By Grace
Eu, Ignis e Lorenzo em uma sala.
Ignis: Preciso que dê suas mãos- Estava sentada na minha frente, Lorenzo estava sentado do outro lado da sala.
O fiz e olhei em seus olhos.
Grace: E agora?
Ignis: Irei tentar destravar seus poderes, Reia fez sua parte, agora é a sua vez- Seus olhos pareciam os de um lobo.
Fechei meus olhos quando senti algo correr em minhas veias.
Preto.
Ao abrir os olhos vi um jardim.
Mas ele não era como os normais ou o de Deméter, era escuro, mas não estava de noite.
A grama era verde-escura, quase preta, o céu era vermelho-carmim e um vulcão era possivel ser visto de longe.
Não ouvia nada, era como se fosse surda.
Uma mulher de cerca de 3 metros de altura apareceu, ela parecia nervosa, escondia algo em suas mãos.
Seus cabelos cor Cardeal balançavam com o vento, a coroa prateada brilhava em sua cabeça.
A terra tremeu, passos.
Um homem de 5 metros surgiu parecia estar a procura de algo, a mulher se abaixou e deixou que aquilo que escondia corresse.
O homem chegou perto dela, a mesma colocou seus braços em volta de seu pescoço, disse algo e beijou o seu pescoço.
Ele pegou em seu braço e a puxou para que ela saisse de seu caminho, senti meu coração acelerar.
As batidas do meu coração contra as costelas se tornaram ensurdecedoras.
Ele respirou fundo, como se farejasse algo, ela arregalou os olhos.
Algo correu em minha direção e passou por mim aos tropeços.
Um garoto de 12 anos corria do homem.
Seus cabelos castanhos balançavam e seu rosto parecia desesperado.
Aquilo me fez ficar desesperada.
A mulher correu e se colocou na frente do homem, esperando que isso desse tempo para que ele corresse.
Mas não, a única coisa que recebeu foi um tapa na cara, e aquilo doeu.
Doeu em mim.
Minha face ardia enquanto a ruiva, agora no chão, segurava seu próprio rosto onde fora atingida.
O homem encontrou o que procurava.
Gritos em meus ouvidos.
X: MÃEEEEEE- Ele se contorcia nas mãos do homem.
Meu ponto de visão se alterou, eu estava vendo de cima agora.
Eu era a mulher, e ai me dei conta de quem era, Reia.
Kronos o engoliu e mudei de cenário.
Dor, muita, MUITA dor.
Agora eu gritava, estava grávida.
Só estava, pois agora a criança estava saindo.
Sentia vontade de vomitar, sentia como se os meus ossos estivessem sendo quebrados um a um.
Estava sozinha, não sabia quanto tempo mais conseguiria suportar.
Após alguns segundos de agonia ele nasceu.
Meu filho.
Pele branca e cabelos negros, Hades.
O peguei nos braços e senti um laço se formar, tão pequeno, tão fragil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Amsterdam
FanfictionOnde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia