By Grace
E la estavamos todos os 6 reunidos juntamente com o Senhor D e o Quíron.
Senhor D: Eu vou pular as cerimônias, ontem durante a festinha de vocês- Ele nos olhou enquanto estralava os dedos- Hermes veio até aqui e me entregou um... Convite.
Percy: Um convite?
Senhor D: Sim senhor Jackson, um convite. Hoje vocês irão para o solstício de Inverno no Olimpo, espero por vocês na saída.
Leo: Tão explicativo- O Valtez disse se espreguiçando na cadeira.
Senhor D: Suponho que precisam se arrumar, e espero que estejam decentes, vão.
Sem mais perguntas nós saimos.
~ Chalé de Hera ~
Annabeth: Isso é realmente otimo, estamos mortos.
Piper: Ah Annie, suas palavras são inspiradoras.
Grace: Não pode ser tão ruim, certo?- Perguntei terminando um laço em Argos que saiu em direção a Annabeth para mostrar seu laço novo.
Annabeth: Ele esta tão fofo- Ela o pegou encostou sua testa na dele.
Percy: Nunca fui tão humilhado, isso e traição viu- Ele fez cara de ofendido- Não, não, não se incomode, sei quando não sou bem vindo- Ele fez menção em se levantar mais foi puxado por ela.
Annabeth: Pare de graça, palhaço- Todos demos risada.
Depois de horas conversando percebemos que ja era hora de nos vestirmos e os meninos foram embora.
Annabeth: Temos um problema.
Grace: Qual?
Annabeth: Não tenho roupa para isso.
Piper: Gente, eu também não.
Grace: Acho que sei o que fazer, venham.
As levei até o meu guarda-roupa e o abri.
La dentro estavam três vestidos, cada um com sapatos e jóias.
Grace: Acho que descobri como ele funciona, nossas mães enviam coisas por ele.
Piper: Isso é incrivel, mas por que estamos esperando?
~ Quebra de Tempo ~
Estavamos prontas e perfeitas.
Annabeth:
Piper:
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia