Capítulo XII

768 56 0
                                    

[...]

Ja haviam se passado alguns minutos desde que eu entregará o anel de Luther e aguardava os resultados do feitiço

Ouço passos apressados.

Piper: Grace- Ela disse entre suspiros de cansaço provocados pela corrida- O feitiço esta quase pronto, solicitam sua presença e... Me conta agora o que aconteceu- Disse colocando as mãos na cintura.

Grace: Como assim?

Piper: Aconteceu algo entre você e o tal do Luther não é?

Eu gelei.

Grace: Como soube?- Perguntei cansada de mentir.

Piper: Um dos dons de ser filha de Afrodite é saber quando, bem- Ela existou- Sabemos quando as pessoas não são mais virgens.

Grace: Por Zeus, se você reparou isso provavelmente sua mãe ja sabe também- Coloquei o rosto entre as mãos.

Piper: É, provavelmente sim- E se sentou ao meu lado.

Grace: Que ótimo incentivo.

Annabeth: Uau, e vocês iam me contar isso quando?

Quando nos viramos assustadas nos deparamos com a loira nos olhando de braços cruzados.

Grace: Juro que seria logo, eu só, vocês ouviram aquilo? Kronos esta caçando ele.

Piper: E por que se importa? Sente algo por ele?

Nunca havia pensado nisso

Talvez sim, mas era muito cedo, mal nos conheciamos.

Grace: Não, só me preoculpo em perdermos a guerra- Menti.

Annabeth: Sei, mas de qualquer forma, precisamos ir, a poção...Lembram?

Nos levantamos e saimos apressadamente até a sala de reuniões.

~ Quebra de Tempo~

X: CONSEGUI- O garoto gritou- quer dizer, consegui.

Athena: E?

X: Ele esta...- Ele apertou os olhos tentando enxergar algo no meio da fumaça- Ele esta na Roma, quer dizer, Itália e é um lugar estranho.

Zeus: Seja mais específico.

X: Claro, esta embaçado, e isso só aconteçe quando ha uma falha no local, suponho que uma rachadura temporal.

Leo: E isso é?

X: Rachaduras temporais são lugares onde o tempo é diferente do resto do mundo, basicamente, são fendas. Poucas existem hoje em dia, eram mais frequêntes na era da titomania.

Percy: Então teremos que ir para a Italia e procurar essa fenda?

Ártemis: Posso mandar minhas caçadoras- a deusa disse avaliando a fumaça como se conseguisse ver algo.

Hera: Não, a profecia manda semideuses.

Leo: Ótimo, tenho uma pergunta, esse seu negócio de feitiço não pode nos dizer exatamente onde achar esse cara?

X: Vamos ver...Algum lugar no oeste da Itália, colunas.

Poseidon: Colunas?

Zeus: Meu templo, que moleque abusado- Raios partiram o céu.

Annabeth: Então ele esta no Templo de Saturno?- Os olhos da Annie brilharam, mas se apagaram logo- Quer dizer, quando partimos?

Zeus: O mais rápido possivel, amanhã.

Percy: Rápido até de mais. E como nós iremos convecer ele a lutar com o Titã mais poderoso de todos os tempos?

Hades: Luther sempre foi viciado em guerras, ele volta para passado somente para lutar em batalhas por hobbie, isso não será um problema.

Percy: Ótimo, partiremos de manhã, podemos nos retirar agora?

Zeus: Vão- Zeus disse com um suspiro.

Todos se despediam de seus pais quando minha mãe me puxou para fora.

Hera: Não temos muito tempo, quero que fique com isso- E me entregou um potinho com uma espécie de pó azul- Isso é um pó crepuscular, ele é o ingrediente mais poderoso de toda existencia divina. Quando ingerido, o infeliz que o tomou estará sobe o poder da primeira pessoa que o beijar, pode precisar dele.

Quando ouvimos a porta abrir fechei o pote em minhas mãos.

Hera: Que seja abençoada- E beijou minha testa.

Grace: Obrigado, mãe- Me curvei e sai do prédio acompanhada pelos outros.

~ No Acampamento ~

Percy: O plano é o seguinte, nos encontraremos no Argos III ás 5 horas da manhã, será uma lomga viagem, ok?

Todos: Sim.

Piper: Acho que vou dormir em pé, estamos liberados?

Percy: Claro, podem ir.

E saimos deixando somente Percy e Annabeth.

By Percy

Estavamos perdidos, mais uma vez , é claro.

Annabeth: No que esta pensando?

Ela era simplesmente perfeita enquanto me olhava com seus olhos cinzas.

Percy: Em amanhã, e no que iremos nos meter, será que nunca teremos 1 ano de paz?

Annabeth: Pelo visto não- Disse com um sorriso de lado- Mas o importante é que estejamos juntos- Disse selando nosso lábios.

Percy: Está certa, Sabidinha- Levei um leve tapa- e nossas vidas não seriam tão divertidas sem que tentem nos matar de vez enquando.

Depois de alguns minutos conversando sobre os detalhes da viagem a levei até seu chalé e fui para o meu.

New AmsterdamOnde histórias criam vida. Descubra agora