By Annabeth
Era...
Era incrível.
Kronos havia sido derrotado, Tenebris estava morto, Ignis desaparecera e nós vencemos.
Percy caminhou sorridente até nós enquanto Luther abraçava Lorenzo.
Roxanna: Querida, acho que ainda não acabamos- Ela sorria enquanto entregava Elara para Nico.
Grace ainda respirava com certa dificuldade e empurrava com força.
Luther: Grace?- Ele parecia assustado- Deuses- Ele encarou Nico e o bebê em seus braços.
Lorenzo: Surpresa, eu acho- Disse rindo.
Antes que ele pudesse dizer algo um choro diferente do de Elara começou.
Roxanna: Um menino- Disse sorrindo.
Luther se aproximou e tomou seu filho nos braços.
Ele estava orgulhoso, conseguia sentir isso.
O pequeno tinha a pele idêntica a de Grace, seus poucos cabelos castanhos eram levemente enrolados como os da mãe.
Luther: Varyan- Ele disse olhando para o bebê e depois para nós.
Leo: Gêmeos?- Nosso amigo apareceu completamente exausto do campo de batalha.
Lorenzo: Ecco come appare, vero?- Brincou batendo nas costas de Leo.
Roxanna: Senhor?- Ela parecia surpresa- Acho que esta vindo mais... outro?- Disse pausadamente.
Nos entreolhamos e pela primeira vez em todo esse tempo eu não consegui decifrar a face de Luther.
E teria sido muito engraçado, isso se nós não tivessemos percebido que até aquele momento Grace não tinha dito nenhuma palavra.
Annabeth: Grace?- Me ajoelhei ao seu lado.
Grace me olhou com um olhar vazio e cinza, seus olhos ja não exalavam aquele azul de antes.
Grace: Eu...- A frase se perdeu no ar.
Roxanna: Ela não pode parar agora- Agora sua voz estava preocupada- Grace, não desista, vamos.
Não sei se Grace realmente a tivesse ouvido, mas dois minutos depois a que esperavamos ser a última bebê nasceu.
Agora eu segurava Varyan.
Nico ainda segurava Elara nos braços ao lado de Grace quando percebemos que a mesma ainda não tinha dito nada.
E tudo piorou quando ela não abriu os olhos pra ver o terceiro bebê.
Percy me abraçou de lado quando fechei os olhos ja prevendo as noticias.
Dessa vez Luther não segurou a mais nova, e seu olhar podia ser fácilmente decifrado: Medo.
Terror.
E ficou mais visível quando ele se ajoelhou ao lado dela.
Luther: Grace?- Ele a balançou- Grace, por favor- Seus olhos se arregalaram.
Roxanna se levantou e com a cabeça baixa deu alguns passos para trás.
Não sabiamos o que fazer, tudo pareceu parar quando uma lágrima escorreu pela a minha bochecha.
Os bebês não choravam, apenas dormiam enrolados nas nossas capas.
Os campistas ainda gritavam quando uma onda verde passou por todos nós, e de repente... Silêncio.
Dessa vez nenhuma boca havia sido costurada, apenas foram caladas.
Luther se apoiou em um joelho, ao erguer seu olhar percebemos que aquele brilho violeta havia se intensificado até roxo escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia