Capítulo XXXIX(Part I)

437 43 0
                                    

By Grace

*

Não sabia muito bem onde estava.

Um salão grande se fazia ao meu redor.

Um castelo, o mesmo de Luther, eu o reconheceria em qualquer lugar.

Haviam muitas pessoas, todas elas com vestidos de bailes.

Bufantes e coloridos, com e sem mangas.

Todos riam e bebiam com seus amigos, um grupo de crianças corriam a minha frente.

Sorri ao ver a imagem, e naquele momento lembrei que estava grávida.

Um bebê, um filho, um filho de Luther.

O amor da minha vida, que estava ali.

Eu sabia que estava, eu conseguia o sentir.

Sai a sua procura até que uma valsa começou.

Casais se formaram e felizes começaram a dançar.

Eu só queria o encontrar, queria abraçar ele, o beijar e contar tudo, tudo o que havia me acontecido.

E de repente as lembraças se chocaram contra mim.

Tudo havia mudado, agora eu queria bater nele e gritar perguntando o por quê dele ter deixado isso acontecer.

Continuei andando até olhar para o lado e me deparar com uma das coisas mais fofas e incríveis que eu ja tinha visto.

Percy e Annabeth dançavam pelo salão, seus olhares apaixonados atraiam sorrisos por todos aqueles que os viam.

Mais a frente Lorenzo e Dinorá também dançavam felizes.

Seus cabelos dourados brilhavam em contrate com a luz.

Leo bebia e conversava juntamente a Piper no mesmo grupo daquela ultima noite em que passei aqui.

Um arrepio percorreu todo o meu corpo.

Percebi um sorriso bobo se formar em meu rosto quando finalmente olhei para frente.

E la estava Luther, com uma taça em sua mão e uma coroa negra em sua cabeça.

Ele conversava com John, que ao me ver fez uma breve revêrencia a mim e saiu com um passo para trás dando chance para que Luther finalmente me olhasse.

Ele se virou lentamente até estar totalmente na minha direção e seus olhos desceram até a minha barriga.

Não havia reparado até aquele momento, mas eu estava grande, quer dizer, a minha barriga estava grande.

Passei as mãos envolta dela e subi o olhar para Luther que deu um sorriso de lado, fazendo meu rosto queimar.

Ele veio em minha direção e estendeu a mão.

Luther: Mia regina, me concede essa dança?- O apelido me convenceu a não acertar um tapa em sua cara.

Apenas peguei sua mão e ele me envolveu pela cintura.

Uma nova valsa se iniciou.

Nós dançamos no meio das pessoas, muitas paravam apenas para nos olhar dançar.

Luther: Sabia que senti a sua falta?- Sussurou em meu ouvido, subi o olhar para encarar seus olhos- Me perdoe, Grace- Seu nariz rossou em meu pescoço- Por favor- A voz cheia de coragem tipica de Luther, agora tomava lugar a uma voz que exalava súplica e arrependimento.

Grace: Luther, eu...- Minha voz travou quando ouvi gritos e o barulho de espadas ao longe.

De repente senti água tomar conta da minha garganta, eu não podia respirar.

New AmsterdamOnde histórias criam vida. Descubra agora