Capítulo XLI

471 42 3
                                    

By Luther

Tudo o que eu tinha feito, eu destronará Zeus.

Assumi o Olimpo;

Sou o deus do tempo, porra.

Mas não consegui trazer ela de volta, de volta pra mim.

Luther: Droga, Grace- Disse tentando reestabelecer sua alma- Por favor, por favor- Eu estava implorando, sua pele ficava cada vez mais branca.

Como eu a traria de volta? Eu não sei, sacrificaria minha vida por ela.

As crianças, eu havia as esquecido.

Não posso deixa-las.

E a Lorenzo...

Me sentei no chão arrastando-me pela parede gelada daquele maldito templo.

Apollo é o deus da cura e da medicina, droga, por que não a trouxe de volta?

Ergui meu olhar ja sabendo a resposta.

Grace não esta doente, esta morta.

Apollo não me ajudaria em nada.

Eu precisava de Thanatos, vero.

Com um estalo me teletransportei para o Tártaro, o lar de Thanatos.

Passei por valas, mortos e enxofre e assim, cheguei a morada do deus.

O mesmo já me esperava as portas do seu palácio, e ao me ver curvou-se diante a mim.

Luther: Onde ela está, Thanatos?- O mesmo me olhou com indiferencia.

Thanatos: Senhor, siga-me- E eu o fiz.

Thanatos me guiou até o grande Elísio, ela precisava estar lá.

Nos portões do Elísio um alma que eu conheci a muitos anos nos recebeu.

Elara: Luther- Ela sorria- Soube que é o novo rei dos deuses.

Thanatos: Não temos tempo para isso- Ele a cortou, me deixando ainda mais nervoso.

Luther: Calado. Elara, por favor, precisamos da sua ajuda. Grace, você a viu por aqui?-Estava sem folego, mas não podia demonstrar a minha vontade de explodir aquelas drogas de portões e procura-la eu mesmo.

Elara: Senhor, por quê ela estaria aqui?- Ela subia e descia pelo ar- Uma alma imortal, o sangue dourado, ela só poderia chegar aqui se fosse atingida de fora para dentro, entende?

Luther: Então onde ela está?

Elara e Thanatos se olharam, era o que eu precisava.

Com um piscar de olhos me encontrei em um lugar que a um tempo atrás desejei desesperadamente.

Hades: Luther?- Ele me olhou sob o livro que lia- Ou eu deveria dizer "Senhor"?. Desculpe não me curvar, minhas costas doem- Revirei os olhos.

Luther: Ela não está no Elísio, e também não esta no Olimpo, pai, por favor- Que humilhante.

Hades: Sabe, filho- Ele se levantou e veio até mim- Grace não era a única que habitava naquele corpo, era?

Luther: Acha que ela...- É CLARO.

Como não me dei conta disso antes?

Hades: Boa sorte- Foram as últimas coisa que ouvi antes de voltar para o Olimpo.

~ No Olimpo ~

Lá estava ela, deitada sobe a ilha.

Grace Romany, o que eu não faria por ela?

New AmsterdamOnde histórias criam vida. Descubra agora