Um "oi" da sua escritora,
É galera, hoje será marcado como o dia em que NA chegou ao fim... É, e não é um treinamento.
Darei o melhor de mim porque sei que todos merecem um final incrível, e eu o darei.
~~~~~~~~~~~~~~~~💠~~~~~~~~~~~~~~~By Grace
Luther estava maluco, era isso.
Essa era a única explicação, ele só poderia estar pirado.
Grace: E qual seria essa sua "grande solução"?- Cruzei os braços me colocando em sua frente.
Ele apenas deu um sorriso de lado e me pegou pela cintura trazendo-me para mais perto dele.
Deuses, eu só havia apagado por 1 dia.
~ 1 mês depois ~
Trombetas tocavam alto, era uma data especial.
O primeiro dia do solsticio de verão ficaria marcado como o dia em que o novo imperador tomou posse de Romanova.
Estavamos animados, o palácio estava cheio tanto de moradores locais quanto de convidados de fora.
Eu estava vestida com um vestido inteiramente dourado, enquanto Luther vestia um terno completamente preto.
As crianças estavam com os seus padrinhos, por incrível que pareça, elas aparentavam ter 1 ano, sem contar que ja estavam bem avançadas.
Roxanna disse que por serem filhos de imortais era algo normal, não sei se gostava muito disso, eles cresceram tão rápido.
Nós haviamos nos mudado para o Olimpo há mais ou menos 1 semana, Zeus nunca mais tinha sido visto, e Hera morava com Deméter, ambas preferiam assim.
Todos os nossos amigos estavam lá.
Bem, quase todos...
~ 1 mês antes ~
By Leo
Eu estava exausto, sério, precisava dormir por pelo menos 2 anos.
Mas mais que tudo eu precisava contar as novidades para Piper.
Não a via desde antes da guerra.
Passei pelas barreiras mágicas do acampamento esperando por uma festa, mas a única coisa que vi foi luto.
Por todas as partes, e de repente, em mim também.
Uma fileira de caixões tomava conta da frente das cabines, os campistas se posicionavam na frente dos seus irmãos mortos.
Uns choravam e outros apenas encaravam o chão.
Leo: Quiron?- O chamei baixo- Onde a Piper está?
Ele apenas me olhou cabisbaixo, eu entendera seu recado.
Corri na direção do seu chalé e lá um caixão estava erguido com uma mortalha branca o envolvendo por completo.
Piper estava morta.
By Grace
Perdemos muitos naquele dia, me pergunto se um dia voltaremos a ver Piper no Elísio.
Annabeth: Varyan- Annie chamou o pequeno que, agora, arrancava a própria gravata- Os dois, pelos deuses- Disse a arrumando de volta encarando Percy.
Percy/Varyan: Mas esta apertado- Ambos fizeram cara de emburrado.
Ri da cena, segundos depois segurei um pequeno furacão que tropeçava em minha frente.
Grace: Amnthis, a cerimônia ja vai começar, vá dizer ao seu pai que iremos nos atrasar- Disse para a pequena de cabelos pálidos que correu em direção a Luther que a pegou nos braços enquanto conversava com Roxanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia