~ No dia anterior ~
By Grace
Bom.
1 mês, eu tinha sobrevivido a 1 mês ao lado de Kronos.
1 mês dormindo com ele, onde descobri que a poção tinha seus autos e baixos ja que em algumas- várias- situações não conseguia convencer ele a somente dormir.
Os dias se arrastavam, eu e Lorenzo estavamos presos naquele maldito acampamento.
Sentia falta dos meus amigos, não falava com eles a dias.
Sentia falta do sol e da grama.
Sentia falta da minha vida com as ninfas e Deméter.
E sentia falta de Luther, e me matava todas as vezes em que o via na multidão, e odiava quando ele sumia logo em seguida num piscar de olhos.
Toda vez que Kronos me tocava a palavra "Familia" ecoava em minha cabeça, como um grito, um mantra.
Isso valeria a pena.
Lorenzo agora participava de reuniões, o que ocupava praticamente todo o seu tempo.
Ignis passava seus dias tornando a minha vida um inferno com rituais e treinamentos dos meus poderes.
Admito ter tentado explodi-la algumas vezes- O que infelizmente nunca funcionou.
~ 22:40 da noite ~
Estava sentada em frente ao meu espelho penteando os cabelos, rezando que a poção funcionasse aquele dia.
Eu estava péssima.
Parei por um instante e apenas me olhei.
Cada parte minha.
Cada mancha roxa em minha pele branca, estava magra, porém me sentia inchada.
As manchas cinzas em meus olhos, meus lábios artificialmente vermelhos.
Parecia mais velha, mesmo que somente tivessem se passado 30 dias.
Estava cansada, cansada de tudo.
Meu vestido roxo era decorado com um cinto dourado.
Um colar enfeitiçado pendia em meu pescoço, um feitiço de localização para me manter em suas dominios.
Uma coleira eu diria.
Eu era apenas a sua cadela, sua vadia, e, provavelmente, a futura mãe de seus filhos.
A porta se abriu e a cortina balançou ao mesmo tempo.
Ignis: Romany- Ela usava suas roupas de costume, seu capuz cobria sua cabeça deixando seu rosto e cabelos descobertos- Estava procurando por você.
Grace: Como se eu pudesse ir a outro lugar- Revirei os olhos.
Ela se aproximou e pegou a escova das minhas mãos.
Ignis: Não seja tão amarga, cria de Hera- Começou a pentear meus cabelos- Hm- Ela respirou fundo, como se farejasse algo, e passou a mão onde havia penteado- Quando contará ao meu senhor?- A olhei pelo espelho
Grace: Contado o que?- Perguntei seriamente enquanto a mesma abria um sorriso.
Ignis: Mirabile, então não sabe?- Voltei a sentir a escova em meus cabelos, apenas a olhei- Pobre mortal, ja deveria saber. Afinal, é filha da grande Hera- Disse ironicamente.
Grace: Sei que pode ser melhor que isso, Ignis.
Ignis: Nesse caso, terei o privilégio de te dar a grande notícia, que lastima. Grace Romany, meus parabéns, está grávida.
A olhei por um momento e depois encarei o anél que costumava marcar minha relação com Luther, que agora estava encima de um livro qualquer, o mesmo aparecerá la á duas noites.
Grace: Kronos?- Perguntei ainda fitando o anél.
Ignis: Não, não, não- Ela disse soltando uma risada seca- Luther.
O vaso atrás de nós caiu no chão.
Olhamos assustadas.
Grace: Não conte a ele- Sussurei.
Ignis: Hum, aparentemente sou o menor dos seus problemas. Está ouvindo?
Ouvi passos apressados nos corredores.
By Lorenzo
~ 1 minuto antes, na sala de reuniões ~
Kronos estava em seu trono enquanto seus generais e soldados de alta linhagem diziam o quanto a guerra seria destrutiva- E divertida.
Ele apenas os ouvia com um sorriso.
Estou aqui como um peso no grupo de Kronos, ja que ele não pode me matar.
Tudo corria bem até que como um vento Tenebris entrou na sala e cochichou algo para o seu senhor.
Eu tentava descobrir do que se tratava, pedi as sombras a resposta.
Tenebris: Meu Senhor, creio que trago péssimas notícias. Ao que ouvi a senhora Grace não poderá mais lhe entregar o que o senhor deseja- Seus olhos eram maliciosos- Parece que seu rival ja fez o serviço.
Grace esta grávida.
Do meu pai.
Ela carregava meu irmão, meu sangue.
E agora corria perigo, todos nós.
Kronos arregalou os olhos e se levantou, corri para chegar antes dele.
Corri como se minha vida dependesse disso, e dependia.
Guardas apareceram de todos os lados, precisei usar minha espada.
Sangue voava e me sujava, finalmente cheguei ao quarto de Grace.
Chutei as portas enquanto Grace se virou assustada e Ignis apenas piscou.
Grace: Lorezo?- Ela se levantou, ja sabia o que estava acontecendo.
Lorenzo: Grace, CORRE- Senti algo perfurar minha perna, meus olhos se arregalaram e um grito fugiu da minha boca.
By Grace
Não sabia o que fazer.
Um gancho foi fincado na perna de Lorenzo, meu único pensamento foi ajuda-lo.
Ele agora estava tendo chegar até mim, corri em sua direção, mas foi inútil.
Um rastro de sangue manchava o chão quando o gancho voltou para seu dono arrancando a perna de Lorenzo, um grito ensurdecedor dominou o local enquanto eu me ajoelhava ao seu lado.
Grace: Lorenzo, vai a chiamare tuo padre- Beijei sua testa antes que ele desaparecesse nas sombras.
Tenebris entrou logo em seguida acompanhado por muitos guardas.
Tenebris: Pegam-na.
Não tentei fugir ou me esconder, levantei minhas mãos e mentalizei o que queria.
Uma explosão, uma explosão jogou todos os guardas nas paredes.
Ignis apenas assistia, sabia que não havia nada a se fazer.
Vi quando a mesma fechou os olhos e balançou a cabeça, logo antes de eu sentir uma mão envolver o meu pescoço.
Kronos: Vadia romana, achou que eu nunca saberia?- Ele rosnou contra meu pescoço, eu pendia em sua mão, apenas as pontas dos meus pés tocavam o chão- Mas sabe, talvez o seu filhote me seja útil- Ele me apertou ainda mais, começei a ficar zonza- Tenebris?
Tenebris: Senhor?- Ele fez uma reverência rápida com um sorriso.
Kronos: Reuna os exércitos, partiremos imediatamente. E quanto a ela- Ele me jogou no chão, passei a mão no ferimento- Sabe o que fazer.
Tenebris me olhou com sorriso no minimo assustador, coloquei a mão em minha barriga por impulso.
As coisas iriam se complicar, apenas rezei para que Lorenzo tenha chegado ao seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia