamos?- Disse animada.
Estava vestida com a camiseta laranja que elas haviam me dado, um short jeans.
Annabeth: Acho que é melhor você prender o cabelo, iremos treinar daqui a pouco.
Piper: É, ela esta certa. Venha aqui- E me puxou.
Depois que duas tranças foram feitas em mim, Piper me deu um "boné" azul.
Annabeth: Agora sim, vamos?
Piper & Grace: Vamos.
~ Quebra de tempo ~
Grace: Hm, você não me disseram, de quem vocês são filhas?
Annabeth: Athena- Disse ela levantando a mão.
Piper: Afrodite- Disse ela em voz baixa.
Grace: Isso é incrivel, eu...
Clarisse: Hora, Hora. O que temos aqui? Uma- Ela deu uma risadinha ironica- Filha de Hera?- Disse com um sorriso de lado.
Grace: E tens algum problema com isso?- Perguntei arqueando uma sombrancelha.
Clarisse: É claro que não, vossa magestade- Disse se curvando- Só queria saber se a grande herdeira romana estava confortavel junto a nós, pobres ignorantes.
Ela estava tentando me envergonhar, mas eu nunca fui dessas coisas.
Grace: Hm, olha que boa serva temos aqui- Disse num tom "real", fazendo Piper e Annabeth rirem e Clarisse ficar nervosa- se importando com a realeza, acho que esta tudo do jeito que deveria estar, agora...pode se retirar- E bati com as mãos duas vezes.
Eu posso ser nova aqui, mas pelo atrevimento dela logo percebi que era uma filha de Ares, e esses são fáceis, muito fáceis.
Clarisse: Sua vaca- Ela gritou enquanto vinha em minha direção.
Piper e Annie se prepararam para atacar, quando eu pdei que ficassem imóveis.
Naquele momento senti algo dentro de mim, e aquilo tentava passar da minha pele.
Com um olhar Clarisse parou e se ajoelhou, bem na minha frente.
Seus olhos começaram a marejar e ela começou a rolar pelo chão dizendo coisas estranhas.
X: O-OQUE VOCÊ FEZ COM ELA?,
Ela se contorcia, não conseguia tirar meus olhos dela.
Piper: Grace? É você?
Aquilo era, como eu poderia dizer, totalmente sarisfatório.
Eu sentia em minhas veias algo indescritivel, poderia fazer aquilo por horas.
Quíron: Grace, pare agora.
Eu finalmente consegui me controlar, mas me senti fraca e tudo se apagou.
By Annabeth
Eu não sei como ela fez aquilo, mas era perturbador.
Annabeth: E o que faremos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia