"[..] Nos encaramos e jogamos nossas moedas, todos desejando ir a Itália".
Ao cairem na fonte o som das moedas foi como o som de pingos, pingos muito altos que continuaram mesmo com as moedas ja no fundo.
Hermes: Cara esta acontecendo mesmo- ouvi o garoto no fundo- Boa Sorte- E tudo ficou branco.
~ Quebra de Tempo ~
Acordei deitada em um chão totalmente preto, por um momento achei ter voltado na casa que julgo ser de Luther.
Luther, só em pensar no nome dele meu estômago fica gelado.
Onde eu estava? Essa era uma ótima pergunta, agora, onde os outros estavam era uma melhor ainda.
Era um espaço plano e escuro, ao me levantar percebi que o chão na verdade era feito de água.
Cada passo dava origem a uma pequena onda abaixo dos meus pés, ao longe ainda era possivel ouvir as gotas de minutos atrás.
X: Grace Romany, ou deveria dizer: A grande escolhida?
Uma voz grossa tomou conta do local
Quando me virei deparei-me com um homem sentado sob um grande trono dourado.
Suas asas pendiam para os lados, seu rosto era escuro como se uma sombra o escondesse.
Grace: Quem é você?- Tentei manter minha voz calma.
Kallar: Sou Kallar, o grande deus do universo. Filho de Nix. E você, filha de Hera, o que deseja?
Grace: Preciso ir para a Itália.
Kallar: É claro que precisa, espero que saiba que um preço será cobrado- Ele se arrumou no trono.
Grace: Estou disposta a paga-lo, mas do que estamos falando?- Dei um passo a frente.
Kallar: Um acordo, Romany. O futuro, ah- Ele suspirou- O futuro é algo complicado, novas eras nascem enquanto outras morrem. Os deuses expulsaram os titãs das atividades universais e agora estão cansados. O espaço tempo precisa de supervisão.
Grace: Esse era o trabalho de Kronos, não?
Kallar: Sim, agora que seu poder está dividido, idependente de quem ganhar nesta batalha- Ele fechou os olhos- o tempo não duraria mais nem uma década.
Senti ânsia.
Grace: E como podemos impedir isso?
Kallar: Você, Grace. Precisamos de você.
Grace: Eu? Como eu poderia ajudar? Não tenho poderes especiais como os outros. Nem força ou inteligencia.
Kallar: Suponho que não tenha os desenvolvido ainda. Mas estamos ficando sem tempo. O tempo precisa de novos senhores. Precisa encontrar Luther por vários motivos.
Grace: Por que escolheram a mim? Não consigo entender. E o que Luther tem haver com isso?
Kallar: Não seja tão curiosa. Como os mortais dizem: Tudo tem o seu tempo.
Com um aceno ele me mandou para a Itália, onde eu simplesmente apareci.
Leo: Por que ela sempre chega calmamente e eu sempre caiu de algum lugar?
Piper: Coitado- Piper deu um leve soco no braço de Leo.
Nico e Annabeth analizavam um mapa.
Grace: Chegamos?- Todos me olharam como se fosse óbvio- Ah sim- Me levantei- Tenho outra pergunta, o que faremos agora?
Nico: Achamos a fenda, a certa pelo menos, arrumamos um jeito de achar o tal do Luther e voltamos para o Olimpo.
Grace: Claro, mas como fazemos isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia