Capítulo XXXIII

448 40 6
                                    

By Grace

Lorenzo: Agora?- Ele me olhou indignado- Da onde eles tiraram isso?

Grace: Eu não sei- Sentia minha alma flutuar para fora de mim.

Reia, Kronos, as crianças.

Tudo, tudo o que eu tinha visto, tudo o que eu tinha sentido.

Grace: Não conte a ninguém- O alertei.

Ele apenas me olhou e depois virou o rosto.

Não dormia desde que acordei, não me sentia cansada, mas não posso dizer o mesmo de Lorenzo que adormeceu minutos depois.

Fui até o banheiro e tomei um banho, precisava daquilo e daquela vez não chorei.

Não sentia aquela necessidade, apesar de tudo, pela primeira vez em dias eu não me sentia sozinha.

Reia estava comigo, e eu faria de tudo para vinga-la.

Casamento, eu poderia fazer aquilo?

Sei que parece loucura, mas tenho medo de sei lá, explodir pela magia do casamento.

Afinal, ja era casada.

E incrívelmente não me sentia daquele jeito.

Após o banho coloquei o vestido mais "coberto" que achei e sai para a janela.

Era uma vista horrivel.

Fogo, monstros e algum sangue jogado por ai.

Pelo menos tinha ar, ar puro.

Assistia o fornecimento de algumas armas quando um vento bateu em meu rosto.

Ao olhar para frente, não tão longe, ele me olhava.

Os olhos escuros, os cabelos negros, sua pele entrava em contraste com a luz do fogo.

Luther me observava silênciosamente.

Os soldados passavam por ele como se o mesmo nem se quer estivesse la.

Senti uma gota escorrer pelo meu olho e descer pela bochecha até cair na terra ensanguentada.

Vi quando ele fechou os olhos como se de alguma forma aquilo o machucasse.

E sumiu.

Sem poeira e nem ameaças, apenas se foi.

De novo.

Não sei quanto tempo passei ali, mas chegou uma hora em que Lorenzo se apoiou ao meu lado.

Lorenzo: Está na hora- Ele olhava para longe.

Não consegui responder.

Ele apenas me abraçou e depois me levou para dentro.

Não sentia mais nada, não era capaz disso.

Ignis entrou minutos depois com algumas de suas sacerdotisas e me vestiram.

Ao finalizerem me levaram para o quarto de Kronos, apenas 3 de nós restaram lá.

Ignis, eu e ele.

Aquela era a primeira vez que eu o via desde que entrei na mente de Reia.

Quando ele olhava em meus olhos a única coisa que eu conseguia ver era a cena do nascimento de Hades.

Talvez Reia tivesse uma ligação especial com Hades.

E a forma que Zeus a tratou, aquilo me fazia dúvidar se desejava mesmo me sacrificar a aquele ponto para salvar a bunda real.

New AmsterdamOnde histórias criam vida. Descubra agora