Capítulo XXVII

570 55 0
                                    

By Grace

Acordei algumas horas depois e estava sozinha.

Minha cabeça doia, abri os olhos lentamente deixando a luz iluminar minha mente.

Me levantei o mais devagar que pude colocando a mão na testa para diminuir a dor de cabeça.

Peguei uma camisa de Luther que estava em cima da poltrona e quando passava ao lado da escrivanhia vi um bilhete.

A letra era detalhada e o papel amarelado.

"Grace,
Me perdoe por ter saido sem avisa-la, tive problemas com o reino- O mesmo que espera a sua visita. Seu quarto é o que esta a direita do meu.
Espero que aproveite seu tempo aqui.

Luther.
Ps: Você nunca esteve tão linda quanto ontem. Ainda posso te ouvir repetindo meu nome, foi realmente uma pena eu ter sido o único a ouvi-la."

Meu rosto queimou com a sinceridade dele.

Sai em direção ao meu quarto tendo todo muito cuidado para não ser pega, ou isso até...

Piper: Grace?

Estava de costas para ela.

Grace: Piper, ja está acordada?- Virei-me lentamente.

Annabeth: Estamos sim- Droga.

Ótimo, fui pega.

Grace: Nesse caso, Bom Dia- Estendi os braços- Acho que errei de quarto, mas ja estava voltando para o meu.

Leo: Esse não é o quarto do Luther?- Leo saia de seu quarto com Feu nos braços, provavelmente o expulsando de lá.

Mesmo que eu tentasse mentir elas saberiam.

Grace: É mesmo? Eu não sabia- Disse disfarçando meus passos até a porta- Espero que ele não tenha percebi e...

Piper: Disfarça não Grace, nós não vamos julgar você.

Annabeth & Leo: Não vamos?

Piper: Não, só fique pronta em menos de 20 minutos, vamos fazer uma visita a cidade.

Grace: Ok, mas onde Nico está?- Notei sua falta, ja que ele provavelmente me julgaria.

Leo: Saiu com Luther, e infelizmente deixou esse saco de pulgas. Sai de perto de mim- Ele se abaixou em frente a Feu que abanava seu rabo, demonstrando gostar de Leo.

Annabeth: Espero que Nico também não queira ficar, seria mais complicado terminar essa droga de missão com menos 2.

Os deixei conversando e entrei antes de mais perguntas.

O quarto era lindo e muito parecido com o de Luther.

Após tomar banho fui em direção ao guarda-roupa e... Uau, ele estava cheio de vestidos.

Eles variavam de pretos, azul escuros e vinho.

Eram deslumbrantes, a maioria tinha brilho.

Peguei o mais simples que achei ja que la fora o sol estava em seu auge.

Prendi metade dos meus cabelos deixando a outra parte solta e sai.

Leo: Finalmente, podemos ir?- Leo estava jogado no sofá.

Annabeth usava um short jeans e uma camiseta que era um pouco maior que ela. Seu boné estava preso ao short.

Piper estava vestida com uma calça preta e uma camisa curta.

Leo estava com uma bermuda marrom e uma camisa branca, seus óculos continuavam sobe a sua cabeça.

Grace: Vamos.

Saimos de casa e passamos pela porta que pendia sozinha na imensidão daquele jardim.

~ Quebra de Tempo ~

Enquanto andavamos pela a aldeia a caminho do Templo pudemos perceber o quanto aquela fenda é diferente da outra.

A de Percy era um lugar ensolarado, as mães ficavam com seus filhos em casa e seus maridos perfeitamente fiéis saiam e voltavam no horário marcado.

A vida era perfeita, suas casas eram perfeitas e até suas familias eram "perfeitas".

Ja aqui a realidade era mais presente.

Crianças brincavam na rua enquanto suas mães brigavam com elas por se sujarem na lama, me lembrando muito a relação de Maia e Hermes.

Casais do mesmo gênero andavam com seus filhos por ai.

Todos se cumprimentavam e se ajudavam nos problemas cotidianos.

Passamos por várias lojinhas e restaurantes, e tudo cheirava exageradamente bem.

Estava perdida em meus pensamentos quando aquele menino que gritava na arena chegou.

Lorenzo: Bom Dia heróis, meu pai me enviou para leva-los ao templo em segurança.

Estranho, achei que ele trabalhasse para Luther.

Grace: E quem é o seu pai?

Lorenzo: O imperador, é claro- Ele disse como se fosse algo óbviu.

Senti que fosse vomitar.

New AmsterdamOnde histórias criam vida. Descubra agora