Capítulo XXIX(part II)

517 44 0
                                    

Eu senti as palmas das minhas mãos suarem, de repente os macarons não eram tão bons assim.

Luther: Ela é... Fantástica- Seus olhos pareciam violeta, assim como a jóia que brilhava em seu centro.

Era negra, detalhes roxos davam caminho a pedra oval.

Leo: Ela não é só extremamente bonita e útil, essa pedra pode aprisionar almas- Leo parecia culto.

Todos olhamos incrédulos.

Piper: E onde arrumou uma dessas?- Disse cruzando os braços.

Leo: Bem...

~ Flashback On ~

By Leo

Estava sozinho na oficina, Lorenzo havia ido buscar algo para comer.

Suponho que estava tudo indo bem, isso até perceber que algo faltava.

Hefesto: Por que não tenta isso?

Me virei lentamente e la estava ele com seu cotidiano macacão azul, ou deveria ser ja que estava sujo de graxa.

Pensei em julga-lo até olhar para a minha roupa, estava igual, mas ainda continuava gostoso pra dedéu.

Leo: Pai?- Mudei minha expressão assustada para uma calma- O que faz aqui- Ou tentei.

Hefesto: O Olimpo esta uma zona e graças a Zeus- Revirou os olhos- não podemos sair do palácio principal, estamos proibidos de sair.

Leo: De novo, então o que faz aqui?

Hesfesto: Malcriado- Ele tirava algo do bolso- Tente isso.

Duas pedras voaram pelo lugar caindo em minhas mãos.

Leo: O que são?- Uma era roxa e outra azul.

Hefesto: Tsk- Estalou a lingua- São Magmas.

Senti meu coração saltou.

Leo: MAGMAS?! TIPO... MAGMAS?

Ele sorriu e eu me assustei.

Hefesto: Então sabe como usar. Estou orgulhoso, filho- Disse olhando para as espadas e sumiu como uma miragem.

Peguei as pedras e voltei ao serviço.

~ Flashback Off ~

Leo: E foi isso.

By Grace

Piper: E o que são pedras Magmas?

Leo: Elas foram criadas durante a Titomaquia, exatamente quando Zeus deu seu golpe final em Kronos- Luther desviou seu olhar para a espada- Com a explosão três pedras foram criadas, Hestia as escondeu durante eras e aqui estão duas delas.

Annabeth: Duas?

Neste momento uma espadas rodou a cima de nós e caiu fincando-se na mesa.

Era negra e sua pedra era azul, identica a de Luther, mas o cabo dela era mais simples.

Annabeth: Ata.

Lorenzo subiu na mesa e a pegou com um sorriso no rosto.

Lorenzo: Vamos pessoal, por que não aproveitamos nossas ultimas horas de paz? Temos uma festa para organizar.

Ele estava certo e todos nos levantamos e saimos.

~ 2 horas depois/ 21:00h ~

Tudo estava pronto, eu e as meninas tinhamos acabado de nos preparar.

Piper:

Piper:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
New AmsterdamOnde histórias criam vida. Descubra agora