By Grace
Estava ferida, meu coração sangrava.
Depois de passar pelos portões percebi que a seriedade tomava conta da sala.
Mantive minha cabeça erguida, talvez ninguém reparasse
Leo: Onde Luther está?- Ele cochichou, droga.
Grace: Virá logo- Menti, uma mentira
descarada.Todos estavam juntos, um circulo se formava no meio da sala.
Grace: Onde ele está?- Me referia ao mensageiro.
Leo apontou para um homem completamente branco, suas íris brilhavam azuladas, seu sorriso estava de lado e seus olhos em meu corpo.
Grace: Por Favor, sentem-se, vamos começar- Me dirigi a cadeira de Luther, olharem me seguiam- Fale.
Tenebris: Me chamo Tenebris, e vim em nome do grande Kronos- Percebi as reviradas de olhos em minha volta- Ele propôs um acordo- Leventei minha sombrancelha.
Grace: Acordo?
Tenebris: Oh, sim- Ele se arrumou- Kronos pede uma coisa em troca.
Grace: Troca pelo o que?
Tenebris: Pela paz- Não demonstrei surpresa, algo daria errado.
Grace: E o que ele exige?
Nesta hora o nosso mais movo visitante abriu um grande sorriso.
Tenebris: A filha de Hera- Um silêncio se instalou enquanto eu olhava para Annabeth e Nico que pareciam surpresos.
Não perguntei para que ele precisava de mim, temia a resposta.
Grace: Ou?
Tenebris: Ou atacaremos com força total em- Ele ergueu sua mão abaixando um dedo- quatro dias.
Alguns cochichavam algo como "Estamos perdidos" ou "Ela TEM que se entregar", fingi não os ouvir.
Cogitei me entregar, mas...
Annabeth: Grace, não- Seus olhos estavam arregalados.
Nico: Quanto tempo temos para pensar?- Disse olhando Tenebris.
Tenebris: Um dia, preciso partir- Ele se levantou- Se a cria de Hera não comparecer ao acampamento em um dia, atacaremos. Acho que vão precisar disso- Ele fez com que uma bola de cristal rolasse pela mesa até mim e piscou o olho- Até mais, Romany- E partiu.
Era um mapa.
Clarisse: Precisamos entregar a princesinha ai.
Piper: Calada, não percebe que é um truque?
Annabeth: Uma vez Kronos sequestrou Hera para despertar Gaia. Ele prometeu paz da parte dele, mas não dela.
Leo: Cara, se Gaia acordar estaremos fudidos- Quíron o olhou- Quer dizer, ferrados.
Nico: Não podemos permitir que Grace seja levada, ele a forçaria a...- Ele pareceu incomodado- Se casar com ele.
Senti meu coração parar, percebi que não respirava até aquele momento.
Isso acabou desencadeando uma discussão.
As palavras, as vozes, tudo, tudo começou a se misturar em minha mente.
Senti minha cabeça dando voltas e uma mão no meu ombro.
Lorenzo: Venha- Ele parecia preoculpado.
O segui segurando sua mão.
Fomos para uma parte mais afastada do castelo.
Grace: Um momento- Parei e corri para o banheiro que estava a nossa frente.
Vomitei tudo o que não lembrava ter comido.
Ele me esperou na porta do banheiro, lavei minha boca e segui ao seu encontro.
Lorenzo: Sabe o que irá fazer?- Ele me olhava curioso.
Grace: Sim, eu irei me entregar, claro- Tentei parecer óbvia.
Lorenzo: Meu pai, onde ele está?- Temi responder, mas o fiz.
Grace: Tivemos uma pequena discussão e ele...- Senti meus olhos queimarem- Partiu- Sussurei.
Lorenzo: Deuses, tsk. Suponho que uma hora ele voltará a si- Não respondi- Por que decidiu se entregar?
Grace: Sei que a guerra é inevitável- Fiz uma pausa- E também sei que precisamos de muito mais que quatro dias para os preparativos.
Lorenzo: Hm- Ele parou- Eu irei com você.
Ergui meu olhar.
Grace: Nada que eu diga fará com que você mude de ideia, não é?
Lorenzo: Não- Respondeu rápido com um sorriso.
Estavamos em uma sacada, o céu estava cheio de estrelas.
A música tocava ao fundo, baixa, mas ainda sim perceptivel.
Grace: Você mora aqui?- Disse sem olhar para ele.
Lorenzo: Sim, desde o momento em que cheguei. Não sei o por quê, mas sempre preferi esse lugar.
Grace: Então não nasceu aqui?
Lorenzo: Bem, eu...
Leo: Desculpem atravessar a conversa de vocês, coisa e tal, mas o pessoal está ficando meio nervoso- Ouvimos uma garrafa se quebrar.
Ok, teriamos uma longa noite.
Quando chegamos no salão aquela discussão ainda se mantinha quente.
Grace: Fiquem quietos- Não fui ouvida, aquilo me deixou furiosa.
Não sabia o que estava fazendo, mas mentalizei a raiva que sentia e estalei os dedos.
Silêncio.
Eu havia calado suas bocas, tipo, literalmente.
Alguns estavam confusos pelo fato de suas bocas terem sido "seladas", mas logo voltaram ao normal e me olharam.
Grace: Sei que muitos estão se perguntando o que acontecerá agora- Começei- E também ouvi os vários pedidos para a rendição- Olhei para Clarisse que me encarava entediada- O plano que ja estava programado acabou sofrendo algumas mudanças imprevissiveis- Nico me encarou ja prevendo a resposta- Partirei essa noite.
Suponho que tenha chocado a maioria daqueles campistas, mas nada superou o olhar de desaprovação de Nico, que levantou de sua cadeira e saiu.
Senti outra parte do meu coração cair.
Annabeth,Piper e Leo se aproximaram, contei para eles meu novo plano e pedi que espalhassem ele para apenas os lideres dos chalés, pois se hoivesse um traidor seria mais fácil desmascara-lo.
Sai logo em seguida, não queria uma despedida "apropriada", apenas desejava que tudo aquilo acabasse logo.
Lorenzo foi paea o seu quarto para arrumar suas coisas enquanto eu ia para a casa da fenda.
Não me dei ao trabalho de entrar no quarto de Luther na esperança de que ele estivesse la, apenas entrei no meu e arrumei uma pequena bolsa, guardando o pote de pó crepuscular no fundo da mesma, junto a moeda.
Fui ao encontro de Lorenzo que me esperava nas portas do palácio.
Lorenzo: Aqui está- Ele estendeu a bola de cristal- Deseja fazer as honras?
Subi em meu cavalo e estendi minha mão para pega-la.
Grace: Depende, está pronto para enfrentar o destino?
Ele apenas acentiu com um sorriso.
Seria uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia