By Percy
E lá estavamos nós, envolta da fogueira, tocando e cantando, quando de repente uma filha de Hera aparece.
Eu não sei quando Zeus soube da existência dela, mas se foi naquele momento explicaria o fato do céu estar desabando em nossas cabeças.
O que eu mais temo no momento é isso acabar se virando contra todos nós e sermos enviados numa missão, de novo.
By Grace
HERA???? ENTÃO A MÃE QUE EU TANTO ESPEREI ENCONTRAR ERA HERA???
Tipo, não que isso seja ruim, mas é difícil de acreditar e... ZEUS, ele deve estar furioso agora, estou perdida
X: OLHEM, É A RACHEL!
Percy: Calados, ela esta tendo uma visão, que os deuses nos ajudem.
Como se nada mais faltasse acontecer, uma garota de cabelos ruivos começou a brilhar verde e com uma voz antiga começou a recitar:
Rachel:
Ouçam com atenção, no primeiro dia do solstício de Inverno os deuses se reunirão.
Uma antiga profecia onde o novo tempo e o pavão finalmente vão se encontrar,
E da nova união o Olimpo com alegria festejará
ou da vingança queimará.
E ela desmaiou, isso fez com que todo o acampamento começasse a falar e fazer teorias sobre o que aquilo significava, e eu temia saber o motivo.E naquele momento todo o acampamento entrou em uma mistura de vozes.
Piper: Oi- Uma garota morena de cabelos castanhos se aproximou- Me chamo Piper, acho que essa não foi uma festinha de "boas-vindas" muito boa, você vai precisar de um lugar mais calmo para se adaptar, e eu sei o quanto é horrivel do nada ser colocada num vestido desses- E sorriu como se lembrasse de algo- Quíron- Ela se virou para o centáuro- Posso levar ela para o Chalé 2?
Quíron: Claro, até porquê, suponho que Hera me esfolaria se a deixassemos no Chalé de Hermes.
X: EI, isso nos ofendeu- Dois meninos com sorrisos maliciosos gritaram e fizerem cara de ofendidos.
Piper: É claro que sim- Ela torceu o nariz- Vamos- E saiu me puxando pelas mãos.
Annabeth: Eu também vou.
~ No Chalé de Hera ~
Piper: Aqui estão algumas roupas para você enquanto estiver por aqui- E me entregou uma muda de roupas laranjas.
Grace: Obrigado por isso, vocês foram muito legais para mim, acho que os outros não me acharam tão... Amigavel- Argos dormia calmamente no colo de Annabeth que passava a mão na sua cabeça.
Annabeth: Não, eu que preciso me desculpar, desculpe não ter acreditado em você quando chegou aqui.
Grace: Não se preoculpe, eu sei que era meio difícil de acreditar, eu mesma não entendo isso as vezes.
Piper: Bem, agora que estamos entendidas, a pergunta que não quer calar- E começou a bater as mãos nas cochas- Como é ser filha de Hera, a deusa mais vingativa de todas? Zeus ja tentou te matar alguma vez?- Elas me olhavam com atenção.
Grace: Bom, até 1 hora atrás eu não fazia idéia de quem era minha mãe, então acho que sempre foi bem normal, e não, Zeus nunca tentou me matar- Dei uma risada leve junto com elas- Mas em compensação, Deméter ja me amarrou em uma cadeira para impedir que eu fugisse...
~ Flashback On ~
Deméter: SUA ANÃZINHA ABUSADA, JA É A TERCEIRA VEZ ESSA SEMANA, E HOJE AINDA É QUARTA!
Uma eu de 15 anos era arrastada pelo nariz no meio das flores.
Deméter: Eu não sei mais o que fazer com você- Ela massageava as tempôras- Que droga, aposto que você so me daria sossego amarrada numa cadeira e....- Ela ergueu o olhar- Amarrada numa cadeira- Repetiu com um sorriso.
Uma eu de 15 anos, amarrada por uma deusa numa cadeira.
~ Flashback Off ~
Grace: Acho que depois de tantos anos ela se esqueceu de como cuidar de alguém- todas nós rimos.
Annabeth: Então você realmente foi criada por Deméter? Nossa deve ter sido um porre, ela parece ser uma pessoa... como eu posso dizer... protetora- Ela disse com cuidado como se estivesse com medo de levar um raio.
Grace: Até que foi legal, me acostumei com o tempo, Argos, desça dai- Ele se pendurava nas cortinas.
Piper: Argos?- Ela me olhoi curiosa.
Grace: Sim, eu escolhi esse nome quando o ganhei.
Annabeth: E por que esse nome?
Grace: Porquê foi essa a primeira história que meu pai me contou sobre os deuses, e agora meio que fez sentido com esse lance do pavão.
Piper: Acho que esta certa, VOCÊS NÃO CONCORDAM?- Gritou ela para a janela, um segundo depois ouvimos um barulho de algo caindo.
Annabeth: Folgados, estão ai a quanto tempo?
Leo: Boa Noite Senhoritas, nós estavamos indo para o...a...- Um dos meninos começou.
Percy: PARA OS NOSSOS CHALÉS- Ele ajudou o amigo- Quer dizer, cof, cof, para os nosso chalés.
Leo: É isso mesmo- Ele deu um largo sorriso.
Annabeth: Mas eles não ficam para lá?- E apontou para a direção oposta.
Percy: É que viemos avisar que ja esta tarde e as harpias ja devem estar chegando, é isso- Ele respirou aliviado.
Grace: Harpias?
Por que harpias estariam soltas em um acampamento de crianças?
Leo: É, eles soltam harpias a noite para comer os moleques que saem de noite para passear- Disse ele ainda sentado no chão.
Grace: Comer? Isso não deveria ser um lugar seguro? Somos meio deuses, não somos?
Neste momento eles olharam um para a cara dos outros e começaram a rir.
Piper: É, você vai se divertir aqui, agora precisamos ir- Ela disse se levantando.
Grace: Ja? Ficarei aqui sozinha? Não podem dormir aqui hoje?
Annabeth: Infelizmente não, provavelmente levariamos um raio se o fizessemos- E soltou um ar de riso pelas narinas- Mas estaremos aqui cedo para te ajudar.
Grace: Tudo bem, mais uma vez obrigado e cuidado- Disse pegando Argos no colo.
Eles se despediram e saíram, me deixando somente Argos, eu e uma estatua de Hera, minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia